1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. Night At The Ice Cream Shop

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - Night At The Ice Cream Shop


Escrita por: honeyvxi

Capítulo 5 - Night At The Ice Cream Shop


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - Night At The Ice Cream Shop

 Eu: Que bom, estou precisando de amigos novos.- disse e sorri pra ele.

Uma senhora passou e nos cumprimento. 

Senhora: Olá, posso tirar uma foto de vocês? - tae olhou pra mim esperando minha resposta, neguei cheia de vergonha.- Uma moça tão linda como você com vergonha, olha.- disse apontando para um local.- A foto vai para o mural dos clientes, se não gostar, tiramos uma melhor.. sempre que vier aqui verá sua foto, vamos, seu namorado já topou, só falta você.- disse acariciando meu ombro, abri a boca pra falar que não eramos namorados, mas tae me cortou.

Tae: Vamos amor? - disse com um sorriso enorme em seu rosto.

Eu: Okay, Okay.- disse sem entender nada.

A senhora tirou a foto e nos mostrou, confesso que ficou linda.

Senhora: É só ir ali no balcão e pedir uma copia da foto ta? Vocês são um casal muito lindo, mais lindo ainda é que vocês são a prova de que o amor não tem cor, nem raça, nem nada, nada impede o amor.

Tae ficou sorrindo prestando atenção no que a senhora falava, eu ia matar ele quando ela desse as costas pra gente, que diabos, enganar uma pobre senhora. É engraçado, ela realmente acha que namoramos, mas não é algo que se faça. Ela ficou falando sobre o amor por uns quinze minutos, gente boa, deu um beijo e um abraço em nós dois e foi embora.

Eu: O que foi isso?

Tae: Qual é __________, você queria mesmo ficar explicando para aquela senhora que não namoramos, no mínimo ela ia fazer a gente namorar.

Eu: Porque acha isso? 

Tae: Não é a primeira vez que isso acontece comigo, e quando eu tentei explicar quase levei uma bengalada na cabeça, eles sempre estão certos.- disse colocando uma colher cheia de sorvete na boca.

Como assim estão sempre certos? Sua teoria é falha meu caro amigo, não namoramos, então ela não está certa, perai, não, isso não vai acontecer, nem em pensamento taehyung, somos amigos, NOVOS AMIGOS, nada mais. 

Eu: Hm, sempre certos. Aham. 

Tae: Vai por mim, praga de gente velha é pior que macumba.- eu ri de seu comentário, como assim, como ele sabe da existência da macumba ou eu sou burra demais e não sabia que aqui na coreia eles também fazem macumba.

Eu: Macumba? Aqui na coreia eles praticam macumba?.- disse encarando ele.

Tae: Não, vi na internet.- disse colocando mais uma colher de sorvete na boca.

Eu: Ata.- depois disso o silêncio reinou, não sei porque, mas ficamos presos em nossos pensamentos, procurando uma palavra certa para aquele momento. Até que meu celular toca.- Alô, sim é ela, aham, onde?, mas tem que ser agora?, okay, já já eu chego ai ta?, até logo.

Tae: Desculpa ser inconveniente, mas quem era? 

Eu: Minha vizinha, disse que o (nome do seu dog) ta chorando, eles acham que aconteceu algo, desculpa preciso ir.- disse levantando e saindo da mesa.

Tae: Espera, você tem filho?.- me olhava incrédulo.

Eu: Sim, e ele tem 4 patas.- ele sorriu.- E se eu tivesse seria um problema pra você?.- disse encarando.

Tae: Não, muito pelo contrário, eu amo crianças, eu ia amar.- ele sorriu tão fofo, quase derreti.

Eu: Preciso ir tae, me desculpe.- dei um abraço forte nele e sai. 

Peguei um taxi pra chegar mais rápido, entrei correndo e apertei desesperadamente o botão do elevador, tenho um amor enorme pelo meu bichinho, não sei o que seria de mim se algo acontecesse com ele. O elevador enfim chegou, entrei e repiti o processo de quase quebrar o botão do elevador, cheguei no meu andar e corri até a porta, já com a chave na mão abri a porta, entrei e lá estava ele, numa cena que eu não esperei encontrá-lo quando recebi a chamada da minha vizinha, ele estava dormindo de barriga pra cima com a lingua caída pro lado.

Eu: Filho vem aqui, a mamãe chegou meu amor.- ele levantou na mesma hora e começou a transmitir seu amor em mim. Essa mulher deve estar ficando louca, meu dog está em perfeitas condições, quase morri atoa.

Bom já que tive que deixar o tae, fui tomar um banho pra poder dormir, enquanto estava na banheira eu lembrei que não dei meu número pra ele, droga, e agora, como vamos nos falar, AI MEU DEUS a nossa foto, ai tudo voltou a dar errado. Instantaneamente o sorriso dele veio a tona e isso me fez sorrir, porque eu estou sorrindo assim? Será que?! Sim, sim, sim.

Espantei esses pensamentos, pois sou o tipo de pessoa que cria muita expectativa e acaba se fodendo. Me sequei, vesti meu pijama e fui pro quarto dormir, pela primeira vez estava super cansada, coloquei os fones de ouvido e entrei no meu outro mundo.


Notas Finais


Não acredito que tem pessoas lendo minha fic 😍 Muito feliz por saber disso.

Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...