1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. All Going Wrong

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - All Going Wrong


Escrita por: honeyvxi

Notas do Autor


Oular amoras, bom, não postei nesse final de semana porque fui pra minha irmã, e acreditem se quiser, ela não tem internet na casa dela kkkkk e minha net do celular tava mais lerdo que uma lesma, maaaaas aproveitei pra escrever mais capítulos <3 então já vou deixar aqui que, aos finais de semana eu não posto, porque todos eu estou na minha irmã...... Enfim, boa leitura *U*

Capítulo 7 - All Going Wrong


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - All Going Wrong

Cheguei em casa e soltei meus bichinhos, fui pra cozinha e fiz um miojo, estou sem paciência pra fazer qualquer. 

 

Me sentei na mesa e fui ver minhas mensagens.

 

Notificações:

 

10 ligações perdidas de Prima <3.

4 ligação perdida de Nanjoom.

1 ligação perdida de mamãe.

 

Mensagens:

 

Prima <3: Ei _________, podemos conversar?

Prima <3:Me desculpa por tudo, sei que exagerei.

Prima <3:Aconteceu algo? Você ta bem? Porque sumiu?

Prima <3: Me da um sinal, só pr'eu saber que você esta bem....

Prima <3: Quando puder me chama ta.

 

Número desconhecido: Consegui seu número, pedi pro Namjoon, tem problema? 

Número desconhecido: Espero que não,  esperando você responder....

 

Até que não tem muitas mensagens, milagre a (sua prima) não ter chamado a emergência pra mim, legal ela ter respeitado e me dado um espaço. Decidi  ligar pra ela.

 

Sua prima: Finalmente _________, porque você sumiu prima, eu fique preocupada demais.

 

Eu: Fui andar, acabei ficando a manhã inteira na praça, cheguei agora, to comendo miojo, mas desejando uma lasanha.-disse e dei risada.

 

Sua prima: Que bom que não está mais com raiva. Depois eu parei pra pensar no que disse, realmente, eu vacilei. Me desculpa? 

 

Eu: Claro, a propósito já tinha esquecido isso. Só não te liguei pq dormi assim que cheguei do meu encontro com o tae, bem, não foi bem um encontro mas.

 

Sua prima: MENTIRA, como assim, quero detalhes, agora mesmo.

 

Eu: Por telefone não, não é a mesma emoção poxa.

 

Sua prima: Verdade, estou indo ai agora, e vou levar uma comida decente pra você comer.

 

Eu: Ai, por isso te amo muito, estou esperando, vem logo prima.

 

Sua prima: Já estou arrumada, saindo de casa agora, mas vou passar em um lugar pra comprar comida, uns 30 minutos eu chego ai okay?

 

Eu: Okay, até já. 

 

Desliguei o telefone e fui responder o tae, que legal, se ele me procurou, é sinal de que ta afim né, ou não, ai meu deus.

 

Mensagem:

Numero desconhecido

   (Visto por último às 14:05)

 

Eu: Sem problemas, eu ia te passar ontem, mas acabei esquecendo.

 

Tae <3: Eu também esqueci de pedir, eai, se sentindo melhor? 

 

Tae <3: A propósito, como salvou o meu número? 

 

Eu: Como salvei? Nos contatos ue.

 

Tae <3: Meu Deus ___________, como ta meu nome, como você salvou. 

 

Eu: Como Taehyung. 

 

Tae <3: Ah

(Tae <3 está digitando....)

 

Eu: Porque não mandou?

 

Tae <3: An?

 

Eu: Você ficou digitando e não mandou nada....

 

Tae <3: Eita, nem no celular eu toquei, to esperando você responder.

 

Eu: Ah, então, você pegou a foto? 

 

Tae <3: Não, era pra pegar?

 

Eu: Óbvio tae, recordação....

 

Tae <3: Você nem queria tirar, deduzi que não queria a foto....

 

Eu: Tudo bem, nós tiramos outra qualquer dia.

 

Tae <3: Okay...

 

Eu: Achei que seria mais empolgante falar com você por aqui.

 

Tae <3: Como assim? (Emoticon carinha confusa)

 

Eu: Nada. E você, dormiu bem?

 

Tae <3: Para de mudar de assunto, você está querendo dizer que não está interessante esse assunto? É isso? Talvez não esteja porque a minha companhia, pra você, não seja tão agradável quanto você pensava...

 

Eu: An? Por você ter tanto assunto pessoalmente, eu achei que aqui seria a mesma coisa, mas você não puxa assunto.... me responde com "okay".

 

Tae <3: Agora eu sou o errado? você vem falando merda desde ontem, e repitiu essa mesma merda agora, se eu não sou assim, tão interessante quanto você esperava, porque ainda ta falando comigo? Isso não é legal sabia, fui tão legal com você, podia retribuir...

 

Eu: Vai se fuder Taehyung, se eu soubesse que jogaria na minha cara nem teria aceitado sua companhia ontem; se o problema for o dinheiro eu faço questão de devolver, é por isso que não me aproximo de mais ninguém, pra evitar esses tipo de coisas, você estragou tudo taehyung!!!

 

Tae <3: Eu estraguei tudo? Você fala merda e eu que estraguei tudo? Beleza, você acha que eu to me importando com dinheiro __________ se liga, não to jogando nada na sua cara, quis dizer que gentileza gera gentileza.... esses tipos de coisas? Talvez as pessoas que você conheceu fizeram esse tipos de coisas porque você fez merda, assuma que você fez.. não coloque a culpa nas pessoas, quando o problema for você!!!

 

Sua prima: _________, cheguei.- na mesma hora, eu levantei correndo da mesa e fui abraçar ela.- O que foi que aconteceu? 

 

Sua prima: ___________, porque você está chorando? Me responde.- peguei o celular e dei na mão dela, ela leu tudo.- Ele é um babaca, mas pode estar certo meu amor, e você sabe disso.- disse me olhando nos olhos.

 

Eu: Por isso estou mal, eu sempre faço isso, falo algo que não é pra ser dito, em nenhum momento eu quis magoar ele, eu adorei ele e tudo que ele fez por mim ontem.

 

Sua prima: Você podia dizer isso pra ele né? 

 

Eu: Eu não tenho coragem, por mais que eu esteja errada, ainda estou com raiva por ele ter dito isso na lata... eu não estou acostumada com sinceridade, muito menos quando é ofensiva, ele não me conhece pra falar assim, mal ele sabe que ler isso me machucou bastante.

 

Sua prima: E pra ele? Escutar que a presença dele não é tão agradável assim não deve ser legal de escutar tbm, não sei o que aconteceu, mas acho que tu deveria explicar melhor e se caso for preciso falar que você é sentimental, você fala... ele vai entender, ___________ o tae foi o primeiro amigo do Namjoon que eu conheci e ele é a melhor pessoa do mundo, quando ele foi atras de você, te consolar, mesmo sem te conhecer, ganhou ainda mais meu respeito, em partes os dois deveriam conversar melhor... ou se você concluir com essa ideia, espere, só não se arrependa depois ta? Vamos comer?

 

Eu: Eu quero esperar, vamos.

 

Comemos e fomos assistir um filme, acabou que vimos mais de um, no total foram uns 5, já estava de noite, olhei no relógio e marcava 21:50PM quando desse 22:30PM a (sua prima) ia embora, amanhã é segunda e ambas temos faculdade.

 

Eu: Hoje eu discuti com um carinha na praça, ele quase me bateu.- disse rindo.

 

Sua prima: Como assim doida?

 

Eu: Eu estava na minha com o (seu dog) e a mimau, sentada no banco, ai um garotinho veio e pediu pra passar a mão, eu deixei ai a gente ficou conversando, do nada brotou um homem muito gato, ai ele começou a dizer pro garotinho não sumir e que ele podia morrer se não achasse o menino e simplesmente ignorou minha presença, fiquei nervosa e perguntei se os pais dele tinham dado educação pra ele, ai ele disse pois não e eu disse você é surdo ou idiota e ele me chamou de idiota e etc, no fim mandei ele se fuder e ele se revoltou e me segurou pelo braço e disse que eu tava fodida com ele. Eu ri e ainda sai dizendo que tava morrendo de medo.

 

Sua prima: Tu é muito doida, legal se ele te bate, eu ia rir primeiro e depois caçar esse trouxa.- disse rindo do que acabou de ouvir.- Ele disse o nome?

 

Eu: Sim, é Jimin.

 

Sua prima: Só Jimin? _________, não disse sobrenome? Existem vários Jimin, vou ficar um ano pra encontrar-lo no Facebook.

 

Eu: Nossa, pra que procurar esse babaca... É Park Jimin.

 

Sua prima: Se ta fodida feat enterrada prima!!!! Sabe porque? Porque ele é advogado, muito renomado por sinal, tem uma empresa muito famosa, ele simplesmente, pode achar todos os seus dados e te processar, ou te dar um pé na bunda e te mandar pro brasil.

 

Eu: Continuo morrendo de medo, tu acha que ele ia perder tempo com isso?

 

Sua prima: Acho, ele é do tipo que não leva desaforo pra casa!!!!

 

Eu: Ta se preocupando atoa, ele não tem provas.

 

Sua prima: Se eu fosse você, mudava de nome, endereço e sexo.- riu do seu próprio comentário.- Preciso ir embora, nos vemos amanhã querida?

 

Eu: Aaah, não vai.- fiz biquinho.- Sim, me espera no mesmo lugar de sempre ta ?

 

Sua prima: Ta bom.- esperei ela pegar suas coisas e levei até a porta.- Até amanhã meu amor. Não falte, please.

 

Eu: Não vou, até.- nos abraçamos e ela foi pegar o elevador, entrei e tranquei a porta.

 

Entrei e comecei a limpar tudo, fiquei uns trinta minutos limpando e fui tomar um banho rápido, bem rápido, vesti meu pijama, coloquei meu fones e dormir. 

 

Acordei às seis horas da manhã, como sempre, entrei no banheiro, tomei um banho.

 

Agora são 06:30PM e estou indo me trocar, coloco minha roupa favorita, arrumo o cabelo, coloco o sapato e vou pra cozinha, preparo algo rapidinho pois tenho que estar na faculdade às 08:00PM dou comida para os bebês e vou pegar o elevador, hoje teremos aula prática então estou carregando muitos utensílios de cozinha, sim, faço faculdade de gastronomia e hoje é a aula que eu mais esperava, estou muito ansiosa, chego no hall do meu apê e peço pro senhor Lee pedir um taxi pra mim, depois de uns 20 minutos o taxi chega, entro jogando minhas bolsas no banco de trás e logo passo o endereço para o motorista. 

 

Checo meu celular e o tae não falou nada, fico triste com isso então bloqueio o celular, mas em seguida ele começa a tocar. 

 

Recebendo chamada de: Mamãe 

 

Eu: Alô ?

 

Mãe: Oi filha, ta tudo bem por ai?

 

Eu: Ta sim mãe, acordada essa hora?

 

Mãe: Você não me ligou, então esperei um horário em que te encontrasse disponível.

 

Eu: Ai mãe, me desculpa, eu deixei meu celular de lado esses dias, to saindo mais, por isso não atendi suas ligações e ontem a (sua prima) veio ficar comigo, ai que eu esqueci mesmo de te retornar.- o motorista me olhava, tentando entender o que eu estava falando.

 

Mãe: Ah sim, então eu te perdoou, Já ta na faculdade?

 

Eu: To à duas quadras dela, posso te ligar na hora da saída? 

 

Mãe:  Não precisa, liga quando puder, só não demora, beijos filha, uma boa aula e um bom dia pra você, te amo muito ta, estamos com muitas saudades de você.

 

Eu: Ah mãe, não me faça chorar logo cedo, também estou, amo muito, muito vocês, não vejo a hora das minhas férias chegar, pra poder ir ver vocês, te amo muto, tchau.

 

Mãe: Tchau filha.

 

O motorista estacionou, peguei o dinheiro e paguei ele, peguei minhas bolsas e desci, quando entrei na faculdade, fui direto pro banco onde encontro a minha prima e o namjoon, os avistei e sorri, meus únicos amigos.

 

Eu: Oi pessoal.- disse dando dois beijos nos dois.

 

Namjoon: Que milagre é esse você aqui no horário certo? 

 

Eu: Tu adora me irritar né chatão.- disse fazendo careta e mostrando a língua.

 

Namjoon: Um pouco, mais bem pouco mesmo.- disse e deu risada.

 

Sua prima: _________, tem uma coisa que eu preciso te contar, mas você não vai gostar nada nada do que vai ouvir.- disse me olhando séria.

 

Namjoon: Oshi, que história é essa que eu não sei?

 

Sua prima: Não sabe e nem vai ficar sabendo.- disse mostrando a língua pra ele.- Então tu não vai acreditar quem ta estudando aqui.- escutei ao mesmo tempo uma voz conhecida.

 

Namjoon: Eai cara, tudo bem? Finalmente não vou ser mais o único homem daqui, não aguentava mais brisar ouvindo essas duas fofocando.- quando eu virei pra ver quem era, me arrependi.

 

Tae: Oi gente. Ah po, que bom que alguém gosta da minha presença.

 

Eu gelei, só queria fugir dali, sabe mais cedo, quando eu disse que meu dia estava ótimo, não está mais. Eu olhei imediatamente pra (sua prima) e ela me retribuiu com um olhar de dó, porque que ela está com do de mim? O que aconteceu ou vai acontecer que eu não sei? Que droga taehyung, o que você quer aqui, porque não ficou na tua aintiga faculdade. 

 

Eu: Quanta infantilidade tayhyung, se tem algo pra falar relacionado a mim, fale na minha cara, não fique jogando charadas.- disse sentando ao lado da (sua prima).

 

Tae: Não to falando de você, ta se doendo demais.- disse de costas pra mim.

 

Eu: Você não tem nem a decência de falar olhando no meu olho, que baixo.- na mesma hora ele virou e veio até mim e encostou sua testa na minha.

 

Tae: Não to falando de você, ta se doendo demais.- fiquei olhando em seus olhos, vi tanta coisa, senti tanta coisa, eu só queria... só queria.. eu só queria beijar-lo.

 

Eu: Sai de perto de mim, não encosta.- disse empurrando ele.

 

Tae: Ridícula.- disse dando uma risada falsa.

 

Eu: Não foi isso que eu ouvi anteontem.- rindo litroos internamente.

  

Namjoon: WOOW perai, anteontem, vocês dois,  juntos e rolou elogio?

 

Eu: Pois é Nan.

 

Tae: Realmente, eu te acho bonita, mas a sua aparência acabou significando um imenso nada, quando eu descobri que você tem o cérebro pequeno. E em relação ao ridículo, quis dizer que sua atitude é ridícula.- disse me encarando.

 

Eu: Cara feia pra mim é fome, se alimentou bem hoje taehyung?.- disse rindo.

 

Sua prima: Parou _________, vem.- disse levantando e me estendendo a mão.- Preciso de você no banheiro.- peguei sua mão e levantei, fui em direção ao namjoom e lhe dei um abraço.

 

Eu: Tchau Nan.

 

Nanjoom: Tchau _______. 

 

Sua prima: Tchau tae.- disse e lhe deu um abraço.- Tchau amor, até o intervalo.- disse dando-lhe um selinho rápido.

 

Saímos e senti os olhares do tae sobre mim. Ele mereceu tudo que eu disse agora e digamos que eu adoro provocar ele, mas quando um não quer, dois não brigam, ele mecheu com fogo e saiu queimado.

 

Sua prima: Só acho que toda essa briga, vai acabar em namoro.- disse me cutucando com o dedo.

 

Eu: Deus te ouça. 

 

Sua prima: O que, ta levando à sério mesmo? 

 

Eu: Nem eu sei mais o que eu quero. Então, o que quer de mim?

 

Sua prima: Preciso fazer um teste de gravidez.- disse tapando os olhos.

 

Eu: TESTE DE GRAVIDEZ, COMO ASSIM?

 

Sua prima: Não grita pelo amor de Deus.

 

Eu: Desculpa, mas, você, grávida? Eu jurava que ia engravidar antes de você.- disse rindo.

 

Sua prima: Não sei se estou, por isso comprei o teste, pra tirar a dúvida.

 

Eu: Não to acreditando que você e o Namjoon tranzam sem camisinha. Isso é muito bizarro, sério, você é muito santa, não pode ser cara.

 

Sua prima: Para ________, tenho 19 anos. Não tenho mais 13. 

 

Eu : Será que? 

 

Sua prima: Tomara que não, é muito cedo.

 

Eu: E se der sim? 

 

Sua prima: Ai eu não sei.

 

Entramos no banheiro, a (sua prima) fez o teste e ficamos esperando uns minutos, pronto.

 

Eu: 1...2...3...4...5...6...7..8...9...10 você não vai ser mamãe. Tcharan.

 

Sua prima: Ufa, cara que alívio que dá.

 

Eu: Feliz?

 

Sua prima: Sim, vou terminar meus estudos sossegada.

 

Eu: Agora vê se usa camisinha nesta bagaça.- disse e nós duas rimos.

 

Jogamos tudo fora, nos arrumandos e saímos do banheiro, em seguida o sinal pra irmos pra sala tocou, subimos às escadas e nos separamos, pois a (sua prima) faz Educação Física e eu Gastronomia. Entrei na sala e só tinham duas pessoas lá, me sentei bem no fundo e lá fiquei esperando o professor chegar. 

 

Já estamos na cozinha da faculdade e hoje vamos aprender a cortar carnes, todos os tipos, já falei com muitas pessoas, meus novos colegas de sala são super simpáticos, recebi até uma cantada, to podendo.

 

O sinal pro intervalo toca, por sorte, já havíamos lavado as louças, guardado tudo e comido tudo. Quando ia descer umas meninas da minha sala me chamou pra sentar com elas, mas já tenho meu grupo, então não fui, fui em direção à cantina comprar algo pra comer e vi o tae conversando com um carinha, ele me viu e fingiu que não. Comprei uns salgadinhos e sucos pra nós três então voltei pro banquinho, Namjoon e (sua prima) estavam conversam.

 

Eu:  Adivinha que levou uma cantada?

 

Sua prima: Mentira, de quem?

 

Nanjoom: Passa o salgadinho ai.

 

Eu: O nome dele é Jeon jungkookie, mora fora da faculdade, tem 20 aninhos, é solteirissimo e super gato.

 

Sua prima: No...- foi interrompida pelo Namjoon.

 

Namjoon: Jungkookie? 

 

Eu: Sim.

 

Namjoon: Jeon jungkookie?.- disse me olhando assustado.

 

Eu: Sim Namjoon, o que que tem ?

 

Sua prima: Cara tu me cortou, que ruim.

 

Namjoon: Ele é nosso amigo. Meu e do tae, tava morando na Austrália.

 

Eu: E o que isso tem a ver comigo?

 

Namjoon: Tu é muito lesada mesmo em.

 

Eu: Hm... ta, o que tem eu?

 

Namjoon: Nada.

 

Eu: Fal...- eu ia falar mas a (sua prima) me cortou.

 

Sua prima: Tae ta afim de você.

 

Eu: Que pena, eu não estou, cada um com seus problemas.- os dois me olharam assustados.

 

Namjoon: ESPERA... Taehyung, espera cara.- o tae ouviu tudo, eu não queria falar isso, nem afim do jeon eu to, o que eu fiz.

 

Sua prima: Porque você disse isso __________?

 

Eu: Não sei, quis bancar a difícil, mas magoei ele, eu to mal agora.

 

Sua prima: Calma, sem tomar decisões precipitadas, o Namjoon foi falar com ele, vamos esperar ele voltar.- disse e me abraçou.


Notas Finais


Ficou bom? Espero que tenham curtido ❤️ Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...