1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. One More Day

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - One More Day


Escrita por: honeyvxi

Notas do Autor


Oular novamente, tudo bem com ? Estou tão feliz por saber que tem pessoas lendo essa fanfic ♡♡♡♡♡ bom queria dar um recadinho, já fiz mais episódios e no decorrer da história ficou bem, bem, bem dramático (sou dramática então....) Se por um acaso, você não curtir esse tipo de fanfic, pare de ler agora!!! Kkkk Mas não pense que só tem drama, não, tem de tudo; Só queria deixar claro mesmo, pra quem não curte. BOA LEITURA ♡

Capítulo 2 - One More Day


Chegando em casa me joguei no sofá, enquanto a (sua prima) foi no banheiro, voltou e se jogou do meu lado, não deu um minuto e o nanjom já estava ligando pra ela, decidi ir preparar as besteirar pra gente comer enquanto assistimos alguns filmes.

Eu: Hey madame, o menu de hoje é: Pipoca doce, brigadeiro, beijinho, salgadinhos, coca e fanta uva, e para o prato principal teremos pizza.- terminei e ela me olhava com ar de riso, acho que foi o sotaque francês mais fajuto que ela já ouviu.

(Sua prima): Nanjom ta quase morrendo de rir com essa tua interpretação ai fofa.- disse soltando uma gargalhada.

Eu: Escuta aqui nanjom, você me respeite viu, se não quebro tua cara monamour.- disse gritando e os dois continuam rindo da minha cara, decidi procurar um filme porque essa babaquice me irritou.

(Sua prima): Nada de terror, lembre-se que estamos sozinhas.- disse e voltou sua atenção ao telefone.

Eu: Nada de terror, lembre-se que estamos sozinha.- imitei ela com uma voz fina.

Ela desligou o telefone, e atacamos a comida, o filme era pouco interessante, então começamos a conversar.

Eu: Você acha que eu vou conseguir um namorado esse ano?- sim, estou encalhada.

(Sua prima): Se você perder essa vergonha sim.- me olhou com a boca suja.

Eu: Não tenho vergonha, só, só, tá, eu posso ser um pouco tímida, no brasil eu tive muitas ilusões, isso acabou com a minha auto-estima, é difícil reconstruir algo que não lembro mais como construir.

(Sua prima): Para, primeiro passo é parar de comparar às coisas, segundo passo, viver um dia de cada vez, sua auto-estima não vai voltar amanhã nem depois, te falo isso toda hora, os homens gostam de mulheres confiantes, que sabe o que quer, só ser você mesma, você é tão especial, como pode não ver isso?

Eu: Eu sempre sou especial, só isso, eu tinha tudo isso e mesmo assim continuei levando fora, ser eu mesma? não sei se você lembra, mas quando eu fui eu mesma vários garotos me taxaram com estranha, só de ouvir minha risada eles fogem, não nasci pra isso, acho que estou bem, aqui, assistindo meus doramas e imaginando uma vida perfeita, com o cara perfeito, assim eu não me magoou.

 
(Sua prima): Não se magoa porque esse cara não existe, para de ser pessimista, isso é passado, não se prenda nisso, você está tendo a oportunidade de recomeçar, por favor não se afunde de novo.- senti sua dor pelas sua palavras.

Fiquei em silêncio e tudo voltou, como se fosse um filme, tudo, desde o começo, as dores, as lágrimas, me lembrei também que em todos os momentos a (sua prima) estava lá, sofrendo comigo, fico bem por ela, não vou voltar pra trás, vou ser forte, por ela e por mim mesma.

(Sua prima): ____________, tudo bem? - me cutucou, olhei pro seu rosto que transparência estar assustada.

Eu: Sim, estou sim, só refletindo  sobre o que você disse.- disse com um sorriso falso no rosto.- vamos ver dorama?

Ela sorriu e concordou, a pizza chegou, comemos e ficamos mais umas duas horas na sala e depois fomos dormir.


Notas Finais


Obrigada por ler, até o próximo capítulo. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...