1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. Lilac sky?

História Colors - ChanBaek - Lilac sky?


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


Ois, como vão? Gente,eu estou tão happy, mas sem motivo, vai saber né ^^ gente louca é assim, sorry ❤

Capítulo 3 - Lilac sky?


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - Lilac sky?

"O mesmo começa a me bater e quando para, eu pego meu celular e pergunto para Chanyeol se eu posso ficar alguns dias em sua casa, e mesmo sem resposta comecei a arrumar minhas malas, se eu não podesse ficar lá, ficaria em qualquer outro lugar."

Após tudo isso, esperei o mesmo sair da sala e passei direto indo para a casa de Chanyeol, que me acolheu de bom grado.
Assim que apertei a campanhia de sua casa, o mesmo atende e logo me abraça, eu estava tão triste e desolaado, tudo bem, eu era gay, já havia ficado com alguns meninos, na verdade foram apenas dois, Sehun e Luhan, a parte engraçada é que hoje são namorados, mas isso não é da minha conta.
Chanyeol me abraçou, e quando o mesmo me acolhe em seus braços, eu posso dizer que senti o mundo parar, não havia mais nada ao nosso redor, apenas nós dois, e aquele sentimento novamente, será que eu estava com fome de novo?
Apenas agradeço por ter conhecido alguém que podesse me ajudar.
-C-chanyeol... - digo voltand a chorar. - M-me desculpa pela cena... - começo a fungar. - E-eu não acredito nisso...
- Não se preocupe Baek! Pode ficar aqui o tempo que precisar... - ele diz pegando minhas malas e levando para seu quarto e eu o sigo.
- Seus pais não irão achar estranho eu ficar aqui? - pergunto.
- Já falei com eles, eles só irão querer falar com você, mas não irão te matar ou coisa do tipo... - ele diz rindo.
- Ok... Onde eu irei ficar? - pergunto tímido.
- Tem um quarto de hóspedes, mas está ocupado com o meu primo, Sehun, mas você pode ficar no meu.
- Sehun? - pergunto surpreso e arqueando uma sobrancelha.
- Ele mesmo... Você o conhece? - ele pergunta confusa.
- Q-quase isso... - digo corando.
- Baek? - Sehun diz descendo as escadas. - Quanto tempo! - ele diz me abraçando.
- S-sim... - ótimo, o garoto que eu perdi a virgindade e o bv está bem na minha frente muito legal mesmo, será que podia ficar melhor?
- Baekhyunee? - aparece Luhan, puta que pariu.
- O-oi Lu... - digo corando, definitivamente ferrou.
- Você conhece ele? - ele Sehun.
- Sim, conheço, éramos grandes amigos... - ele pisca pra mim.
- Também fomos grandes amigos... - Sehun diz me olhando.
- Ótimo! Somos todos amigos! - diz Chanyeol meio irritado e confuso. - Vamos Baek... - ele me puxa para o seu quarto. - O que foi isso? - ele diz me olhando.
- I-i-isso o que? - pergunto confuso fingindo observar seu quarto.
- Você e eles? - ele diz me olhando.
- A-ah... É que... Bom, eu já havia ficado com o Sehun, quando eu tinha 15 anos e depois eu fiquei com o Lu, e agora está ai... - digo baixo e corando e ele ri meio nervoso.
- Entendi... - ele disse encerrando o assunto.
- O-onde eu irei dormir? - pergunto.
- Na minha cama! - ele diz arrumando as coisas.
- E você? -pergunto incrédulo e logo meu coração começa a bater freneticamente.
- Dormirei junto! - ele diz como se fosse óbvio.
- O-ok... - coro. - Posso tomar banho? - pergunto.
- Pode! Ficarei lá embaixo, tem um baheiro ali. - ele aponta para uma porta onde eu deduzi que fosse o banheiro e eu agradeci.
- Obrigado... - digo separando uma roupa da minha mala e uma cueca boxer, também não podia esquecer da minha escova de dentes.
O mesmo sai do banheiro e eu me dirijo até o banheiro, e era tão aconchegante quanto o meu banheiro.
Liguei a banheira, mesmo que eu havia tomado banho fazia algumas horas, precisava de outro.
E sem perceber, às lagrimas corriam sobre meus olhos novamente, e eu me permiti chorar, eu esqueci daquela dor agoniante por alguns instantes, mas ainda doía, eu não conseguia entender o que realmente aconteceu, o que exatamente eu havia feito de errado, e porque eu não podia ser amado pelos meus pais, por que eles faziam isso comigo, e logo me vi naquela cena em que eu estava debaixo da água.
Já fazia cinco minutos que eu estava submerso a água  e ainda não havia perdido a consciência, foi o que eu pensei.
Logo estava desarcordado, a água havia invadido todo o meu corpo, ou nem todo.
 

CHANYEOL

Já faziam mais de trinta minutos que Baek havia começado a tomar banho.
Decidi ir ver como ele estava.
Bati na porta e nenhuma resposta, bati novamente e nada, comecei a me desesperar, então logo arrombei a porta e encontrei Baek desarcordado na banheira.
- Merda! - pego o mesmo no colo e o deito no chão, e começo a fazer a ressurreição no mesmo, e nada. - Merda Baekhyun, não era assim que eu queria te beijar, preferia que estivesse acordado! - digo rápido e começo a fazer respiração boca a boca no mesmo.
Não estava tendo resultados.
- Baek, reage! - digo fazendo ressurreição novamente e alternando entre a respiração boca a boca e a ressurreição.
Logo o mesmo começa a saltar água pela boca.
- Que susto Baekhyun! Quer me matar? - digo enquanto o mesmo me encara confuso.
- D-desculpe... Eu perdi a consciência no banho... - ele diz e eu juro que ia dar uns tapas nele, mas tudo que consegui foi abraça-lo.
- Vai se trocar... Vou arrumar a cama. - digo e o mesmo assentiu, me levanto e tiro minha camiseta molhada, por um instante sinto seus olhos sobre mim.
Saio do banheiro e encosto a porta, coro totalmente, não era assim que eu imaginava beijar Baekhyun, e também, não era assim que eu imaginava ver seu corpo nu, que sinceramente é espetacular, que corpo hein, meu Deus, acho que estou ainda mais apaixonado... Suspiro e vou arrumar a cama.
O mesmo logo sai, com um shorts igual o de mais cedo, uma regata e seus xinelos de sempre, sorri ao vê-lo e ao me ver o mesmo cora, só aí lembrei que ainda estava sem camisa.
- J-já arrumei a cama, pode deitar se quiser... Ou comer... - digo sorrindo e corando, a procura de uma camisa.
- Quero comer... Se não for incômodo... - ele diz tímido.
- Você jamais irá me incomodar Baek! - digo fazendo careta e o mesmo logo ri. - Vou lá embaixo pegar alguma coisa para comer, e você fica aí, e deite, precisa descansar, ainda deve ter algo em seus pulmões ou algo do tipo, só deite! - digo sorrindo e o mesmo assentiu e deitou na cama.

BAEKHYUN

O mesmo sai para pegar comida, e eu me deito na cama, aspirando seu cheiro, que diga-se por passagem, era ótimo, e eu não sabia o que estava sentindo, novamente aquela sensação, não podia ser que eu estava com fome novamente... Meu coração começou a palpitar, e em meu estômago parecia que havia mil dançarinos de tango, me deixando louco.
Antes que eu percebesse, eu estava girando na cama como uma criança boba, despertado apenas pela risada escandalosa de Chanyeol.
- Eu trouxe macarrão com queijo, você gosta? - ele pergunta e meus olhos brilham.
- Eu amo! - digo sorrindo de orelha à orelha.


Notas Finais


Espero que gostem do cap >.<

leiam minha nova fanfic ♥ https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-memories--chanbaek-12523326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...