1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. He Saved Our Picture

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - He Saved Our Picture


Escrita por: honeyvxi

Capítulo 19 - He Saved Our Picture


Olhei em volta e a casa estava uma bagunça, me levanto e decido arrumar tudo.

Começo pela cozinha, lavo a pouca louca que tinha na pia, seco e guardo, varro o chão e passo pano, limpo o fogão e assim termino a cozinha.

Nunca gostei de limpar a casa, sempre empurrava com a barriga até a minha mãe arrumar pra mim, mas agora se eu não limpo cria bicho e junto desses bichos têm baratas e eu tenho fobia ao nível extremo, então depois que vim pra korea virei uma dona de casa e tanto.

Sei que não sou obrigada a arrumar aqui, e pelo visto ele tem empregada, mas meus braços não vão quebrar se eu der uma ajeitadinha, além do mais eu vou ficar aqui e não estou nem um pouco afim de encontrar uma barata.

Vou para a sala e repito tudo de novo, tiro às embalagens de comida da mesinha de centro, arrumo o sofá, varro o chão e passo pano. Me deu calor, acabo tirando o casaco e por azar eu estava apenas de sutiã.

- Da licença né, _______. O Tae já viu tudo isso - Penso alto, dou um sorriso de lado e vou até o quarto.

Não escuto o barulho do chuveiro, provavelmente deve estar na banheira, o quarto não está bagunçado então faço o básico.

Enquanto eu ajeitava a cama olhei para o criado-mudo que havia ali ao lado da cama, nele continha alguns papéis e uma garafa d'água. Tiro tudo e guardo na gaveta, acabei vendo o que eu não esperava ver. Peguei pra ver melhor.

- É a nossa foto, você achou - Tae aparece do meu lado de toalha, só de toalha.

Assim que notei sua presença olhei-o dos pés à cabeça, mas parei em seu abdômen, percebi que estava de boca aberta e fechei rapidamente, espero que ele não tenha percebido isso.

- É... você disse que não tinha pego - Entreguei a foto pra ele.

- Eu realmente não peguei, aquela senhora me entregou junto aos papéis do recibo, só percebi depois que cheguei em casa - Colocou a foto no criado-mudo e saiu em direção ao guarda roupa.

- E por que não me disse quando achou? 

- Não achei que fosse necessário, é apenas uma foto - Diz escolhendo uma roupa.

- É uma foto nossa Taehyung - Me exaltei e virei para sua direção, me deparando com sua nudez - Quer dizer... significa muito pra mim - Engoli em seco e fechei os olhos.

- Sério que você fechou os olhos - Sorriu - Você já viu tudo, esconder pra que ? - Aproximou-se - E outra você está de sutiã.. no meu quarto - Meu coração acelerou por conta da proximidade em que estávamos, pensei que ia me beijar, mas ele pega a garrafa d'água que estava atrás de mim e volta para o armário - Preciso ficar bem hidratado - Sorriu de lado.

Que sacanagem, me provocar desse jeito. Taehyung você me paga.

- O... Okay... bom eu vou voltar pra cozinha - Sai rapidamente do quarto e fui até à varanda.

Me sinto estranha, eu to feliz mas sinto que não posso demonstrar isso por conta do momento e por não poder agir de tal forma me sinto desconfortável perto do tae, sabe, eu estou pensando em sexo... É errado pensar nisso agora?

- Mas ele provocou - Pensei alto novamente.

É tudo tão simples e eu sempre acabo deixando tudo tão complicado.

- _______? 

- To aqui na varanda - Respondi.

- Ah, pensei que tinha ido embora - Me abraçou.

- Não... vou ficar aqui até você enjoar e me mandar embora - Sorri e apoiei minhas mãos nas dele.

- Então você vai ficar aqui pra sempre - Deu um beijo no meu pescoço, ficamos em silêncio.

- Tae - Disse baixo.

- Oi meu amor - Respondeu com a cabeça afundada na curva do meu pescoço.

- Meu cachorrinho também faleceu hoje - Meus olhos já estavam marejados.

- Sério - Levantou o pescoço e me virou de frente para ele.

- Sim, ontem eu cheguei em casa e ele não veio me receber, procurei por ele e o achei deitado na minha cama, quando cheguei mais perto notei que ele havia falecido - Ele me abraçou assim que terminei de falar.

- Porque não me contou... não fica assim... vamos enfrentar essa dor.. você sabe que Deus está festejando hoje né, ele acabou de ganhar dois anjinhos - Falou com a voz fininha, como se eu fosse um bebê, seus olhos também estava marejados, mas diferente de mim ele conseguiu segurar.

Nos abraçamos novamente e ali ficamos observando o céu, assim como fizemos na primeira noite em que passamos juntos. Silêncio e reflexão, não tinha assunto, mas, o silêncio, era de um certo modo reconfortante. O celular do Tae toca.

- Desculpa amor, preciso atender, eu já volto - Foi até seu quarto.

Fico ali parada esperando ele voltar, olho a rua e tudo que havia a minha volta. Tae volta depois de uns minutos com os olhos vermelhos.

- O que foi amor - Corri em sua direção e o abracei.

- O enterro é amanhã de manhã, acho que não estou preparado pra isso - Disse chorando.

- Você prefere ficar aqui? - Segurei seu rosto.

- Eu não sei.

- Acho que você precisa ir... é a última vez que irá vê-lá... 

- É por isso, não sei se quero ver a minha avó deitada lá... pela última vez.

- Você tem até amanhã pra decidir isso, okay... não deixe que esses pensamentos ruins consumam sua mente - Olhei em seus olhos e sequei suas lágrimas - Está com fome? você precisa comer.

- Tudo bem, estou sem fome - Saiu andando e foi até o quarto.

- Tae você precisa comer amor - Fui atrás, mas ele fechou a porta na minha cara - Tae não faz assim, ficar aí trancado só vai te deixar pior... não quero te ver assim - Disse com a cara encostada na porta.

- Eu só preciso de um tempo tá.. já já eu saio.

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e logo sequei com a mão, me sento no sofá e ligo pro Namjoon.

- Alô, Namjoon?

- Oi _____, aconteceu alguma coisa?

- O Taehyung se trancou no quarto, devo me preocupar?

- Não, dá um tempo pra ele.. quer que eu vá aí ?

- Não precisa, vou esperar um pouco e ir ver se ele está bem, bom eu vou desligar então.

- Tudo bem qualquer coisa pode me ligar.. Ah eu não voltei por que fui convocado aqui no trabalho, me desculpe.

- Aham, sei - Lembrei que isso era um plano da (sua prima) e sorri - Até depois.

Desliguei e fui até a cozinha preparar algo pra comer, como estou sem fome fiz um misto quente só que com tofu.

Pego o lanche e vou até a porta do quarto.

- Tae fiz misto com tofu.. vou deixar aqui na porta tá.. bom qualquer coisa estou aqui na sala.

Voltei pra sala e me sentei no sofá, coloquei em um desenho e comi meu lanche, assim que acabei coloquei o prato em cima da mesinha e me deitei... Acabei dormindo.

- Hey dorminhoca, acorda - Tae acariciou meu cabelo.

- Que saudades disso - Sorri de olhos fechados.

- Saudades do que ?

- De você me acordando desse jeito - Puxei ele pra cima de mim e o abracei.

- Eu quase cai em cima da mesa maluca - Sorriu e retribuiu o abraço.

- Sabe, quando eu te vi.. não imaginei que iríamos ficar tão próximos - Olhei em seus olhos.

- Eu não imaginava também, pensei que no máximo seríamos amigos - Saiu de cima de mim e se sentou no chão.

- Não somos amigos ? - Perguntei meio indecisa.

- Também - Ligou a TV.

- Também? - Sentei-me.

- É.

- É.... somos namorados então? - Perguntei com um certo receio.

- Você quer ser minha namorada? - Me olhou sorrindo.

- Isso é um pedido ? - Sorri nervosa.

- Não. É uma pergunta.

- Bom... aí Taehyung para com esse joguinho - Levantei e fui até a cozinha.

- Que jogo, _______? - Me seguiu.

- Você sabe que jogo - Abri a geladeira e peguei uma água.

- Eu sinceramente não faço ideia do que você está falando - Mantinha estampado em seu rosto, um sorriso debochado.

- Para, acabou a graça - Peguei um copo e andei até o sofá - E para de me seguir, sombra!

- Ei vem aqui, que jogo é esse que você acha que eu estou fazendo? - Ajoelhou-se em minha frete e apoiou os cotovelos nas minhas coxas.

- Esse de querer tirar a verdade de mim - Falei nervosa - "Você quer ser minha namorada" que pergunta né, você sabe que eu quero e fica brincando com isso, que jogo... Você sabe que quando sou pressionada eu falo tudo o que tenho que falar, não faz isso que me confundi.. Eu não sei se você não sabe ou se está fingindo não saber. - Parei e recuperei o ar - Isso me deixa mal... parece que você não está interessado em mim - Desviei meu olhar.

- Ei, é claro que eu estou interessado em você.. Só que você é de lua, uma hora quer outrora não... eu também fico confuso sabe, então sempre pergunto e observo sua reação, á partir daí eu resolvo o que fazer - Me deu um selinho e sorriu.

- Eu não sou confusa - Bufei.

- É sim amor, teimosa também.

- Agora vai falar todos os meus defeitos? 

- São muitos, não gravei ainda.

- Besta - Dei-lhe uma almofadada na cara.

- Ei - Levantei assim que ele pegou outra almofada pra atacar em mim.

- Não.. não Tae sai fora d'aqui - Sai correndo pro quarto.

- Tá com medo agora - Veio em minha direção.

- Você é mais forte que eu - Sorri - Não vale.

- Mais alto também - Fez uma cara engraçada.

- Tae não faz essa cara nunca mais - Eu ri tanto que fiquei sem forças e apoiei-me em meus joelhos.

- Qual - Sorriu junto - Essa ? - Fez a careta novamente.

- Exatamente... santo Deus me ajuda - Enquanto eu ria o Tae aproveitou pra correr em minha direção e claro, fui mais esperta e subi na cama - Tá achando que eu to moscando, e agora quem é mais alto hm - Coloquei as mãos na cintura.

- Eu - Subiu na cama e me derrubou.

Se eu me machuquei? Claro que sim - óbvio - mas eu continuei gargalhando feito uma hiena.

- Você tá bem - Desceu da cama e estendeu a mão - Meu Deus, me desculpa amor.

- Claro que estou, relaxa Tae, acontece - Peguei sua mão e levantei. 

- Foi engraçado você caindo - Sentou-se na cama - Sua cara então - Sorriu.

- Haha palhacinho - Sentei-me ao seu lado e apertei suas bochechas.

- Obrigada por me distrair - Olhou em meus olhos - Eu precisava, de verdade.

- Que bom, pelo menos o curso para pessoas idiotas valeu a pena.

- Você.. 

- Não Tae, eu não fiz esse curso, aliás ele nem existe - O cortei.

- Existe sim, a propósito você faz estágio lá, como professora - Me olhava sorrindo. 

- E você é o dono, pois é craque em ser idiota - soquei seu braço e levantei-me.

- Ei, volta aqui - puxou meu braço.

- Eu ia beber água uai.

- Não, fica aqui - puxou-me para seu colo e iniciou um beijo.

O beijo foi ficando cada vez mais apimentado, vez ou outra Tae dava puxões em meus cabelos, o que tornava o beijo ainda mais excitante. Que falta eu senti, desse beijo e do toque, ele sabe exatamente o jeito de me enlouquecer.

Tae massageia meu seio esquerdo e com a mão livre aperta meu bumbum. Paro o beijo e inspiro, mordo seu pescoço na tentativa de abafar um gemido.

Tae puxa meu cabelo com força e me beija novamente, dessa vez decidiu dar atenção à minha intimidade. Sua mão vai descendo até o cós da minha calça, abre o mesmo e enfia a mão dentro da minha calcinha, estimulando a mesma.

- Não Tae... não faz isso - não para, não me obedece é apenas da boca pra fora. 

- Quer mesmo que eu pare? - diz rente ao meu ouvido.

- Ah ... É tão errado - disse entre gemidos.

- Errado é você não querer amor - aumentou a velocidade e introduziu um dedo na minha vagina.

- Tira.. Tira.. Tira-a-ah - não consigo mais falar.

- Isso, relaxa amor, nós dois precisamos de um sexo bem gostoso - sua voz saiu rouca.

Senti seu membro duro pulsar 
então eu rebolei.

- Isso amor, rebola pra mim - ordenou.

Continuei a rebolar enquanto ele enfiava e tirava seu dedo da minha vagina.

- Mais rápido Tae.. Mais rápido - pedi manhosa e ele obedeceu.

Quando eu estava entrando no clima, o telefone do Tae tocou uma vez -ignoramos- tocou mais um vez -ignoramos- tocou mais uma vez.

- Deve ser importante - disse bufando.

- Seja lá quem for, pode esperar - respondeu e chupou meu seio.

- Não Tae, não consigo entrar no clima com esse telefone tocando - levanto-me e me deito na cama.

- Amoor - pediu manhoso.

- Amor nada, vai atender - sorri.

- Okay - Levantou - Eu não demoro. 

Fiquei deitada olhando para o teto, definitivamente não sei o que fazer, então vou esperar o Tae voltar e decidir o que vamos fazer.

Ele demorou tanto que perdi a vontade, então decidi ir tomar um banho, assim que termino visto uma blusa do mesmo e me deito na cama. Começo a me preocupar com a sua demora e vou até a sala.

- Tae? - procuro-o.

- Eu não posso... você precisa adiar, minha avó faleceu e eu não estou muito bem pra isso.. eu sei que tenho um compromisso.... e sei também que minha vida vai ser turbulenta daqui pra frente... eu só preciso de mais um mês apenas.... okay preciso desligar, tchau - corro pro quarto e me jogo na cama.

- Demorou - Apareceu na porta.

- Coisas de família, desculpa te fazer esperar - Veio até a cama e me abraçou.

- Tudo bem, eu até tomei um banho, então só esperei um pouquinho - Sorri.

- Porque você tomou banho?

- Por.. 

- Eu nem te fodi ainda - interrompeu-me e sorriu.

- Tae, para - Tampei o rosto com ás duas mãos.

- Tá com vergonha ? - Fez cosquinhas na minha barriga.

- Não começa de novo... Sai - Gritei.

- Tá, ta - Sentou-se do meu lado.

- Tae... Como você está se sentindo? Sabe.. de verdade? - Encaro-o.

- Mal, eu só... ela era uma pessoa especial pra mim - Abaixou a cabeça.

- E por que você não coloca tudo isso pra fora? - Abaixo o meu tom de voz.

- Eu não consigo, aprendi a ser assim - Sorri triste.

- Eu fico mal de te ver assim - Faço carinho em seu cabelo.

- Não fique... i-isso acontece, vai passar - Pega minha mão e entrelaça nossos dedos.

- Eu vou estar aqui, como você disse, vamos passar por isso juntos - Dou-lhe um selinho.

- Promete ? 

- Prometo - Sorrio largo - Tae, eu.... eu te... - Tae me olhava com os olhos arregalados, ele com certeza sabe o que eu vou dizer. Eu quero, mais tenho medo de estar amando sozinha.

- Você - Me encoraja.

- Eu..- A campainha toca - Quem será á essa hora? - Pergunto me levantando e indo em direção a porta, Tae vem atrás e segura o meu braço.

- Você o que, ________? - Me olha esperançoso - Fala!!!

- Nada, vem, vamos abrir a portar - Recuo.

Abri a porta e era o Namjoon com a (sua prima).

- Viemos animar vocês - Abriu os braços e veio nos abraçar, encarei o Nam e ele sorriu sem graça coçando a nuca.

- Nós já estávamos nos animando - Cochichei em seu ouvido.

- Trouxe comida e jogos - Mudou de assunto.

- Não somos crianças, (sua prima) - Me separei de seu abraço e cruzei os braços.

- De nada, _________ - Soltou o tae e foi até a cozinha.

Olhei para o Taehyung e ele estava olhando fixo para o Namjoon, acho que eles estão se comunicando, sorrio e vejo o Namjoon parado na porta.

- Entra Namjoon.

Ele entra e acompanha o Taehyung até a sala, vou até a cozinha ver o que a (sua prima) está aprontando.

- Qual é o seu plano? - Me inclino no balcão e à encaro.

- Que plano ? - Sorri sínica.

- Me engana que eu gosto - Me viro de frente pra às sacolas que estavam atrás de mim e reviro tudo.

- Sério, _________ - Sorri - Não tem plano nenhum.

- Então você não mandou o Namjoon te encontrar pra nos deixar à sós ? - Ergui uma sombracelha.

- Talvez - Sorriu maliciosa.

- Sabia, sua safada - Fiz cosquinhas nela e a mesma retribuiu.

- Alguém precisa bancar o cupido, vocês estão enrolando demais - Falou desempacotando às compras.

- Ele respeita o meu tempo e o momento não está ajudando também - Abri uma latinha de refrigerante e mordi sorrindo - Mas agora ia, e você interrompeu.

- MENTIRA, NÃO BRICA COM ISSO - Pegou meu refrigerante e pôs sobre o balcão.

- Ei, devolve o meu referi - Sorri - Agora já era, e até que foi bom, ele não tá com cabeça pra isso - Olhei para a sala e o avistei sorrindo, sorri também.

- Se não estivesse com cabeça, ele nem teria tentado meu amor - Colocou algo no microondas.

- Tudo bem, tudo bem - Levantei às mãos - Eu me rendo, você está certa.

- Besta - Abaixou os meus braços e sorriu.

Pela primeira vez, vi a (sua prima) cozinhando, morar com o Namjoon está lhe fazendo bem, antes nem uma latinha de milho ela sabia abrir. Fico observando cada passo seu, tão linda e tão responsável, nem parece que é mais nova que eu. 

Olho para a sala e Tae me observava, ele sorriu e mandou um beijo, tão fofo.

(Sua prima) acaba o que estava fazendo e colocamos tudo na pequena mesa da cozinha do tae, chamamos os meninos e nos servimos.

- Era mais fácil ter pedido comida, não acha ? - Tae indagou provocativo.

- Tae - Seguro o sorriso e repreendo-o.

- Então porque não pediu ? - (sua prima) respondeu sorrindo.

- Por que pensei que você cozinhava bem - Pegou um prato e foi até a sala.

- Melhor que você, eu garanto.

- Ficou brava meu amor - Olhou para ela e fez uma careta engraçada.

- Para gente, vamos comer em paz - Falei rindo.

- Tá gostoso amor - Namjoon sorriu e deu um selinho na mesma.

- Comida pronta... até eu faço - Riu alto, que pena agora ele vai escutar.

- Escuta aqui Taehyung, eu vim na maior boa vontade cozinhar pra você, se não gostou não come - Falou e voltou a comer. - A propósito à cozinheira aqui é a __________, não eu!!!

Na mesma hora o Tae levantou, veio até a (sua prima) e à abraçou.

- Sai, não quero assunto com você - Deu soquinhos leves em seu braço.

- Mas eu quero, desculpa, estava brincando com você, não fica brava - Beijou sua cabeça e voltou pra sala.

- Só desculpo se lavar a louça - Olhou para ele sugestiva.

- Aaaaaaah - Mordeu mais um pedaço do seu hambúrguer. - A ________ lava.

- Ei ei ei, me tira dessa história aí, não foi eu quem provocou.

Voltamos a comer, assim que acabamos Taehyung deu uma desculpinha barata e não lavou a louça, então eu e a (sua prima) lavamos. Fomos para a sala e nos sentamos no sofá.

- O que vamos fazer agora - Namjoon saiu do seu silêncio.

- Não sei - Falei olhando para a (sua prima).

- Não olha pra mim, não faço ideia.

- Tudo menos filme - Tae pegou o celular e desbloqueou.

- Sem celular - Me sentei ao seu lado.

- Só vou ver um negócio rapidinho - Disse me olhando.

- Você quem sabe - Entreguei seu celular.

- Bom - (sua prima) falou um pouco alto. - Podíamos jogar algum jogo.

- Aaah não - Deitei no sofá.

- Também não estou com cabeça pra isso - Namjoon disse mechendo no celular.

- Af gente, quanta animação em - Sentou-se no colo do Nam.

- Já sei - Coloquei um dedo no queixo, fingindo estar pensando. - Podemos fazer uma suruba - Sorri largamente ao ver suas caras assustadas.

- O que - Namjoon e Tae soltaram o celular na hora.

- Ela tá zuando pessoal - (Sua prima) me olhou sorrindo. 

- Gente credo, vocês não têm humor - Me levantei e vou para o quarto.

Me deito na cama e pego meu celular, escrevo o que estou sentindo em uma pasta que fiz e fico uns minutos deitada, até que o Tae brota.

- Tudo bem aí ? - Tae apareceu na porta.

- Tudo, por que não estaria ? - Olhei pra ele.

- Não sei... seu humor muda muito rápido - Sorriu.

- É - Bloquiei o celular e me sentei na cama.

- Quer ficar sozinha?

- Você quer ir ? 

- Para com isso - Deu uma gargalhada.

- Desculpa - Fui em sua direção e iniciei um beijo.

- Que bom que está aqui - Olhou nos meus olhos.

- Que bom que gosta da minha companhia - Dei-lhe um selinho.

- Eu preciso te contar umas coisas - Disse ainda me olhando nos olhos.

- É uma coisa ruim ou boa ? - Sorri.

- Mais ou menos boa - Olhou para baixo.

- Então me fala rápido - Fechei os olhos para me preparar.

- Eae meu, que demora - (sua prima) gritou lá da sala.

- Já vamos - Respondi - Fala rápido - O apressei.

- É muita coisa... Depois eu falo, vem - Me guiou até a sala.

- Caramba meu, o que vocês estavam fazendo ? - Nos encarou.

- Conversando - Tae se sentou e me puxou, me sentei e ele me abraçou.

- Sei.

- Taehyung, que horas vai ser o velório? - Namjoon falou calmo.

-  Amanhã... se não me engano às 10h - Soou triste.

- Você vai querer ir ?

- Sim, vocês vem? 

- Claro, eu passo aqui às 9h, você não vai estar em condições de dirigir.

- Não precisa, a gente se encontra lá.

- Sério.. eu posso vir se precisar.

- Vou ficar bem - Fiz carinho em seu braço.

- Amor vamos embora ? - (sua prima) disse.

- Fiquem mais um pouco - Pedi.

- São quase três horas da manhã - Disse olhando para o relógio e levantou-se vindo em nossa direção, (sua prima) fez o mesmo.

- Eu to com sono.. precisamos descansar, amanhã será um longo dia - Entrelaçou seus dedos aos do Namjoon.

- Obrigada por terem vindo nos distrair, realmente funcionou - Levantei e lhes dei um abraço, em seguida levando-os até a porta, Tae ficou no sofá mechendo no celular.

- Até amanhã - Nos despedimos e eu entrei - Eu vou dormir - Fui para o quarto, tae tá no celular novamente, isso me irrita muito e como não quero brigar, prefiro me afastar.

Arrumo a cama e me deito, dessa vez Tae não me acompanhou, talvez ele precise ficar sozinho.

Sinto a cama afundar, Tae me abraça e beija meu pescoço.

- Vai dormir cedo hoje ? 

- Sim - Respondo seca, de olhos fechados.

- Okay - Ele me larga e vira para o outro lado.

- Porque me soltou ? - Me sento e o encaro.

- Você vai dormir.

- E? 

- E que você vai dormir - Sentou-se também.

- Tabom - Me deitei e puxei seu braço. - Então você vai dormir também, boa noite amor - Sorri  internamente ao imaginar sua cara.

- ________ - Me repreendeu.

- Boa noite.

Minutos depois eu adormeci, creio que Tae também.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Meu celular esta encapetado e por isso não que me deixar colocar uma capa nesta budega. Me perdoem, mas foi sem foto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...