1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. He's dreaming

História Colors - ChanBaek - He's dreaming


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


Ois ^^ tudo bem? Espero que gostem DJDJDJDKD

Capítulo 5 - He's dreaming


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - He's dreaming

"E foram assim que dormiram juntos, como um casal, mesmo que Baekhyun ainda não saiba dos sentimentos de Chanyeol, e muito menos saiba do sentimento que está crescendo em seu peito."

Quando Chanyeol acordou, Baekhyun estava dormindo. Chanyeol ficou apenas observando como seu rosto era sereno enquanto dormia, e como ele parecia tão calmo.
Chanyeol se pegou sorrindo.
Se levantou e foi escovar os dentes, terminou o que tinha que fazer e voltou para ver seu amado. Se sentou ao lado de Baekhyun, e levemente acariciou seu rosto.
Baekhyun logo deu indícios de que acordaria, mas Chanyeol continuou a acariciando seu pequeno rosto deliciado, ignorando sua sentença.
E logo Baekhyun abriu seus olhinhos, logo sorrindo involuntariamente ao ver Chanyeol.
- Bom dia flor do dia... - Chanyeol diz ao ver que Baek acordou.
- Bom dia Yeol... - Baek nem se dera conta do que o havia chamado, e logo corou quando percebeu a felicidade de Chanyeol.
- Que fofo! Vamos tomar café?
- V-vou só escovar os dentes... - Baek diz se levantando e indo para o banheiro com sua escova de dente, e logo fazendo sua higiene matinal.
- Vamos, acordei com fome... - Baek diz fazendo Chanyeol rir.
- Conta uma coisa que eu não sei. - ele diz rindo e logo puxando Baekhyun para baixo.
Quando desceram deram de cara com os pais de Chanyeol que não tinham dormido em casa.
- Bom dia appa, omma... - ele sorri e abraça seus pais.
- Bom dia senhor e senhora Park. - Baekhyun faz uma reverencia elegante. - Obrigado por me acolher em sua casa... - ele sorri tímido.
- Que isso filho! Agora você é da família! - diz a senhora Park, a mesma logo olha bem o rosto do mesmo. - Como você é fofo! - a mesma aperta as bochechas de Baekhyun que começaram a queimar, não de dor, mas sim de vergonha.
- O-obrigado... - ele disse tímido.
- Ya! Por que ela pode te chamar de fofo, e quando eu te chamo você me bate? - Chanyeol pergunta.
- Por que eu sou demais, podem comer meus anjos...

BAEKHYUN

Sorrio e me sento ao lado de Chanyeol na mesa, comemos, nos arrumamos para ir a escola, e depois seguimos para a mesma.
Chegando na escola, fui para a minha sala, estudei como sempre, e em algumas das aulas eu havia pecado no sono, e na última aula eu estava dormindo, e novamente Chanyeol me acordou.
- Acorda Baek... - ele diz. - Está na hora do intervalo.
Levanto minha cabeça e encaro o mesmo. - Eu sei... Por isso estou dormindo. - digo voltando a esconder minha face por entre meus braços.
- Mas eu pensei que hoje poderiamos comer juntos... - ele faz biquinho, mesmo que eu não esteja vendo.
- Chanyeol! - olho para o mesmo com a cara inchada. - Se você quiser ficar aqui, tudo bem... Mas me deixe dormir, por que noite passada eu dormi pouco. - digo logo caindo no sono e dormindo.

CHANYEOL

Suspiro com a resposta do mesmo, e observo o mesmo dormindo. Observo o mesmo como sempre faço durante o intervalo, não que ele saiba, já que passa todo esse tempo dormindo. Não, eu não sou um stalker, sou apenas alguém apaixonado, e bom, ele está na escola, a culpa não é minha ele estar dormindo bem na frente, só estou observando ele, nada demais.
O mesmo sentava na janela, e as mesmas estavam abertas, as carteiras eram em duplas, mesmo que eu não fosse a sua, me sentei ao seu lado, para poder contemplar melhor a visão de seu rosto enquanto o mesmo estava adormecido.
Logo um vento fraco bate pela janela, fazendo com que seus cabelos azuis, quase brancos voassem, me fazendo sorrir com a dua visão tão esplêndida e delicada, me arrancando um suspiro triste. Tiro uma mexa que caiu sobre seus olhos fechados, e acaricio levemente a sua face, como se aquela pequena pessoa fosse a mais importante para mim, e de fato era.
Talvez se descobrissem o meu amor por ele, diriam que era apenas uma paixão  adolescente. Mas era mais que isso, muito mais.
Ele não precisava explicar aquele sentimento para ninguém, apenas para si mesmo, e para ele estava bom assim.

AUTORA

Quem visse a cena, ficaria encantado.
O vento batendo na janela, esvoaçando os fios quase brancos de Baekhyun, enquanto Chanyeol os acariciava e o olhava de uma maneira apaixonada.
Chanyeol estava perdido em pensamentos, achando que Baek dormia.
Mas bem longe disso. O coração do pequeno Byun batia tão forte e rápido e ele não sabia o motivo.
Mas Baekhyun não sabia se sentia feliz ou triste pelo novo sentimento, Baekhyun era como uma bomba de sentimentos. Ele se sentia triste por todos os acontecimentos tristes ocorridos antes e depois de conhecer Chanyeol, ele se sente feliz por finalmente ter um amigo, era cedo demais para chamo-lo assim?
Ele gostava da sensação de estar com Chanyeol.
Baekhyun não dormia, não naquele momento, e como faria? Naquele instante ele sentia as famosas borboletas em seu estômago, e seu cérebro não estava funcionando como sempre, não com Chanyeol lhe fazendo um cafuné tão bom, que não dava para aprecia-lo dormindo. Baekhyun fingia não sentir, mas ele era tão sensível quanto qualquer um naquele local, sempre estivera medo de nunca ser o suficiente para ninguém, talvez seja por isso que ele nunca tenha se apaixonado antes.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...