1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. Me Diz A Verdade!!!

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - Me Diz A Verdade!!!


Escrita por: honeyvxi

Notas do Autor


Olá, mais um capitulozinho. Um pouco sombrio, mas nada de mais... ^3^

Capítulo 23 - Me Diz A Verdade!!!


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - Me Diz A Verdade!!!

Quarta-feira 

Acordo com sol forte sobre meus olhos, cubro com a mão e procuro por Tae. Ele não está ao meu lado e nem pelo quarto, me sento e avisto uma baneedeja com duas torradas lambuzadas de geleia, uma xícara de café, uma tigela com cereal e um bilhete com uma florzinha. Pego o bilhete e abro:

" Precisei sair, uma coisa muito boa aconteceu, te conto quando chegar, não vou demorar, eu prometo. Melhor noite ao seu lado. Espero que já esteja sentindo minha falta. Sei que não sente fome de manhã, mas aproveita o seu café, fiz com muito amor e carinho" 

                  Amo você.
     

Sorrio largamente ao lembrar da noite passada, não podia ter sido melhor.

- Só errou no café Taehyung. - Penso alto.

Levanto e ando me espreguiçando até a sala, tudo tão calmo. Vejo meu celular sobre o balcão da cozinha e decido conferir se chegou alguma mensagem.

10 Mensagens de (sua prima) <3

3 Mensagens de Kookiezinho 

2 Ligações perdidas de Mamãe 

- O kook me mandou uma mensagem. - Me sento no sofá e ligo a TV.

Mensagem On:

Kookiezinho: Porque está ignorando às minhas mensagens?

Kookiezinh: Fiz algo que você não gostou ?

Kookiezinho: Desculpe te atrapalhar.
    

Eu: Oi Kookiezinho, bom diaaaaaa <3 não ignorei você, nunca faria isso. À propósito não chegou nenhuma mensagem aqui.
 

Mensagem Off.

Mensagem On:

(S/p): Ei

(S/p): Vocês 

(S/p): Não 

(S/p): Vão 

(S/p): Vir

(S/p): Para

(S/p): A

(S/p): Aula

(S/p): Hoje ?

(S/p): Valeu pelo vácuo, linda!!!

Eu: Estava ocupada demais pra te responder (aquela carinha). 

(S/p): Como assim?

Eu: Que rápida você, nem vi que estava On.

(S/p): Agora eu estou, me diz o que estava fazendo?

(Mensagem de Kookiezinho)

Eu: Transando com o Taehyung U.U 

Mensagem Off.

Mensagem On:

Kookiezinho: Posso te ligar ? 

Eu: Claro. 

Mensagem Off.

Ligação On: 

- Bom dia, _________, porque não veio hoje ? Me sentindo sozinho sem você.

- Me desculpa, é que eu dormi na casa d... da minha amiga e perdi a hora.

- Tolinha, como foi sua noite passada? 

- Legal, nos divertimos muito.. ei mocinho, você não tem aula não ?

- Sim, mas é em dupla e eu não aceito outro par além de você.

- Você é muito meloso. - Sorri.

- Prezar a amizade agora é melosidade?

- Essa palavra nem existe kookie.

- Pra mim existe tá.

- Não, fala direito. 

- Direito.

- Uma criança você.

- Aprendi a ser com você.

- Aham.disse

- Ficou sem resposta, rá - Sorriu. 

- Não fiquei, só deixei você discutir sozinho, bebezão.

- A não, a chorona quer me comparar a um bebê. 

- Não é comparação, você é um. Dos mais fofos ainda.

- Fica de quatro que eu te mostro quem é o bebezão fofo. 

- ... Menino - Digo sem graça.

- Você quem começou.

- Não tem nem vergonha de dizer essas coisas né.

- Por que eu teria ? 

Escuto um barulho de porta sendo destrancada e Tae entra cheio de sacolas. 

- Já acordou ? - Perguntou indo até a cozinha. Balancei a cabeça, fazendo que sim. 

- Somos amigos, você tem que me respeitar, rum - Volto minha atenção ao telefone

Tae larga às sacolas em cima da mesa e vem correndo pro sofá. 

- E eu respeito, só que a verdade é que eu sou louco pra te foder. - Faz uma voz engraçada. 

Arregalo os olhos ao ouvir tal coisa, logo da boca do Jeon. Agradeci a Deus por Tae não ter escutado isso.

- Tá falando com quem ? - Me olha. 

- Nossa Jeon, cala a boca... meu deus.. por que você falou isso, me deixou sem jeito agora - Respondo sem tirar os olhos do Taehyung que fecha a cara ao ouvir o nome o Jeon

- Quem chegou aí? Desculpa, eu tava brincando meu amor. 

- Ele te deixou sem jeito? Me dá o celular agora, _________ - Tae tenta pegar meu celular. 

- Para com isso Taehyung, mania feia de querer tomar meu celular - Digo me levantado do sofá. 

- Taehyung? Você não estava na sua amiga, _________?... Agora eu entendi o seu sumiço, obrigada por mentir pra mim - Desliga na minha cara.

- Kookie... - Meu Deus, agora eu vou escutar - Não me olha com essa cara Taehyung, eu disse pra você que nós somos amigos.

- Como consegue chamar ele de amigo ? Você é muito ingênua!! - Levanta e vai até a cozinha.

- Para com isso, eu odeio quando dizem que sou ingênua, eu não sou. Se com você não deu certo, comigo pode dar - O sigo. 

- Você quer que dê certo, _______? 

- Do jeito que você está pensando não. 

- E o que eu estou pensando ? 

- Que ele quer algo comigo.

- Também, mas ele não é uma boa pessoa, se afasta dele. 

- Ele não é tudo isso que você fala.

- Você conhece ele menos de um mês, _________. Se liga - Diz desempacotando tudo.

- É pouco tempo sim, mas foi o suficiente pra saber muita coisa. 

- Só te peço que se afaste dele. Acabou o assunto.

- Acabou o assunto coisa nenhuma, não vou fazer isso. 

- Então vai lá, corre atrás do seu amiguinho. 

- Olha pra você. 

- Olha pra você, achando que o Jeon Jungkook é uma boa pessoa. 

- Me diz o que ele te fez pra ser tão ruim assim? Roubou uma namoradinha sua, foi? 

- Ele não te contou ? 

- Contou sim, mas no meu ponto de vista não é algo tão ruim assim, na verdade o inocente é ele.. Vocês que são infantis de se afastar dele só por que ele viajou sem avisa-los - Assim que terminei de falar ele soltou uma gargalhada - Tchau Taehyung. 

Ando até o quarto, pego minha roupa e vou correndo para dentro do banheiro. Taehyung não veio atrás, melhor pra mim. Saio já vestida e volto pra sala.

- Abre a porta pra mim - Peço sem olhar para ele.

- Não vai me ouvir ? 

- Você riu da minha cara. 

- Eu não ri da sua cara, para com essa mania de concluir tudo da sua maneira. 

- Então fala, o que você sabe - O encaro - Só me fala? 

- Eu não quero falar sobre isso.

- Então abre a porta, quero ir embora - Estendo a mão e ele me entrega a chave. 

Ando até a porta e fico parada pensando. 

- Você esconde tanta coisa de mim, porque ? - Digo ainda de costas para ele.

- Não escondo nada - Diz recuando. 

- Então me fala tudo o que você tem pra falar, esse é o momento perfeito. Sem interrupções ou distrações - Ando até ele e pego sua mão. - Se você quer que isso dê certo, seja claro comigo.. me deixa te ajudar, me deixa cuidar de você e.. te amar por inteiro, eu não gosto de me sentir confusa... eu penso em milhões de motivos para entender o porque de você não me contar certas coisas, mas ao mesmo tempo a minha mente cria mil e um motivos pra não acreditar em você. - Inspiro. 

Tae passa um dos seus braços em volta do meu pescoço e me puxa para um abraço. Bem apertado.

- Eu não gosto de me sentir assim Taehyung.- Digo choramingando.

- E eu não quero que se sinta assim, você entende que está acontecendo tudo muito rápido? - Apoia seu queixo no topo da minha cabeça - Eu também estou perdido.

- Acho melhor darmos um tempo e deixar tudo se acertar - Digo apertando meus olhos só de pensar na possibilidade de ficar longe dele.

- Não diz isso - Me afasta e me encara - Pra mim um "tempo" é a mesma coisa que terminar, eu não quero um tempo, quero que você tenha paciência. Não estou te enganando okay... só tenha paciência. - Me dá um selinho e sai andando .

- Onde você vai? - Ele pega às chaves.

- Andar um pouco.

Não respondo nada, fico parada sem reação. Falei demais!!!

Me sinto tão inútil, eu sempre afasto às pessoas, sempre. É difícil lidar com esse turbilhão de emoção sem pirar. Acho que suportei até demais. 

Ando até o sofá e me sento, pego o celular e tento ligar pro kook. Liguei mais de cinco vezes e nada - eu sempre estrago tudo - já que não sei o que fazer, me levanto e vou tomar um banho. 

Escuto barulhos no quarto, Tae já chegou. 

- Tae - Grito, mas não responde.

Me enrolo na toalha e saio do box, grito novamente e nada de respostas. Fico com medo, será que é um ladrão, corro na ponta dos pés até a porta e a tranco. Me encosto na mesma tentando ouvir algo, o que foi em vão. Bate um silêncio e eu decido abrir a porta, espio pela fresta e não tem ninguém, procuro pelo meu celular e lembro que deixei na sala - puta que pariu - fecho a porta novamente e me sento no chão, alguém bate na porta.

- Meu Deus, Tae é você ? - Pergunto baixinho, sem respostas - Se isso for uma brincadeira sua Taehyung, pode parar agora.

Bate na porta novamente, conto até três, mas fico sem coragem de abrir a porta.

- Eu não vou abrir.- Grito. 

Bate novamente na porta, só que dessa vez, mais forte.

- O que você quer, vai embora.- Digo chorando.

- _________? 

- Tae ? - Me levanto.

- _________, cadê você ? 

- To aqui - Abro a porta e vou correndo em sua direção.

- Ei, eu nem demorei tanto assim - Diz sorrindo.

- Tinha alguém aqui Taehyung, acho que era um ladrão.

- Você está chorando? Não tinha ninguém aqui além de você, ________.

- Não Tae, você não entende... tinha alguém aqui sim, assim que você saiu, fui tomar um banho e minutos depois escutei barulhos no quarto, dai gritei por você e nada, sai do box e tranquei a porta, segundos depois espiei e não tinha ninguém, procurei pelo meu celular e lembrei que tinha deixado na sala, me tranquei novamente e alguém começou a bater na porta desesperadamente e eu perguntei se era você, mas não respondia, foi aí que eu comecei a chorar e ouvi sua voz. Eu estou com medo Taehyung.

- Ah, para ________. Você não está sugerindo que era um fantasma... Sério ?

- Não tinha ninguém Tae, ninguém.

- Calma, não foi nada.

- Se foi você para de brincar agora, eu não gosto disso - Me separei dele e me sentei na cama.

- Não foi eu, acabei de chegar.. Olha ou foi coisa da sua cabeça ou os alienígenas que decidiram botar a cara no sol - Sorriu. 

- Não tem graça - Sequei meu rosto na toalha.

- Tem sim, você com medo é uma coisa super hilária.
 
- Eu ainda estou com medo. 

- Devia ter mesmo - Me olhou com uma cara assustadora.

- _______, cheguei meu amor -  Ouvi a voz do Tae vindo da sala e na mesma hora olho para porta, com os olhos arregalados. Olho novamente para o "Tae" que estava na minha frente e para minha surpresa não havia ninguém ali.

Me levanto da cama rapidamente e corro para a sala.

- Eu quero ir embora daqui - Digo tentando abrir a maçaneta - Me dá a chave, eu quero ir embora.

- O que foi, por que você está assim ? - Vem correndo.

- Sai de perto de mim, quero ir embora... me dá a chave ou eu vou gritar - Me encolho no canto da porta.

- _________, amor, sou eu o Taehyung, me diz o que houve? 

- Socorro - Grito assustada, eu não sei o que está acontecendo.

- _______, calma, você está de toalha.... eu não vou te machucar - Me levanta do chão. 

- Tae é você mesmo ? - Toco em seu rosto.

- Sim, me diz o que aconteceu?

- Tae... eu quero ir embora daqui, por favor... só me leva embora, por favor - Peço soluçando de tanto chorar.

- Você não pode sair daqui - Diz sorrindo.

Olho em seu rosto e a sua face é irreconhecível, seus olhos estão totalmentes negros e sua boca completamente aberta e escura, tento correr, mas meu corpo continua parado, me assusto ainda mais e tento gritar, mas sou calada. Grito, mas o máximo que sai são sussurros, lágrimas escorrem pelo meu rosto, tento me mexer e nada, tento gritar e não tenho voz. Olho novamente para o Tae e agora sua aparência foi tomada por uma de um demônio, fecho meus olhos, apertando com força e começo a rezar para ver se isso vai embora, rezo tudo o que me vem à cabeça, mas nada acontece, sinto meu corpo gelar por inteiro, logo uma sensação de algo possuindo o meu corpo, Tae ainda gritava, o que me assustava mais e mais. Olho em volta do quarto e avisto a (sua prima) com o Namjoon, grito pelo os dois, mas ainda sai em sussurros. Tento me soltar mais uma vez e finalmente consigo me levantar. Eu não estava na sala e sim no quarto, me levanto da cama correndo e vou para a sala, Taehyung está deitado assistindo TV, me sento no sofá e fico olhando para o nada segurando o choro, ele me nota ali e fica me encarando, não consigo mais segurar e lágrimas tomam conta do meu rosto.

- O que foi, ________? - Ele se senta.

Olho para ele sem conseguir dizer, retorno à chorar.

- Amor, me diz o que aconteceu? - Se aproxima e me puxa para sentar em seu colo.

- Eu... - Me falha a voz novamente.

- Você está me assustando - Colocou atrás da minha orelha uma mecha de cabelo que caia sobre o meu rosto.

- Eu só tive um pesadelo muito assustador... foi tão assustador que me fez chorar, eu nunca acordei chorando Tae - Olho em seus olhos.

- Foi só um sonho, _________. Se acalma - Me abraçou.

- Foi tão real.

- Não fica assim, já passou - Acaricia meu cabelo.

Fico agarrada nele por um tempo, ele se distraiu com um filme. O sonho fica se repetindo na minha cabeça. Minutos depois eu me acalmo e acabo por ver o filme também.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...