1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. My First Time

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - My First Time


Escrita por: honeyvxi

Notas do Autor


Olá, tudo bem galero?

À intenção era postar sábado, poooooooorém meu celular resolveu dar alguns pitis, hoje tudo deu certo, então, espero que gostem ❤️

Capítulo 22 - My First Time


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - My First Time

P.o.v Taehyung:

- Aqui estamos nós, juntos e a sós - O fogo se torna presente aqui dentro, por conta do calor dos nossos corpos, cada vez mais quentes. - Quero ir com calma, quero fazer você sentir prazer... eu vejo nos seus olhos tudo o que passa pela minha cabeça - Digo baixinho no seu ouvido e sinto a mesma se contorcer. - Você me virou de cabeça para baixo, e é exatamente o que quero fazer com seu corpo, com força, contra a cama, isso já foi adiado demais, eu cansei de esperar... fica comigo hoje, nessa nossa nova intimidade, vamos colocar para fora nossos desejos mais íntimos, sei que é a sua primeira vez.

-  Tae...- Tenta se explicar, mas eu a interrompo. 

- Não precisa dizer nada, eu comando. Apenas se deixe levar, deixe a sua mão escorregar pelo meu corpo enquanto eu te beijo como eu sei que gosta, onde nunca pude.

- Chega de falar, eu não aguento mais. - Me puxa para um beijo, quente e necessitado. 

Subo uma de minhas mãos até a sua nuca, e com a outra, acaricio seu seio esquerdo, revezo entre movimentos circulares sobre o mamilo e apertos firmes.

- Meu ponto fraco. - Diz entre suspiros. 

Interrompo o beijo e passo minha língua sobre seus mamilos, chupando com força. Sem perder tempo, _______, agarra meu membro com força e faz movimentos de sobe e desce, a encaro e mordo sua boca.

Me ajoelho ao seu lado. Passo meu membro sobre seus mamilos, e bato no mesmo. Me levanto e me encaixo sobre suas pernas, seu rosto está com uma expressão de medo, dou-lhe um beijo calmo.

- Fica tranquila. - Digo na tentativa de acalma-lá.

P.o.v Taehyung off.

É agora, o momento em que eu sempre ansiei, o medo acaba me consumindo por inteira. Tae tenta me acalmar, o que acaba sendo em vão. 

Eu sempre temi isso, e essa é a maior razão para eu ser virgem aos vinte anos, da onde eu tirei tantos receios? Das pessoas, eu sempre achei que o meu corpo não era bonito e com isso, deduzi que, eu nunca seria boa o sulficiente para alguém, sentia que meu corpo era repulsivo... Isso é triste demais, minha insegurança me irrita muito.

Saber que o Tae não liga para isso, me confunde ainda mais, eu não estou pronta. Mas vou fazer isso pelo Tae. 

O mesmo me puxa de volta para o mundo real, ao me penetrar lentamente, sinto uma dor terrível, sem pensar começo a gritar. 

- Tá doendo, para. - Suplico. 

- Shhhh, tá quase. - Penetra de uma só vez. 

Fecho os olhos, apertando com força seus braços que estão à minha volta e mordo meu lábio inferior, por pouco não rasgo o mesmo. Ondas de calafrios tomam conta do meu corpo e eu me contorço toda. Tae me observa parado, talvez esperando eu me acostumar com aquela sensação horrível. 

Sorriu e então começou a se movimentar, para frente e para trás. Devagar, porém doloroso. Talvez por seu membro ser grosso, eu esteja sentindo tanta dor. 

Tae aumenta a velocidade das estocadas, agarro com força o lençol da cama e engulo o choro. Tento relaxar, mas é impossível, parece que essa dor vai durar para sempre. 

Tae não diz uma palavra sequer, apenas solta gemidos bem baixinhos, do nada ele aumenta ainda mais a velocidade, enfiando com violência, me causando uma dor imensa, me fazendo chorar, mas eu não pedi pra parar, porque de certa forma estava sendo prazeroso. Naquele instante, eu percebi que o prazer se fazia presente, então eu sorri e comecei a rebolar. 

Meu tesão só aumentava, aperto com mais força o lençol e mordisco o pescoço do Tae, que sorri fofo, fazendo-me derreter por inteira.

- É tão bom. - Digo manhosa.

- Tá pronta pra sentar? - Diz sem parar com as estocadas.

- Hmmm... tá bom assim. 

Tae da mais algumas estocadas e se levanta, me puxando junto. 

- Agora você vai sentar. - Senta-se na ponta da cama e me puxa para seu colo. 

- Vai doer - Digo manhosa.

Sem hesitações, ele me puxa e força o meu quadril para baixo, encaixando na cabeça do seu membro duro. Sinto uma pressão, era seu membro forçando passagem, dando-me a sensação de que ia me rasgar por inteira. Ele começa a me penetrar novamente, e eu vou subindo e descendo bem devagarinho, até mesmo para me acostumar com a dor. Tae se irrita com a lentidão e começa a me penetrar ferozmente.

- Vai mais devagar, quero gozar também. - Pedi. 

Ele diminuiu um pouco o ritmo e finalmente eu comecei a sentir prazer novamente, Tae começou a estimular o meu clitores, o que me deu ainda mais prazer. Rebolo e aumento o ritmo, sinto choquinhos e calafrios tomar conta do meu corpo, eu vou gozar.

Tae crava seus dedos sobre o meu quadril e mete mais forte e fundo, fundo o bastante para me fazer ter o orgasmo mais gostoso da minha vida, solto um gemido super alto e Tae se junta à mim, após jorrar seu líquido quente sobre meu bumbum, marcado por tapas. O mesmo se joga ao meu lado, ofegante e logo adormece. Aninho-me em seus braços e caio no sono também.


Notas Finais


Foi curto, porém interessante kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...