1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. Purple

História Colors - ChanBaek - Purple


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


HELLO PIPOUS ^^ espero q gostem ^^

Capítulo 4 - Purple


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - Purple

"- Eu amo! - digo sorrindo de orelha à orelha."

Ele sorri junto. - Imaginei que fosse gostar... Se estiver bom foi eu quem fez, se estiver ruim foi minha mãe. - ele diz rindo.
-Bobo... - o mesmo se aproxima e me entrega a bandeja com comida.
- Vejo que terei que arrumar a cama novamente! - ele diz rindo. - O que foi aquilo que eu vi agora pouco? -ele me pergunta curioso.
- Aquilo? Aquilo o que? Não sei do que está falando... - desvio o olhar e o mesmo ri mais.
- Não ria de mim! - faço biquinho e começo a comer. - Céus! Que delícia.
- Gostou? -ele me olha
- Sim! Muito! Muito bom! - digo comendo mais e o mesmo ri mais ainda.
- Por que você só ri de mim? - pergunto com um grande biquinho em meus lábios.
- Porque você é engraçado. - ele sorri. - E fofo...
- N-nada a ver...
- Enfim... Vamos assistir um filme lá embaixo, está afim? - pergunto.
- Claro, iria adorar... - sorrio voltando a comer.
Quando termino de comer, agradeço pela comida e vou escovar meus dentes e logo desço para a sala, encontrando Sehun e Luhan agarrados, e um Chanyeol fazendo careta, me fazendo rir.
- Já escolheram o filme? - pergunto me sentando ao lado de Chanyeol.
- Pensamos em outra coisa. - Luhan sorri maliciosamente.
- No que? - pergunto confuso.
- Eu adoro essa brincadeira! -ele exclama contente. - Verdade ou desafio.
- Sério isso? - arqueio uma sobrancelha e todos concordam e logo Sehun gira uma garrafinha que eu não sei da onde surgiu.
- Luhan pergunta para o Baek. - agora que eu me fodi legal.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- É verdade que você gos- interrompi o mesmo.
- Desafio, desafio! - digo rápido.
- Ok, desafio você a beijar o Chanyeol.
- Que? P-por que? - pergunto.
- Se não beijar, terá que sofrer uma consequência.
- Que tipo de consequência? - pergunto.
- Só beija logo! - diz Sehun
- Ok... Aish! - digo me aproximando mais do mesmo, me sento em seu colo, e colando nossos lábios de uma forma lenta e demorada, o mesmo encosta a ponta de sua língua em meus lábios me pedindo passagem, que foi sedida rapidamente.
Era uma beijo calmo, e logo a falta de ar se faz presente, e tivemos que nos separar.
Encaro o mesmo por alguns instantes, e sinto meu rosto queimar, e percebo que estava totalmente corado, talvez pelas risadas de Sehun e Luhan, bom, não é como se o do Chanyeol estivesse diferente.
- P-parem de rir... - digo para as duas girafas que riam.
- Ok, ok... - Sehun diz respirando fundo, tentando recuperar seu ar e logo gira a garrafinha novamente. - Baek pergunta pro Lu...
- Verdade ou desafio? - pergunto olhando para o mesmo.
- Desafio. - ele me encara de uma forma sarcástica.
- Desafio você a beber uma combinação que eu farei agora... - digo me levantando. - Posso mexer na sua cozinha um instante? - pergunto para o Chanyeol, o mesmo assentiu.
Fui para a cozinha, e no copo do liquidificador coloquei, pimenta malagueta, cebola, alho, açúcar, Coca-Cola, mel, sal, e molho de tomate e bati, com um sorriso enorme, coloquei num copo, e antes de sair lavei o copo do liquidificador, e fui para a sala.
- Pode tomar! - digo sorrindo.
O mesmo pegou o copo na mão, e me encarou com raiva, e depois com nojo para o copo.
- Pode tomar tudinho! - abro um sorriso enorme.
Ele faz um biquinho infantil e pede socorro com o olhar Sehun e Chanyeol, que apenas riam, me deixando ainda mais confortável.
Ele toma tudo, e quase vomitou, mas continuou firme.
- Toma! - entrego uma cartelinha com chicletes de menta e o mesmo me encara com raiva mas não recusa.
Ele começa e masclar chiclete e logo o gosto ruim de sua boca desaparece e ele para com isso. Sehun roda a garrafinha novamente.
- Chanyeol pergunta para mim... - ele sorri.
- Verdade ou desafio? - Chanyeol pergunta.
- Desafio.
- Te desafio a- Chanyeol foi cortado pela sua irmã.
- Desafio vocês a irem dormir, suas pestes. - diz Yoora aparecendo e logo tacando uma almofada na cara de Chanyeol que riu.
- Mas ainda é só... - Sehun olha no relógio. - Só 1h30 da manhã.
- Vocês estão fazendo barulho, suas pestes... - ela taca uma almofada na de Sehun e sobe.
- Vamos continuar ou obedecer a idosa? - Luhan pergunta.
- Eu acho melhor obedecer... Sério! - Chanyeol diz e Sehun concorda.
- Por mim tudo bem... - digo subindo.

AUTORA

Quando Baekhyun sobe, Chanyeol ficou limpando tudo, e Sehun foi falar com o mesmo.
- Ele beija bem, né?
- Parece que tem alguém querendo apanhar, né! - diz Luhan aparecendo do nada.
- Quem vê até pensa que você não ficou com ele também... - Sehun faz careta.
- Eu fiquei, bom, não posso negar que ele beija bem... O que achou Chanyeol?
O mesmo suspira longamente.
- Sim, ele beija muito bem... - sorrio já subindo.
Será que Chanyeol imaginara que Baekhyun ouviu tudo?
- Vocês ai, podem subir, nada de transar no sofá dos meus pais... - Chanyeol diz e logo sobre para seu quarto, encontrando Baekhyun deitado em sua cama, como um tatu-bolinha, fazendo Chanyeol pensar em como aquilo era fofo, aquilo não, Byun Baekhyun.
E ele se questionará sobre quando e o que o fez se apaixonar perdidamente por Byun Baekhyun.
Da onde surgira esse amor? E como surgiu? (Vemos amanhã no jornal Hoje!)
Chanyeol ficou observando o mesmo que estava quieto, mas logo começou a ser mexer e acabou por deitar sua cabeça no colo de Chanyeol.
Baekhyun estava muito bem acordado, mas Chanyeol não precisava saber.
Chanyeol carinhosamente começou acariciar os fios lisos e sedosos de Baekhyun, fazendo sentir aquele cheiro doce do seu shampoo se espalhar pela sua mão, e se espalhar pelo quarto, aquele cheiro o agradava.
O mesmo logo retira Baekhyun de seu colo e se deita em seu lado, deitando a cabeça de Byun em seu peito, e voltando a acariciar seus fios.
E foram assim que dormiram juntos, como um casal, mesmo que Baekhyun ainda não saiba dos sentimentos de Chanyeol, e muito menos saiba do sentimento que está crescendo em seu peito.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...