História Colors (Imagine Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Tags Halsey, Imagine, Kookie, Powk3bola, Romance
Exibições 19
Palavras 302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem lembrando que essa fanfic é uma short fic e fico muito feliz para quem for acompanhar.

Beijos e boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Sn POV

Oie...

Meu nome é Sn (Seu nome) e moro na Coreia faz quase três anos. Quando cheguei aqui eu não tinha nenhum conhecido ou amigo, meu país de nascença é o Brasil mas sempre fui fascinada pela cultura asiática.

A Coreia foi um pais que me conquistou pelos costumes, culinária e estilo músical então quando fui escolher minha cidade para fazer intercâmbio não hesitei em vir pra cá.

Resumindo a história, quando cheguei aqui acabei conhecendo um garoto chamado Jeon Jungkook, atualmente meu melhor amigo.

Jungkook e eu nos damos bem em todos os quesitos, seja na maneira de pensar até a maneira de agir. Temos sonhos parecidos e ambições semelhantes e foi esse tanto de coisas em comun que acabou me fazendo enxerga-lo com outros olhos.

Sou perdidamente apaixonada por Jungkook e tenho muito medo de contar a ele e estragar a nossa amizade. Somos como irmãos e um cuida do outro.

O problema é que por mais que eu tente tomar atitudes Jungkook nunca nota e isso me entristece demais. Eu só queria que ele me enxergasse com outros olhos.

Cá estou eu na cozinha de Jungkook mexendo uma sopa que borbolha de tão quente que está. Além de eu ser a melhor amiga quase irmã, de vez enquando banco a babá.

Temos a mesma idade porém a palavra "responsabilidade" não existe no vocabulário de Jungkook. Ele é um típico garoto galinha que fica com todas as garotas que quer e passa os fins de semana nas baladas. Diferente de mim que só pensa no diploma. Em questão de personalidade Kook e eu somos diferentes, temos grandes semelhanças em relação ao futuro. Deve ser por isso que não vamos nunca ter um romance. É uma pena porque eu sonho tanto em ser a sua namorada e poder toca-lo e beija-lo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...