História Colors. (Jikook)


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin, um "pintor" bem sucedido, as aspas entram na história, pela curiosa maneira em que ele expõe sua arte... Pois desde quando uma pintura em preto e branco tem seu valor? Isso não vale apenas para o seu trabalho, mas também para sua paz de espírito... triste, sem cores!

Jeon Jungkook, deveria ser esse garoto o orgulho da sua familia... A família que hoje ele não mantém contato e tão pouco se importa em manter contato! A sua mágoa pode quem sabe ser eterna, nunca aceitando ser colocado num colégio de tratamento para dependentes químicos. O orgulho nunca o deixou assumir que sim, precisava de ajuda. Hoje ele se arrepende de ter olhado nos olhos de seu irmão mais velho e dito "Não chamem Namjoon de má companhia, ele sabe o que é melhor pra mim!"
Pois seu amigo que o levou para esse caminho, hoje nem mesmo sabe do seu paradeiro!

Dois caminhos que até podem ser chamados de "impossíveis de serem cruzados", mas assim como nenhum humano deve ser privado do perdão pelos seus erros... Ninguém é tão diferente que não possa se completar em um outro alguém.
Mas será que Jimin, alguém que se tornou tão amargo com o tempo, irá permitir que Jeon entre de maneira evasiva em sua vida e mude as ruas rotas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bigbang, Bts, Jeon, J-hope, Jikook, Jimin, Jungkook, Kpop, Kpop Fics, Lemon, Lemon Jikook, Min Yoongi, Namjin, Park Jimin, Suga, Vhope, Yaoi
Exibições 330
Comentários 11
Palavras 4.538
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Colors. (Jikook)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pilot
7
189
2.021
 
2.
I Wanna Go Home
4
141
2.517

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.