1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. I Like You But Do No Want To Hurt Me

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - I Like You But Do No Want To Hurt Me


Escrita por: honeyvxi

Notas do Autor


Oi oi pessoas tudo good com vocês ?

Mais um capítulo que eu sinceramente estou muito orgulhosa de ter escrito, achei tão fofo, agora só posto o próximo semana que vem :( pra não me bugar e pra não deixar vocês esperando ❤️ Boa leitura

Capítulo 12 - I Like You But Do No Want To Hurt Me


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - I Like You But Do No Want To Hurt Me


Acordo com o despertador tocando, são 07:30PM da manhã, olho pro lado e não avisto o tae, será que ele foi embora?!

Levanto e vou correndo pro banheiro, vai que ele está na sala, não quero correr o risco dele me ver feia e fedida. Entro no box e ligo o chuveiro, fico ali parada com a cabeça abaixada, lembrando de cada cena do que aconteceu ontem, foi tudo tão bom, primeira vez que sou chupada e foi ótimo demais, dou um sorriso super largo, primeira vez que não acordo de mal humor, aproveito pra lavar meu cabelo. Fico mais umas horas (sim, horas, pois quando lavo o cabelo, nem Deus me tira de lá) e saio em direção ao quarto, pego o vestido mais simples que tem no meu guarda-roupa e visto, penteio o meu cabelo e deixo secar naturalmente.

Agora sim, posso procurar o taehyung, entro na sala e dou de cara com um anjinho dormindo no meu sofá, ele é tão lindo dormindo, até parece que namoramos, meu que sonho, Deus me belisca porfavoor, dou risada do meu próprio pensamento e ando em direção ao sofá, apoio minha cabeça nas minhas mão e fico admirando ele dormindo, tão lindo, tão delicado, tão perfeito.

Talvez seja um sonho e se realmente for, eu não quero acordar nunca mais, não me importaria de dormir pra sempre se sonhasse sempre com ele ou com tudo que aconteceu horas atrás.

Depois de ficar quase uma hora admirando-o, volto pro quarto e pego minha carteira e meu celular, vou até a porta e saio deixando taehyung trancado, até que não seria uma má ideia sequestrar-lo.

Pego o elevador com um sorriso enorme, chego no hall e avisto o senhor Lee, vou correndo em sua direção e lhe dou um abraço.

- Bom dia senhor Lee, como você está ? - disse me separando do abraço.

- Estou ótimo, e a senhorita, aonde vai tão feliz?

- Vou no mercado, estou com visita em casa. 

- Que bom que está feliz, você é uma pessoa muito boa, merece tudo que está acontecendo com você.- disse com um sorriso lindo, até os olhinhos se fecharam.

- Eu estou feliz mesmo, sabe, quando cheguei aqui não sabia nada, mal falava inglês, coreano então, agora estou bem melhor, me arrisquei e petisquei.- dei uma risada tão alta que até quem mora no último andar ouviu, senhor lee não entendeu nada, mas sorriu pra não me deixar sem graça.- Vou indo senhor lee, qualquer coisa sabe onde me encontrar.

- Digo o mesmo senhorita.- disse acenando.

Pensei em fazer um café da manhã caprichado pro tae, o café da manhã brasileiro, pão, café, cereal, ovos, bacon e frutas. O mercado não fica muito longe, chego em 10 minutos.

Quando chego no caixa meu telefone toca, deve ser o taehyung, pego o celular correndo, super feliz, mas não, é a (sua prima).

Ligação On:

- BOM DIA.

- Não precisa gritar, quando eu estiver ficando surda, pode ter certeza de que vou procurar um especialista, não precisa roubar o emprego deles.- disse em português, a mocinha do caixa me observava curiosa.

- Você tá sabendo que não teve nexo o que você falou né?

- Pra mim foi engraçado tá.

- Enfim, transou ou não transou?

- Existe um quase ?

- Tá me zuando, você não fez isso.- disse indignada.

- Como se não fosse óbvio que essa seria a minha reação, fiz e faria de novo, pelo menos estou com a mente limpa agora.

- Aí céus, okay né, como assim um quase, o que rolou fala, fala, fala.

- (obrigada e até mais em coreano)

- Que?

- Tava falando com a moça que passou minhas compras sua panaca.

- Ata, só estou vendo uma ___________ me enrolando.

- Não dá pra falar agora , estou chegando em casa, mas saiba que foi bom.

- Para de me deixar curiosa, ___________, vai na festa hoje né ?

- Que festa?

- Não me diga que você esqueceu!!!

- Ata, lembrei, a que o nam nos convidou, não sei prima, se o taehyung for embora eu vou, mas se ele decidir ficar aqui, com certeza vou dar preferência pra ele.

- Nossa, é assim mesmo?

- Parou de drama, até porque você sempre me trocou pelo Namjoon, o feitiço só está virando contra a feiticeira, sua bruxa.- disse rindo.

- Morrendo de rir aqui, mas que eu me lembre ele também foi convidado.

- Então provavelmente ele vai e se ele for eu também vou.- disse sorrindo.

- Torcendo pra ele ir, você sabe que as festar não são as mesma se você não estiver né.

- Own que fofa, também te amo, todavia até a festa. Estou entrando em casa, beijos, te amo.

- Beijos, te amo também.

    Ligação Off.

Entrei no hall e fui direto pro elevador, agora são 9:00PM, melhor horário pra se tomar café da manhã e ver desenho.

Chego no meu andar, saio do elevador e dou de cara com a vizinha.

- Bom dia, __________. 

- Bom dia, tudo bem?.- digo sorrindo e indo em sua direção.

- Tudo ótimo e com você?

- Tudo ótimo também, mimau vai bem ? 

- Sim, á propósito estou indo viajar, então se precisar de algo não estarei em casa, mas se for urgente pode me ligar.- disse sorrindo.

A yuri é muito gente boa, de verdade, quando à vi pela primeira vez, não gostei nada dela, ela é super mente aberta e não é nada tradicional, então já tivemos muitos desintedentos, mas do nada começamos a nos aproximar e percebi que ela foi uma das amizades que quero levar comigo pra sempre.

- Ah sério, vou sentir saudades, não demora viu, estão acontecendo muitas coisas boas comigo agora e você precisa saber, mas quando voltar te conto tudo, boa viajem. Abraço? 

- Claro.

Nos abraçamos e ficamos uns minutos paradas, até parecia que não nos veríamos mais, sou dramática e a yuri também, aí acaba ferrando tudo. 

Nos despedimos e eu entro no meu apartamento, olho direto pro sofá, e tae já acordou, entro e deixo tudo na cozinha, não to preparada pra ver ele depois de ontem, estou com muita vergonha, mas mesmo assim preciso falar com ele, seria babaquice da minha parte ignorar-lo.

Vou pra sala e sento no sofá, ele me olha com a carinha de sono mais linda que eu já vi.

- Bom dia amor.- digo dando um selinho em sua boca.

- Bom dia. Onde você estava ? 

- Fui no mercado comprar nosso café.

- Que lindinha, a propósito estou morrendo de fome.- disse passando mão na barriga.

- Você é um escravo muito folgado, não acha?

- O que você disse. Repeti.

- Não sou gravador. 

- Ae, então você merece cosquinhas.- disse vindo pra cima de mim, odeio cosquinhas, odeio muito.

- Não. Tae. Sai. Tá doendo. Me larga desgraça.

- Diz que sou lindo.

- Não. Me. Solta.- não consegui me soltar, ele era obviamente muito mais forte que eu.

- Então não vou parar.

- Tá. Bom. Você. É. Lindo. Agora. Me. Solta.

- Obrigada, eu sei disso.- disse todo metido. 

- Que bom que você tem amor próprio, se não tivesse estava fodido.- disse levantando e indo em direção a cozinha.

- Não foi o que eu ouvi ontem à noite. 

- Panaca.

- Gostosa.

- Para tae, eu fico com vergonha, para.- disse sem graça.

- Você é tão linda amor.- disse gritando da sala.

Não responde e claro ele voltou sua atenção para a tv, comecei a fazer o café e depois de uns minutos acabo tudo.

- Amor vem tomar café.

Logo um tae aparece na minha frente, ele senta ao meu lado, mas logo volta pra cadeira que estava a minha frente.

- Tem formiga na sua cadeira? 

Ele levanta e olha pra cadeira, vem até meu lado e olha para a outra que estava sentado.

- Não, tá doida ?

Na mesma hora comecei a sorrir, é claro _________, ele não sabe que isso é uma piadinha, às vezes esqueço que estou na Coreia.


- Desculpa, eu pensei que você conhecia essa piadinha, mas é assim, você não para quieto nas cadeiras aí eu disse isso por que deve ter formigas andando e fazendo cosquinhas no seu bumbum, por isso você não para quieto e não, não significa que tem formigas de verdade na sua cadeira amor.

- Ata, não teve graça.

- Pra mim teve, você procurando foi hilário.

- Háha estou morrendo de rir.- fez cara feia pra mim e eu retibui.

- Você vai pra festa que o Namjoon convidou a gente?

- A gente vírgula, você, eu já tinha sido convidado, além do mais o aniversariante também é meu amigo, mas respondendo à sua pergunta, vou sim e você ? 

- Vou, se você não fosse, eu não iria.- sorri delicadamente.

- Quer ir comigo ? 

- É um convite ou uma pergunta?

- Se você estiver pensando em aceitar, é um convite, se for negar é uma pergunta. 

- Então eu vou.- entrelacei nossos dedos.- Ontem foi o melhor dia da minha vida. Agora também, mas ontem foi surreal.- senti minhas bochechas queimarem na hora.

- Que bom que gostou, mas tudo no seu tempo tá, sabe que estou disponível semana pre.

- Eu vou conseguir, juro que vou, só você ter um pouco de paciência.

- Por você eu espero, gosto de você e cada segundo ao seu lado está sendo maravilhoso pra mim também, você sabe disso né ?

Ele gosta mesmo de mim, é tão bom saber disso, acho que finalmente desincalhei. Para _______, não crie expectativas demais.

- Meio que eu desconfiava, sei que sou irresistível.- sorri e pisquei.

- Uma gracinha você.

- Mas falando sério, obrigada por isso, você veio em um momento em que minha vida está uma loucura, mas com você eu me distraio e acaba ficando mais fácil viver.

- Uou, declarações logo cedo, é isso mesmo ?

- Baka, fique sabendo que eu gosto de sempre deixar bem claro o que eu sinto.

- E o que você sente por mim ?

Minha Deusa, me ajuda. Esse é aqueles momentos típicos onde você esquece até onde mora, não é uma pergunta difícil de se responder, eu gosto muito do Taehyung, mas mesmo ele dizendo que gosta de mim, eu fico com certos receios de no fundo ser mentira, e isso acaba me fazendo prender tudo dentro de mim, sim eu gosto de deixar claro tudo o que sinto, mas quando eu quiser deixar claro, quando eu me sentir confortável em dizer tal coisa. 

- __________, o que você sente por mim ?

- Nossaaaaaa, esses ovos ficaram maravilhosos. Você não acha?

- Não muda de assunto, você não gosta de deixar claro tudo o que sente, então, essa é a hora.

- Taehyung você sabe o que eu sinto.

- Mas quero ouvir de você.

- Tá, eu gosto muito de você, e eu sinto que ontem a gente se aproximou ainda mais.

- Morreu?

- Vai se ferrar, por que ignorou tudo o que eu disse ?

- Não ignorei bob.- pega meu nariz como se eu fosse uma criancinha.- Eu sinto o mesmo.

Assim que ele disse isso, eu tive certeza de que era real, tudo o que aconteceu e tudo o que está acontecendo, de verdade finalmente alguém me notou, e eu espero que isso tudo dê certo, posso estar indo rápido demais, mas se eu não me arriscar, nunca vou saber se vai dar certo. Já me magoei várias vezes e sempre superei, um a mais não vai fazer diferença.

Terminamos o café e tae lavou a louça, ele estava achando que ________ é bagunça, ________ não é bagunça não!

 

 


Notas Finais


Gostaram? Eu particularmente amei, o próximo então 😍 To amando de verdade escrever essa história, está sendo uma distração pra mim, uma distração boa❤️ Quase 30 favoritos. Uou, eu jurava que o máximo seria 5 ou 6, mas que bom que estão curtindo 💕 Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...