1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. Finally

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - Finally


Escrita por: honeyvxi

Notas do Autor


Oi minhas amoras, tudo bem com vocês?

Primeiro de tudo queria pedir desculpas pela DEMORA, bom não sei se já comentei aqui, mas eu tenho depressão, sim eu tenho, com isso eu tenho recaídas, fazia uns meses que eu tinha melhorado, mas sempre volta... é difícil pra mim falar isso, mas não gosto de mentir, o real motivo pelo meu sumiço foi minha recaída, deu uma aliviada e enquanto estou bem irei continuar escrevendo e postando o mais rápido possível!!!

Capítulo 11 - Finally


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - Finally

Logo sua mão estava nos meus seios, que enrijeceu por conta de sua mão gélida, encostei mais meu bumbum em seu corpo, na tentativa de sentir seu membro que já estava duro, senti ele suspirar fundo, dei um sorrisinho de lado, suas mão foram dos meus seios para minha barriga, onde ele fazia círculos com o dedo, me fazendo arrepiar, quando ele ia chegar na minha parte íntima, puxei sua mão para cima.

-O que foi, não gostou?

-Ainda não.- disse receosa.

Tae não sabe, mas é minha primeira vez, nunca troquei carícias com um homem, então está sendo tudo novo pra mim, por um lado é bom, já por outro...

 Me virei, ficando de frente para ele, olhei em seus olhos apreensiva e ele sorriu delicadamente.

-Não precisa ter medo amor, tudo no seu tempo.- depositou um beijo em meus lábios.

Tae pegou minha mão e levou até seu membro exposto e começou a ditar os movimentos. Até que eu gostei, é muito bom. Logo ele soltou minha mão e comecei a masturbar-lo por conta própria. Ele se contorcia em certos momentos e era bom ver-lo  sentir tal prazer, um prazer que eu estava lhe proporcionando.

Quando ele começou a ficar ofegante, eu aumentei a velocidade, fazendo com que em questão de segundos, melace minha mão. Ele me beija ferozmente e passa sua mão no meu bumbum, apertando com força o mesmo, ele realmente estava se animando e com isso meu medo só aumentava, não quero decepcionar-lo, mas como ele disse, tá indo tudo tão rápido. Depois de 20 anos, eu ainda não me preparei para esse momento e sempre tive em mente "não dá na primeira noite". Por mais que o taehyung seja um cara legal, eu só o conheço a semanas e se ele realmente sentir algo, além de amizade, ele vai esperar. 

-Você é muito gostosa, eu preciso te foder.- disse ofegante.

-Taehyung..

-Oi amor.- me olhou curioso.

-Eu não estou pronta ainda.- ele mordeu o lábios inferior, puta que pariu como ele fica gostoso fazendo isso.

-Tudo bem amor. Agora eu preciso me limpar.- disse levantando e indo em direção ao banheiro.

Assim que ele saiu fiquei olhando pro teto, parada feito uma estátua, como eu posso ser tão idiota. Fiquei pensando em tudo que acabou de acontecer, é inacreditável, eu to muito excitada ainda e desejando o taehyung. Mas quando ele está por perto, o medo toma conta do meu corpo e ele trava.

Pensar nisso tudo me deixou mais molhada do que eu já estava, sinto minha vagina piscar, não resisto, preciso me masturbar. Começo a apertar meus seios, massageando o bico do mesmo, tiro minha calça junto com a calcinha e acaricio meu clitóris, começo a sentir prazer, gemidos começam a sair da minha boca. A imagem do pau do tae não sai da minha cabeça, eu preciso disso, preciso muito. Vou aumentando a velocidade e insiro um dedo na mesma, quando estou chegando no climax, escuto a porta do banheiro se abrir, na mesma hora tiro a mão da minha vagina, merda ele vai ver o que eu estava fazendo, porque eu tenho que ter vergonha de tudo. Sinto ele levantar as cobertas e deitar na cama, me abraçando em seguida. Fodeu!!!

-Por que você está sem calcinha, poxa eu acabei de tomar banho.- disse olhando embaixo da coberta.

-Aí tae que vergonha, para de olhar.- disse tampando a cara.

-Pera, você estava...

-Sim,Sim,Sim.

Na mesma hora sua face muda, é incrível o dom que ele tem de ser fofo e safado ao mesmo tempo.

-Posso terminar pra você ? 

-Tae..- nem terminei de dizer e tae já estava em cima de mim. Sério que ele vai me chupar, sim __________, sério.

-Tae, eu...eu não sei se estou pronta.- digo tentando conter minha vergonha.

-Quieta.- tae ordena delicadamente, embora esteja falando completamente sério.

Fico em silêncio, mas logo gemo ao sentir ele enfiar dois dedos dentro de mim e os manter lá.

-Vai ficar quieta, ___________?

-S-sim.- digo mordendo o lábio inferior.

Logo seus dedos saem de dentro de mim. Quero implorar para que não os tire, mas ele me mandou ficar quieta de uma maneira que me deixa totalmente louca e igualmente submissa, por isso não digo nada. Abro os olhos cuidadosamente quando ele passa os dedos molhados nos meus lábios e instintivamente os lambo, só um pouco, até que ele os aproxima de seus próprios lábios e sorve o resto de mim com a sua língua. 

Eu me curvo pra ele, tocando sua boca com a minha, fechando os olhos devagar, só querendo sentir seu sabor e o meu nele. Respiro fundo e apenas aprecio cada segundo.

Ele se deita ao meu lado, passando um braço sobre o meu corpo e enfiando a mão por baixo do meu moletom. Não pus sutiã mais cedo. Ele apertava suavemente um mamilo, depois o outro, e beija o meu queixo. Cada pelinho da minha nuca fica de pé quando sua língua contorna a curva da minha orelha. 

- Quer que eu toque nela?.- seu hálito é quente no lado do meu rosto.

- Sim.- gemo.

Ele prende o lóbulo da minha orelha entre os dentes e sua mão começa a descer pela minha barriga, mas para na altura do meu umbigo.

- Me diz o que você quer que eu toque.- tae suspira no meu ouvido.
     
               Mal consigo abrir os olhos.

- Eu quero que você me toque...

Ele desliza mais a mão e meu coração começa a pular ferozmente no peito, mas quando acho que ele vai me tocar, sua mão mão vai para a parte de dentro da minha coxa.

Abre as pernas pra mim.- deixo minhas pernas caírem devagar, mas ele as abre mais com a mão, seus dedos forçando minha carne até me deixar completamente exposta.

Ele se ergue do meu lado e se curva sobre meu corpo, puxando meu moletom para expor meus seios e então prende meus mamilos entre os dentes, como isso é bom, parece que ele sabe que esse é o meu ponto fraco. Depois passa a ponta da língua úmida sobre os dois e põe a boca neles, beijando sofregamente um de cada vez. Enfio os dedos no seu cabelo, querendo agarrá-lo e puxá-lo, mas não faço isso. Tae segue pela minha barriga até chegar ao meu umbigo.

Ele olha pra mim com os olhos semicerrados e dominantes e diz, com os lábios de leve contra a minha barriga:

- Você precisa me dizer o que quer, __________.- ele lambe minha barriga uma vez, tão lentamente que minha pele fica ondulada com os tremores.- Não vai ganhar nada se não me disser e não me fizer acreditar em você. 

Ele só pode estar me testando, como sou tola, ele já percebeu que não sou do tipo "boca suja" isso não é comum pra mim, abro a boca pra dizer, mas só sai isso: 

- Por favor, por favor, me toca...

- Não acredito em você.- tae diz provocativamente e lambe meu clitóres uma vez. Só uma vez. Ele para e me olha por cima da paisagem do meu corpo, esperando por mim.

Inspiro sem forças, sentindo meu peito literalmente chocalhar. Como tenho medo de dizer a palavra, sussurro tão baixinho: 

- Por favor... quero que você chupe minha boceta.- logo tae finge que não ouviu. 

- Como é ?.- ele pergunta e lambe meu clitóres de novo, desta vez demorando um pouco mais, e sinto uma onda de calafrios lá embaixo.- Não ouvi direito.

Digo de novo, levantando a voz só um pouco, ainda constrangida em dizer aquela palavra proibida, que sempre achei suja, errada e digna só dos filmes pornôs.

Tae enfia a mão entre minhas pernas e abre meus lábios com dois dedos. Ele me lambe uma vez. Só uma vez. Minhas coxas estão começando a tremer mais.

Não sei quanto tempo mais posso esperar.

- Uma mulher que sabe o que quer no sexo.- ele lambe de novo, sempre me olhando com os olhos semicerrados.- e não tem medo de dizer, dá um puta tesão, ________... Diz. O. Que. Você. Quer. Senão eu não dou.- ele me lambe de novo e eu não aguento mais. 

Estendo as mãos e o seguro pelo cabelo, empurrando seu rosto para o meio das minhas pernas, o quanto ele me permite, e digo, olhando nos seus olhos:

- Chupa a minha boceta, Taehyung; puta que pariu, chupa a porra da minha boceta!

Percebo o sorriso mais sinistro que já vi em seu rosto, pouco antes que minhas pálpebras se fechem e minha cabeça vá para trás quando ele começa a me lamber, sem parar desta vez. Ele chupa com força o meu clitóres, tira e põe os dedos em mim ao mesmo tempo, penso que vou desmaiar de tanto prazer.

Não consigo abrir os olhos; parecem ébrios de prazer. Levanto o quadril na direção dele e quase arranco seu cabelo, mas ele não perde o ritmo. Me chupa com rapidez e às vezes diminui a velocidade para poder me chupar e passar o polegar no meu clitóres, antes de mergulhar a língua novamente.

Sinto que não vou aguentar mais, na mesma hora tento deslizar para longe do seu rosto, mas ele agarra minhas coxas e me força a ficar parada até que eu gozo com violência, minhas pernas tremem incontrolavelmente, minhas mãos segurando seu cabelo com todas as forças. Um gemido alto escapa da minha boca e eu ergo os dois braços acima da cabeça, agarrando a cabeceira da cama com as pontas dos dedos, tentando me apoiar para fugir da língua implacável de Taehyung. 

Mas ele me segura com mais força, com as mãos fechadas em volta das minhas coxas, acima do meu quadril; faz tanta pressão que dói, cravou as pontas dos dedos na minha pele, mas eu gosto. 

E quando meu corpo trêmulo principia a se acalmar e minha respiração ofegante amenizar, embora ainda irregular, Taehyung também começa a me lamber mais suavemente. Quando meu corpo para de se mexer, ele beija o lado de dentro das minhas coxas e a região logo abaixo do meu umbigo, antes de se esgueirar para cima rumo à minha boca, apoiando os braços no colchão, ele se curva e pousa seus lábios macios e úmidos sobre o meu pescoço depois nos dois lados do meu maxilar, seguindo para minha testa. Por último, ele me olha nos olhos por um longo momento e depois se curva e beija meus lábios de leve.

E então ele se levanta da cama. Não consigo me mexer. Quero esticar os braços, agarrá-lo e puxá-lo para cima de mim, mas não consigo me mexer. Não só ainda estou atordoada pelo orgasmo que ele acaba de provocar, mas minha mente ainda está atordoada por toda a experiência. 

Fico só olhando pra ele, mal erguendo a cabeça do travesseiro, vendo-o ir até a porta. Ele me olha uma vez depois de pôr a mão na maçaneta. Mas sou eu que falo primeiro:

- Aonde você vai ?

Sei aonde ele está indo, mas foi a única coisa em que consegui pensar parar segurá-lo mais um pouco. Ele sorri delicadamente.

- No banheiro.- responde, como se eu já devesse saber.

A porta se abre e a luz do banheiro inunda o meu quarto. Quero dizer alguma coisa, mas não sei bem o quê. Ergo as costas da cama e me sento; meus dedos mexem no lençol no meu colo, nervosos.

- Já volto.- tae diz, e dá um último sorriso significativo antes de fechar a porta atrás de si, fazendo a luz do banheiro desaparecer. Mas meu quarto está bem iluminado; deixei o abajur ao lado da cama aceso. Olho paro lado, pensando na lâmpada. Estava acesa o tempo todo. Sempre fui super tímida e insegura com o meu corpo e mesmo com os "outros caras" o máximo de luz que havia era de uma tela de TV, mas nunca luz forte. Nem pensei nisso, desta vez. 

E as palavras que saíram da minha boca... nunca falei nada parecido antes. Aquela palavra que começa com B não. Não consigo dizer nem agora.

O que o Taehyung está fazendo comigo ?.
Seja o que for... acho que não quero que pare.

Me levanto, coloco minha calcinha e visto minha calça. Vou para a cozinha e bebo um copo d'água, volto pro quarto e me deito na cama, não demora muito e pego no sono, dormi tão pesado que nem senti o tae voltar pra cama.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado ♡♡♡

Queria dizer também que mudei algumas coisas na história, achei que ficaria interessante desse novo jeito que pensei; espero de verdade que vocês curtam. Sei que disse que ia deixar os personagens com às suas personalidades originais, eu procuro sempre deixar o mais real possível, mas certas coisas temos que inventar, muitas vezes pra história fazer sentido e ficar interessante, então me perdoem se não for o que vocês esperavam, comentem se gostar e se não gostar também, é sempre bom saber a opinião de vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...