1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. The Dream

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - The Dream


Escrita por: honeyvxi

Notas do Autor


Oi oi amoras ❤ tudo okay?

Me desculpema demora 🖖

Capítulo 17 - The Dream


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - The Dream

POV'S JEON

Fiquei tão entretido com o filme que nem percebi que a __________ estava dormindo, como o filme está no meio vou esperar acabar e levar-lá para casa.

O filme acabou, decidi guarda os doces e arrumar a pequena bagunça que fizemos, ___________ nem dava sinal de vida.

Assim que acabei fui até o sofa acordar-lá, dormia tão serena, fiquei observando ela por uns minutos.

- Amor ? - acariciei seu cabelo.

- Tae, você voltou - sorriu e respondeu de olhinhos fechados. 

Ela me confundiu com o Taehyung, como assim. Porque isso me incomoda, sinto que todos os momentos que acabamos de viver foram esquecidos, parece que só o corpo da _________, estava presente.


- Não, __________. É o Jeon - respondi seco, finalmente ela abriu os olhos e viu que não era o Taehyung, suas bochechas ficaram vermelhas na hora. 


- Meu Deus, me desculpa kookie, eu não queria... É que...- tentou se explicar.

- Tudo bem - me levantei - Vem vou te levar pra casa - estendi a mão e à levantei.

Ela pegou suas coisas e saímos em direção ao carro, não havia assunto. Entramos no carro e logo dei partida, de vez em quando ela me olhava, acho que na esperança d'eu dizer algo, mas nada saia, o clima ainda estava pesado.

Agora sou eu quem está lhe observando, ela parece inquieta, quer me dizer algo mas eu não dou entrada. Não é por mal, só que foi estranho ela me confundir com o ex namorado ou atual, nem eu sei, mas enfim foi estranho e mais estranho ainda é eu estar me importando com isso.

Depois de uns trinta minutos chegamos na frente do apartamento dela, muito simples e bonito.

- Então é aqui que eu moro - me olhou sem graça.

- Não é tão longe - sorri o mais sincero que eu pude.

- É... Obrigada Jungkook por me proporcionar uma tarde maravilhosa, eu curti cada momento... E não pense que é da boca pra fora tá... Se não fosse por você, agora eu estaria na minha cama chorando - sorriu.

- Amigos servem para essas coisas não é - sorri sincero e peguei em sua mão - Sempre que se sentir mal, pode me chamar, geralmente na parte da tarde eu fico de bobeira. Não vou me importar de ficar com você... também me diverti muito, você está se saindo uma ótima melhor amiga.

- Que ótimo - me abraçou forte, fiquei estático, não estou acostumado com isso - Me abraça também kookie.

- Me desculpe, eu não estou acostumado com isso - passei a mão no cabelo meio sem graça.

- Então.. Até amanhã né ? - me olhava nos olhos.

- Sim, até amanhã - sorri.

Ela abriu a porta e foi correndo para dentro do apartamento, fiquei esperando ela entrar para dar partida. Assim que liguei o carro, não andei nem 3 cm, ouvi gritos, era a ________, parei e esperei ela me alcançar.


             - O que foi - perguntei preocupado.

- Você esqueceu de me passar o seu número, kookie - ela ofegava, apoiando-se em seus joelhos.

- Você é doida - sorri.

- Vou tomar isso como um elogio - estendeu a mão me entregando o celular.

- Pronto - entreguei seu celular - Agora volta pra casa menina - pisquei.

- Estou indo, tchau de novo kookie - saiu correndo.

A ________, é muito estranha, mas de uma forma diferente. Ela é inexplicável.

No caminho recebo uma mensagem, olho rapidamente e vejo um número diferente, obviamente é a ________, ignoro e volto minha atenção para a estrada.

Chego em casa meados das 20:00PM, entro em casa e me jogo no sofá, pego o celular do bolso e confiro a mensagem da _______.

  Mensagem On:

Xxx: Salva meu número aí "a garota mais linda do mundo". 

Eu: Vou salvar como "a garota mais iludida do mundo". Hahahahah

_________: Que maldade cara, todavia eu continuo sendo a mais linda, desculpa e um beijo para a sua invejinha... 

Eu: Vai dormir mocinha.

_______: Vou mesmo. Até amanhã kookiezinho do meu coração!!!

  Mensagem Off.

Deixei o celular na mesinha da sala e fui tomar um banho. Coloquei meu pijama e fui deitar, logo peguei no sono.

SONHO ON: 

Estou em um lugar escuro, não sei onde estou, que estranho. Está muito escuro, procuro meu celular nos bolso da calça mas não encontro nada, ouvi passos e acabo me assustando.

- Quem é....- ninguém responde, mas continua correndo - Quem está aí, responde...- decido seguir os paços e quanto mais eu ando mais próximo eu fico da pessoa. Estico os braços na tentativa de tocar a tal pessoa, mas encontro o nada.

- Kookie.. Estou aqui - a pessoa se afasta.

- ________, é você ?....- corro atrás dela.

- Vem kookie, estou aqui - sorri e correu para mais longe.

- Ei, _______. Por que você está fugindo de mim, fique parada para que eu possa te alcançar.

- Eu estou aqui kookie, vem logo, eu preciso que você me encontre - ela correu, mas dessa vez não escuto seus passos.

- _______, cadê você ?...- ouvi ela chorar - O que foi, não chore, pare de correr de mim.

Me ajoelho no chão e coloco as mãos em meus olhos, isso está me deixando muito assustado.

- Kookie, me ajuda - diz chorando.

- Eu não posso te ajudar, não consigo enxergar.

- Não desista de mim kookie, eu preciso de você, me ajude - ela gritou, muito alto e então eu corri, sem rumo, sem direção, apenas corri o mais rápido que eu pude. 

- Continua falando, eu preciso que me guie até você - pedi ainda correndo.

- Estou aqui Kookie - ela gritava, e então eu cai, provavelmente em um buraco - Hahahahahahahajahahaha.

Ela sorriu, sorria de um modo assustador.

- Por que você está sorrindo?...- assim que perguntei, às luzes se acenderam - ______, o que está acontecendo, me ajuda a sair daqui - ela sorria e não estava sozinha... Ela estava com o.. Com o Taehyung.

- Aí kookie, tão inocente - saiu andando de mãos dadas.

- Aonde você vai, me ajuda a sair daqui - pedi desesperadamente assim que vi o buraco encher-se d'água.

- Me guie até você - falou ironicamente e sorriu.

- Por que você está fazendo isso, ________ - a água já estava na altura do meu pescoço, percebi que não tinha saída, então me entreguei - Por que comigo ______, por que..... Eu tentei te ajudar...

SONHO OFF.

Acordei assustado, parecia que eu tinha me afogado de verdade, que pesadelo assustador não faz sentido nenhum, por que com a _______....

 

POV'S OFF.

 


Notas Finais


Conseguiram entender ou confundiu mais ? Uehsheusheu

Até o próximo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...