1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. New Friend

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - New Friend


Escrita por: honeyvxi

Notas do Autor


Bom dia pessoas que assim como eu tem insônia e fica perambulando por aí sem rumo, já que não dormi, vou postar mais um capítulo, na verdade já fiz 5 ou 6 capítulos, na emoção de postar fiz vários, aí to enrolando pra postar, acho que vou juntar e fazer capítulos maiores.... Bom, boa leitura <3

Capítulo 4 - New Friend


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - New Friend

Eu: Conheci ele pela (sua prima), eles começaram a namorar e logo em seguida fomos apresentados. E você, como conheceu ele?

Tae: Nos conhecemos na escola, na verdade é bem engraçado o jeito que a gente se conheceu.-falou e soltou um sorriso bobo, acho que lembrou algo.

Eu: Temos tempo de sobra.- disse e ele me olhou sorrindo, gelei com aquele olhar, mas espantei essa vergonha e pisquei pra ele.

Tae: Bom, tivemos uma rixa na escola, tudo por conta de uma garota, sabe, aquela típica história, da garota mais bonita da escola que fica com vários ao mesmo tempo, então, no caso eu namorei com uma garota assim e descobri que ela tinha outro e o outro era o namjoon, quando eu descobri fui tirar satisfação e tudo, só não brigamos porque eu, como bom samaritano, ouvi seu lado e descobri que ele nem sabia da minha existência, com isso nos unimos e demos um belo troco na vadia.- nesse exato momento eu dei uma risada tão feia, que isso fez ele me encarar.- Você está bem?

Eu: Melhor impossível, a propósito, linda história e um belo começo de amizade, acho que teria a mesma reação. Às vezes sou boa até demais e desculpa pela risada, é que eu imaginei vocês se batendo, bem idiota, eu sei. - ele me olhou e riu também.- O que foi?

Tae: É que eu acho que encontrei minha versão feminina.

Eu: Mentira que você é assim, transparece ser careta e mimado.- fiz cara de deboche.

Tae: Diz isso porque me conheceu agora, que pena de você ____________.- mostrou a língua e eu retribui.

Eu: Ei para, de pena, já basta as da (sua prima). - começamos a rir. 

(Sua prima): Ouvi meu nome.- entrou na sala e sorriu com a cena que vou.- Olha amor, que lindinhos, viraram amigos.- falou com as mãos fechadas sobre o peito.

Namjoon: Nhoin, então gente, nós estamos com fome, querer ir comer em algum lugar ou preferem pedir uma pizza?

Eu: Sair pra comer.- disse e levantei os braços pra cima.

Tae: Comer pizza.- falamos ao mesmo tempo.- Primeiro as damas.

Eu: Bom eu acho melhor irmos comer em algum lugar, até porque ficamos o dia todo presos aqui, quero ver gente, me divertir.- todos me olharam nessa hora, não entendi o porque.- Ah não, calma, eu quis dizer, que, sair seria mais divertido, aqui também está divertido, mas é que eu me sinto melhor quando tem pessoas ao meu redor.- pois é, falei merda, mas, eu não fico confortável quando estou só com um garoto, sinto que a qualquer momento irei falar uma merda e afastar-lo de mim.

Tae: Obrigado pela parte que me toca. Bom se é assim, eu topo sair daqui.-não entendi sua feição, acho que ele se ofendeu. 

Namjoon: Então vamos?.- concordamos e então fomos todos para o elevador.

Tae: Putz, esqueci minha carteira.- disse colocando a mão na cabeça. 

Namjoon: Nossa.- disse colocando a mão na cara. 

Eu: Eu pago pra você.- disse sorrindo

Namjoon: Pronto, tudo resolvido.

Tae: Te devolvo depois ta.- disse e sorriu pra mim, ele sorriu pra mim!!!

Eu: Não precisa.- disse retribuindo com um sorriso maior também.

(Sua prima): Ela ta falando isso porque depois vai te ligar às 03:00 da manhã, chorando e implorando por um chocolate e se você negar, ela vai jogar na sua cara que você está devendo uma pra ela.- eu quis fuzilar ela, mas sou jovem demais pra ser presa, até pode ser verdade essa história, mas eu só faço isso com quem eu tenho intimidade.

Eu: Mentira tae, agora eu faço questão que me devolva.- fiz uma careta que só eu sei fazer, realmente me deixou com raiva.

(Sua prima): Calma (seu apelido), eu só estou brincando.- disse vindo me abraçar.

Eu: Sai daqui, não quero graça.- os meninos ficaram olhando sem entender essa minha mudança de humor.

(Sua prima): Serio mesmo?.- disse me olhando séria. 

Eu: Sim.- disse e cruzei os braços.

(Sua prima): Depois não vem com desculpas e declarações, porque ai, quem não vai querer sou eu, chata.

Eu: Vai esperando, acho até melhor você sentar.- ela riu 

(Sua prima): Ta de tpm miga? Conheço um remédio ótimo, chamado rola.- olhamos para (sua prima), ela nunca fala palavras desses tipo.

Eu: Não não, muito obrigada, estou muito bem pra sua informação, só estou de saco cheio das sua brincadeiras sem graças.- disse chegando perto dela.

(Sua prima): Brincadeiras, ta louca? Nem com você eu brinquei.

Namjoon: Meninas sério mesmo que vocês estão discutindo ou estão zoando com a gente?.- disse e nós duas o olhamos séria.

(Sua prima): Eu to com cara de quem está brincando Namjoon?

Namjoon: Ta com cara de (sua prima).- disse dando uma gargalhada.

(Sua prima): Namjoon, eu não estou com graça, tenho cara de palhaça por algum acaso?

Namjoon: Nossa, eu só queria aliviar o clima pesado que está aqui, não precisa ser grossa.- disse fechando a cara.- Pronto agora a briga é entre casal.

(Sua prima): Grossa, se não viu nada, fica na sua, que o assunto não é com você. 

Eu: Chega (sua prima), não precisa descontar no namjoon, como ele disse ele só queria ajudar, a noite pra mim acabou, eu vou embora, se divirtam.- disse e dei um beijo no namjoon e no tae.- olhei para a porta esperando abrir.

Depois de alguns minutos que eu juro que foram séculos, as portas do elevador se abriu, sai bufando, odeio brigar com a minha prima, mas nesse caso não deu pra segurar, me expor desse jeito, o tae não precisava saber que sou uma fracassada, que fica ligando de madrugada pra pedir companhia, fiquei muito triste com ela, mais ainda pelo fato dela saber que eu me esforço muito pra manter uma boa impressão sempre, mas era pra ser, então decidi vazar antes das coisas piorar, só espero que ela não brigue com o nam. Despertei dos meus pensamentos ao ouvir a voz do tae.

Tae: Ei __________, espera ai.- parei e esperei ele chegar até mim.- Você anda muito rápido, meu deus, quase não te alcancei.- disse ofegante.

Eu: Não estava andando rápido, você que é lerdo.- disse dando um soquinho em seu ombro.

Tae: Haha palhaça, ei, desnecessário a briga de vocês.- disse e eu fechei a cara na mesma hora.

Eu: Era só isso? Tchau, já pode ir.- disse e sai andando.

Tae: Ei, ei.- segurou meu braço me impedindo de andar.

Eu: Me solta taehyung, não estou afim de ouvir sermão agora.- ele me surpreendeu com um abraço, eu estava precisando muito daquilo, como ele sabia disso, como. Então as lágrimas vieram, que droga, sou muito fraca.

Tae: Tudo bem _________, é normal as pessoas brigar, pelo que eu vi, logo logo vocês estão grudadas de novo.- tentei falar, mas não consegui.

Eu sempre fui muito sensível a tudo, não sei porque, choro facilmente, isso já me prejudicou muito. Pessoas como eu, que demonstram demais os sentimentos, tendem a sofrer mais. É melhor assim, quando eu tento guardar pra mim, meu corpo é quem sofre e isso é pior. Ficamos abraçados até eu me acalmar.

Tae: Vem, vamos comer, já ouviu falar que comer resolve tudo?

Eu: Sim, não é atoa que estou desse jeito.- disse apontando pro meu corpo.

Tae: Você está linda e feliz não é? 

Eu: Quase.

Tae: Quase?

Eu: É ... deixa pra lá, vamos comer? Eu quero sorvete, muito sorvete.

Tae passou seu braço pelo meu ombro, e fomos andando pelas ruas de Seoul, procurando um restaurante, o caminho era longo, e estava muito frio e eu sem casaco. Tae até me ofereceu o dele, mas não achei certo aceitar, até porque, ele também estava com roupas inadequadas para aquele tempo.

Eu: Tae?

Tae: Pois não? 

Eu: Como ela ficou depois que eu sai? Ela nao brigou com o namjoon não né? 

Tae: Não, ela teve a mesma reação que você, a gente subiu de novo e eu aproveitei pra pegar minhas coisas pra vir embora, ai ela pediu desculpas pro namjoon e pediu pra ir embora.

Eu: Eu estraguei a nossa noite.

Tae: Talvez, ____________, as duas brigaram, então não foi só você quem estragou. Olha eu nem queria sair mesmo lembra, se tivesse me escutado nada disso teria acontecido. E ainda no fim da noite eu ia te levar pra casa, ia rolar um clima e a gente ia ficar, mas né.

Eu: Idiota, duvido muito, você imagina demais tae.

Tae: Imagino? Aposto que você ta afim de mim, pode falar, sou irresistível demais.

Eu: Iludido também.

Tae: Não muda de assunto.
 
Eu: Olha, uma sorveteria, vamos nessa.- disse puxando ele pra dentro do estabelecimento.

Pegamos uma comanda e seguimos pra mesa onde estavam todos os sorvetes, eu peguei um sorvete de (seu sorvete favorito) e coloquei muitos recheios, tae fez o mesmo. Pagamos e sentamos em uma mesa que ficava ao lado de uma janela. Conversamos sobre várias coisas, sobre ele, sobre mim, nossas famílias, nosso amigos, enfim sobre tudo, quase tudo. 

Tae: Acho que fiz uma nova amiga.- disse e pegou na minha mão.


Notas Finais


Só digo uma coisa, essa noite vai dar muito o que falar... Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...