1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. Alone

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - Alone


Escrita por: honeyvxi

Capítulo 3 - Alone


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - Alone


Acordei assustada como sempre, mas a (sua prima) ainda estava dormindo, levantei e fui pra cozinha. Abri a geladeira e peguei uma garrafa de água, voltei pro quarto e peguei um comprimido, bebi e fui pra sala, liguei a tv e decidi ir preparar o café da manhã, hoje estava sem ideias, então fui ver algo na internet, falando em internet, faz tempo que não checo meus e-mails, se bem que se tivesse algo, não me interessaria, peguei o celular e achei algo que a (sua prima) amava, como eu pude esquecer, "WAFFLES" cá entre nós a (sua prima) gostava até de pedra. Dei risada sozinha e comecei a preparar tudo, quando coloquei na máquina de waffles só  vi um corpinho vindo na minha direção, com um sorriso tão largo, que quase cobriu sua cara kkkkkkkkk 

Terminamos o café e eu fui tomar banho e  cuidar de mim, pensaram que eu sou porquinha né, mas eu sou mesmo, só estou indo, porque hoje é sábado kkkkkkk mentira, sou uma menina limpinha, acabei meu banho e a (sua prima) entrou em seguida, hoje vamos almoçar na casa do nam, bom, eu vou de intrusa kkkkkkk eles marcaram o almoço às 13:30 mas vamos jantar mesmo, por que agora são exatamente 13:25 e nem arrumadas nós estamos,depois eu que sou a enrolada.

Prontas, agora vamos para os looks, eu estou de vestido básico, de manga preto e uma sapatilha colorida, já a (sua prima) está com um shorts cintura alta e uma blusa de banda toda customizada, com um sapatinho bege, descemos e decidimos pegar um táxi, pra chegar mais rápido, pra nossa sorte, a casa do nam era perto da minha, então chegamos em minutos, (sua prima) ligou pra ele avisando que havíamos chegado, como era apartamento ele precisava descer porque o porteiro não deixava subir sem autorização, percebi que era a primeira vez que a (sua prima) vinha na casa dele, e percebi também que ele é idiota, devia ter dado o nosso nome antes; depois de alguns minutos ele aparece.

Namjoon: Olá meninas.- foi em direção à  (sua prima) e deu um selinho, em seguida me deu dois beijos e um abraço.- _________, não é? 

Fiz que sim com a cabeça e dei um sorriso envergonha; estranhei essa ação, pensei que ele era como todos os outros, reservado, que não troca carícias na frente dos outros etc, achei até legal, pois me senti confortável, confesso que na maioria das vezes não sei como me comportar, porque não são todos que são tão reservados, então comecei a deixar as pessoas agir primeiro e ai eu sigo seus passos 

Namjoon: Muito prazer, vamos subir? 

Eu: Vamos.- eu e a (sua prima) falamos juntas. 

Então seguimos ele até chegar no seu apartamento, quando entramos um ser veio em nossa direção, eu, na mesma hora que vi que era um cachorro, me abaixei no chão e dei carinho, amo cachorro e acabei de achar meu companheiro pro resto da tarde. 

Eu: Como é o nome?- falei com um sorriso enorme no rosto.

Nanjoom: Cloud, cuidado, se der muita atenção ele não vai largar do seu pé.- disse dando um sorriso.

Eu: Vou adorar isso. Ele é muito lindo, quero pra mim.- disse apertando o cachorro. Séria legal se ele me mordesse, às vezes, principalmente quando se trata de animais, eu perco a noção do perigo. 

Nam e a (sua prima) ficaram namorando, e eu? bem, eu estava com a fofura que é o Cloud. A campainha tocou e o namjoon foi abrir, revelando um garoto, alto, cabelo vermelho e super bem vestido, quando eu vi ele, pensei na hora, que o chamaram pra mim, não a (sua prima) não faria isso, ou faria? Meu coração gelou, eu só queria ir embora dali, porque comigo; ele entrou e veio nos cumprimentar, o que restava de mim deu um oi bem seco, eu não estava sendo grossa, foi a minha timidez tomando conta de mim, eu não consigo ficar bem perto dos garotos, me sinto incomodada demais, nunca fui aquela garota que tinha muitos amigos homens, pelo contrário, nunca tive um amigo homem, já deu pra sacar o quanto isso é aterrorizante pra mim. O Cloud quando o viu se soltou dos meus braços e foi em sua direção.

Namjoon: Chegou bem na hora cara, pensei que não viria mais.- disse ele dando uma latinha de cerveja na mão do garoto.

Garoto: Você não vai acreditar, marcaram meu teste de direção pra hoje, to vindo de lá, de última hora eles me ligaram, falando que havia surgido uma vaga e eu fui, quanto mais cedo eu conseguir minha carta, melhor. -- disse o garoto, dando um gole na cerveja.- Como vai meninão, saudades de mim.- disse brincando com o cachorro.

Namjoon: Eai, se acha que passou?

Garoto: Com certeza, eu já sabia dirigir, só fui pra pegar a carta mesmo.- agora ele estava sorrindo e olhou pra mim que no caso já estava olhando pra ele, baixei a cabeça querendo morrer por ter olhado naquele exato momento.

Eu: Ei nam, onde é o banheiro? - assim que eu cheguei perto ele me olhou dos pés a cabeça, meu corpo gelou, ele nem se preocupou em disfarçar, meu deus, só quero sair daqui, AGORA!!!

Namjoon: Nesse corredor, na segunda porta.- disse apontando com o dedo. 

Sai andando rapidamente, entrei e tranquei a porta, respira _______, respira ________, é só um garoto, para de frescura. Joguei água na cara, me olhei no espelho e disse: 

Eu: Você é linda, Você é linda!!!

Sequei o rosto, contei até dez e abri a porta, ouvi a voz da (sua prima), ela voltou, vaca, me deixou aqui sozinha, cheguei na sala e la estava os três na sacada, conversando, sentei no sofa e não demorou muito pra eles me notarem.

(Sua prima): Hey _______, vem pra cá.- disse sorrindo e fazendo sinal com a mão.

Eu: Não, to bem aqui.- disse e dei um sorriso amarelo.

(Sua prima): Vem logo, para de frescura.- disse fazendo careta e olhando de canto de olho pro menino.

Eu: Para com isso (sua prima), porque você fez isso?.- falei em português.

(Sua prima): Isso o que? Se for por causa dele, eu não sabia (te chamou pelo apelido) namjoon deve ter chamado ele pra você não se sentir só, excluída, algo que você está fazendo agora, se excluindo, vem pra cá, por favorzinho.- fez beicinho. 

Namjoon: Da pra vocês parar de fofocar em português, ________ se você gostou do taehyung pode falar em coreano pra ele saber?.

Quando ele disse isso meu coração parou, meu deus pra que ser tão direto?! em?! se me paga qualquer dia viu namjoon.

Eu: Nossa namjoon, cala boca faz favor?.- fiz uma cara de quem estava ofendida, porém eles deram risada da minha cara.

Namjoon: Olha, é o seguinte, eu e a (sua prima), vamos namorar um pouco, então, se vocês não quiserem ficar boiando, é melhor conversar, sabe?.- ele falou e o garoto deu uma risadinha de lado.

Eu: Tabom, da um fora daqui urgente, se ta cagando com o clima.- Porque eu disse isso, que clima meu deus, cala a porra da boca por favor.

Namjoon: Hmmmmmmmmmm falou clima, então eu saio.- disse rindo.

A (sua prima) saiu com o nam e eu a odiei por isso, pensei que a gente ia almoçar e se divertir, mas não, eles me chamam, pra me deixar sozinha com um garoto, como se a gente fosse pássaros, presos na mesma gaiola, forçados a acasalar; oh vida cruel, eu só me fodo nessa merda.- O silêncio foi cortado quando ele puxou assunto.

Taehyung: Hey, prazer, kim taehyung, mas pode me chamar de tae.- disse com um sorriso lindo no rosto.

Eu: Prazer, ________, mas pode me chamar de _______. Acho que vou te chamar de tae pra não esquecer.- retribui o sorriso.

Tae: Hm, então não quer esquecer o meu nome?.- me olhou com aquela carinha.

Eu: Não é isso, é que eu sempre esqueço o nome das pessoas, ai você vai me achar mal educada por esquecer seu nome, por isso optei  por tae porque é fácil de gravar, não que eu esqueci seu nome, mas por precaução, já deixei muitas pessoas bravas por ter esquecido seus nomes.- falei tudo muito rápido, acabei me enrolando.

Tae: Calma.-sorriu.- Só estava brincando, por favor não leve tudo o que eu falar tão à sério, eu brinco muito e espero que não se importe.- Dei o sorriso mais amarelo que já existiu, tava na cara que era uma brincadeira, sua burra.

Tae: Então, como conheceu o namjoon?


Notas Finais


Ps: Bom sobre o nome do dog do nam, eu quis colocar o nome real, procurei em todos os lugares mas não achei, de última hora achei Cloud, não sei se realmente é este o nome dele, mas né, dei um voto de confiança pro site.

Obrigada por ler <3 Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...