1. Spirit Fanfics >
  2. Colors Never Seen (Imagine BTS) >
  3. Reconciliation And Jealousy

História Colors Never Seen (Imagine BTS) - Reconciliation And Jealousy


Escrita por: honeyvxi

Notas do Autor


Olá amoras, tudo bem?
Queria pedir desculpas por demorar e com isso devo marcar um dia pra postar, porque meu deus tá fogo assim rayane kkkk então meninas queria dizer que excluíram um capítulo das minhas notas, sim, cá estou eu vendo minhas notas pra atualizar a fic e percebo que os capítulos não estão batendo um com o outro, beleza, vou lá e leio todos, um por um e descubro que falta algo ( P.S. eu escrevo os capítulos e número todos de acordo e coloco se já postei e no caso estava faltando um número) a última pessoa que pegou meu celular foi minha prima pra ler a fic e ela não faria isso, pensei e pensei e lembrei que meu celular é iPhone e geralmente quando você apaga algo ele cria uma pasta e salva lá caso você queira recuperar, então procurei e achei, lá estava o capítulo, me deu um alívio total, então eu recuperei e hoje estou postando. Amo meu celular muito e muito. Me desculpem mesmo e prometo pensar um dia pra postar, eu sou muito bagunçada e sem pressão eu me deixo levar... Boa leitura <3

Capítulo 9 - Reconciliation And Jealousy


Fanfic / Fanfiction Colors Never Seen (Imagine BTS) - Reconciliation And Jealousy


Acordei com o despertador tocando, peguei o celular e desliguei, olhei para o horário e marcava 06:00PM da manhã, mais um dia, me levantei com uma dor de cabeça dos infernos, fui pro banheiro e tomei banho, sai do box e escovei os dentes me olhando no espelho, estava com bolsas escuras embaixo de cada olho, OLHEIRAS NÃO. 

Coloquei um vestido rodado florido e coloquei uma meia calça preta, um all-star preto cano alto e fui pra cozinha, peguei um cereal e fui pro quarto novamente, sentei-me na minha penteadeira e comecei a arrumar o cabelo e comer o cereal ao mesmo tempo, ri de mim mesma, estou me sentindo bem melhor. Acabo tudo e saio do quarto, coloco a tigela na pia e volto pro quarto pra pegar minhas bolsas, dou comida pro ________ e vou em direção da porta, saio e entro no elevador, chego no hall em segundos, cumprimento o senhor Lee que estava com uma carinha triste, decido perguntar o que aconteceu.

Eu: Tá tudo bem senhor Lee?.- digo passando a mão em seu braço.

Senhor Lee já havia se acostumado comigo então nunca se importava quando eu o abraçava sem avisar ou coisas do tipo. 

Lee: Não muito, mas vou indo.- disse abaixando a cabeça. 

Eu: Pode me dizer se quizer, se estiver ao meu alcance, estou disposta a te ajudar.

Lee: É que estou tendo uns problemas em casa, ontem mesmo quase não jantamos, mas isso não é problema seu senhorita, não precisa se preocupar.- disse se afastando. 

Na mesma hora fico triste, o senhor lee é super esforçado, trabalha muito, lembrei dos meus pais, eles faziam e fazem de tudo pra não me faltar nada e sei o quanto deve estar sendo triste pra ele chegar em casa de mãos fazia.

Eu: De quanto você precisa?.- disse e ele parou de andar e olhou pra mim. 

Lee: Olha senhorita, eu não quero incomodar-lá.

Eu: Senhor lee, porfavor sei que você é muito esforçado, não merece passar por isso, e não vou conseguir deitar na minha cama e dormir sossegada pensando que você é sua família estão passando fome. Eu quero te ajudar, olho pra você e vejo meu pai, lembro os dias que ele chegava em casa sem nada nas mãos e mesmo assim mantinha um sorriso no rosto, nós dormíamos com fome, mas no dia seguinte ele sempre dava um jeito, ele foi guerreiro até falecer, enfim, pega.- disse estendendo a mão com cem reais.- Eu só tenho isso comigo, vou no banco e de noite te trago mais, quando precisar, porfavor me peça, vai ser um prazer te ajudar, quero que saiba que tenho um carinho enorme por você.- disse abraçando-o em seguida.

Lee: Muito obrigado ________, não sei como posso te agradecer.

Eu: Não precisa me devolver viu, agora eu preciso ir. Tchau senhor lee.- disse saindo do prédio. 

O táxi já estava lá fora, eu entro e dou ouvidos ao meu pensamento.

Sabe, já ter passado por isso me ajudou muito a ser essa pessoa que sou hoje, não a _________ que faz merda, mas sim a que não faz, dei um sorriso, meus pais me deram muita educação, por isso sou o que sou. E se for preciso dou tudo o que tenho para ajudar o senhor Lee, por enquanto não trabalho, falando em trabalho, preciso procurar um. 

Sou forçada a parar de pensar para descer do táxi, entro na faculdade e vou direto pra minha sala, não quero saber de nada nem ninguém.

Entro na sala e não tem ninguém, sento bem no fundo e coloco meus fones.

O sinal para o começo das aulas tocou, e em minutos as pessoas começaram a entrar, não avisto Jeon e isso me alivia de certa forma. As aulas foram se passando e nada da (sua prima), às duas primeiras aulas acabaram, então eu desço pro intervalo, vou até a cantina como sempre. 

Sua prima: Oi _________.- disse sorrindo pra mim.

Eu: Oi.- disse seca.

Sua prima: Tá com raiva ?

Eu: O que você acha (sua prima)?

Sua prima: Olha, não foi por mal, só que depois das aulas o Namjoon me chamou pra ir pra casa dele, então eu fui, meu celular descarregou e por isso não atendi.

Eu: Tudo bem, fiquei mal por vocês terem sumido e me deixado aqui sozinha, você podia ter ido na minha sala e avisado ou falar para alguém me avisar, sabe que só tenho vocês como amigo, o que me salvou foi o app de táxi, mas agora não importa. E o Taehyung?

Prima: Me desculpa mesmo, não foi por mal. Sobre ontem, eu não sei, quando o Namjoon voltou ele não comentou nada sobre, acho que ele pediu pro nam não me contar nada, pois sabia que eu ia falar pra você, se é que ele o encontrou.

Eu: Ele estava lá no banco com vocês hoje mais cedo?.- disse mordendo meu lanche.

Prima: Sim, ele estava normal, nem tocou no assunto e eu muito menos.- disse mordendo um pedaço da sua maçã.- Vamos lá no banco com o Namjoon.

Eu: Vamos, eu preciso saber o que tá acontecendo.- disse e saímos em direção ao banco, chegando lá, avisto tae e nam conversando, já chego interrompendo.- O que você acha que tá fazendo?

Os dois me olham na mesma hora, fingiram não entender, mas sabem muito bem do que estou falando.

Eu: Eai, vou receber uma resposta ou não?.- disse colocando a mão na cintura.

Namjoon: Se me der o lanche eu falo o que você quiser ouvir.- disse rindo e vindo em minha direção, logo me abraçou.- To ótimo a propósito.- eu ri, como não achar graça desse menino.

Eu: Namjoon para, eu não quero rir, sério mesmo.- disse fazendo biquinho, e fui em direção ao banco onde o tae estava sentado.- Me responde, to cansada do seu silêncio.- disse pegando em sua mão, que logo foi afastada da minha.

Tae: Te responder o que _________? Não tenho nada pra te falar.- disse olhando pro Namjoon e começando um diálogo com o loiro.

Eu: Porque você sumiu, porque não respondeu minhas mensagens, porque não me ligou?.- disse puxando seu braço.

Tae: Agora você se importa?.- disse me olhando sarcástico.

Eu: Desde o princípio eu me importei, só não soube me expressar, me desculpa taehyung, nada do que eu fiz foi pra te magoar ou algo do tipo, eu não sou esse monstro que você está pensando.- disse com os olhos marejado, droga, porque eu tenho que ser tão sensível.

Namjoon e minha prima ficaram conversando entre si, mas eu sabia que eles estavam ouvindo nossa conversa, não gosto de chorar na frente das pessoas, mas também não consigo segurar.

Tae: Porque você é assim então, me diz, talvez assim eu te entenda.- disse me olhando nos olhos.

Eu: Eu não consigo Tae, não consigo me expressar como você, se eu te mostrar quem eu sou de verdade, você vai embora.- disse e a primeira lágrima caiu, logo eu já estava desabando na frente dos meus amigos.- Acho melhor nos afastarmos mesmo, eu sempre sou um peso na vida das pessoas e não quero ser um na sua, obrigada por tudo.- disse querendo abraçá-lo, mas estamos em público, fui surpreendida com um abraço dele. 

Logo estávamos todos abraçados, sim, eu, nam, (sua prima) e o tae. Nos separamos e tae retornou a falar.

Tae: Ei, não ache que vai ser fácil sair da minha vida, não investi em você atoa, as pessoas que se afastaram de você são uns banacas e convenhamos que não sou tão fácil de lidar, vamos aprender juntos tá.- disse estendendo a mão pra mim.

O abracei de novo, era tão bom ter ele de volta, tá que só nos conhecemos á dias, mas temos uma sintonia muito boa, parece que conheço ele a muito tempo, isso é incrível. Me separei dele e fiquei encarando-o, ficamos rindo um pro outro, parecíamos idiotias, não estou ligando, tenho ele de volta e isso é a única coisa que me interessa. Conversamos sobre diversos assuntos assuntos, até o sinal tocar, dei tchau pro nam e pra (sua prima), quando ia me despedir do tae ele disse que ia me acompanhar até a sala, assenti e então subimos.

Eu: Essa é a minha sala.- disse parando em frente à porta.

Tae: Que sala encantadora.- disse rindo e eu ri assim que ouvi o que ele disse. 

Eu: Para de bobeira tae.- disse dando um soco em seu braço.- Acho melhor você voltar pra sua sala, ou será suspenso.

Tae: Acho que não quero ser suspenso.- disse e ficou parado me olhando.

Eu: Então vai.- disse e dei uma gargalhada. Ele deu tchau e saiu andando.- Taehyung.- gritei e ele olhou pra trás.- Estou feliz por voltar a falar com você.- disse e ele sorriu pra mim, um sorriso tão fofo, tenho certeza que não vai sair da minha cabeça nunca mais. 

Depois de ver ele sumir entre os corredores, entrei pra dentro da sala, sentei na cadeira do fundo, onde por sinal é meu lugar favorito e coloquei meus fones, abri o Line e mandei mensagem pro Tae.

Mensagem On:

Eu: Chegou bem sem mim?

Tae <3: Não, cheguei com alguns dodói (carinha triste), vou precisar de beijinhos pra sarar.

Eu: Que dó, pede pro Nam dar beijinhos, vai sarar na hora bebê.

Tae <3: To melhor, TAEHYUNG ESTÁ MELHOR. 

Eu: Ei não precisa gritar, meu professor vai ouvir.

Tae <3: Depois eu que sou idiota kkkkkkkk Professora chegou, tchau ________ <3. 

Eu: Tchau tae <3. 

Mensagem Off.

Guardei o celular e avistei o professor, o resto das aulas foram bem tranquilas, como hoje é aula teórica, só ficamos sentados, no tédio, Jeon faltou mesmo, até que estou sentindo falta das perturbações dele, vou tentar pedir desculpas, talvez nem funcione, mas preciso tentar, ele foi gentil comigo e nada mais justo eu me desculpar. 

O sinal tocou, finalmente livres, sai porta à fora, feliz da vida, porque será né, fui direto pra sala da (sua prima) ela ainda estava guardando seu material, entro e fico girando pela sala, sim, girando, depois de tanto girar fui até a lousa e escrevi coisas aleatórias, a (sua prima) me chamou e então fomos embora, fomos pro banco esperar o Nam e o Tae. 

Depois de não sei quantos minutos, porque eu não contei (risos), eles chegam. Namjoon logo beija a (sua prima), fico ali parada olhando para os dois, com uma cara tipo " que que tá conteseno" dou risada dos meus pensamentos e Tae logo me chama atenção.

Tae: O que é engraçado?.- disse rindo.

Eu: Sua cara de blefe.- disse e mostrei a língua. 

Tae: Cara de blefe é, vamos ver então.- disse e veio me fazer cosquinha, sai correndo pela faculdade que nem uma idiota.

Namjoon: Crianças vamos embora?

Eu: Falou o adulto.- disse parando de correr e me apoiando nos meus joelhos tentando recuperar o fôlego, Tae logo vem me fazer cosquinhas.- PARA TAE, SAI TAE, NEM VEM, PARA VAI, SAI DAQUI.- disse rindo loucamente.

Tae: Só paro se você dizer que me ama.- disse sem parar de me fazer cosquinhas.

Eu: Não... precisa... me.... fazer... cosquinha.. pra .... ouvir... isso.- disse pausadamente pois estava rindo muito, ele parou e então eu disse.- Eu Te Amo.

Tae: Awn.- fez aegyo e sorriu delicadamente, sai correndo e disse gritando.

Eu: ILUDIDO.- soltei uma gargalhada e fui correndo em direção ao carro do Namjoon, entrei e coloquei o sinto, logo em seguida a porta abre e Tae entra rindo.

Namjoon: Vocês são desnecessários.- disse ligando o carro.

Eu: Vocês são desnecessários.- disse fazendo voz fina e rindo em seguida.- Falou o serião, só não te faço cosquinha porque tá dirigindo.- Minha prima só ria, e tae estava mexendo no celular, o silêncio tomou conta do carro e eu fiquei olhando pra janela. 

Namjoon: Vamos parar pra comer? 

Eu: Sim

Sua prima: Sim

Tae: Sim.- falamos em coral, Tae respondeu sem tirar os olhos do celular.

Eu:  O que tem de tão interessante nesse celular?.- disse o encarando.

Tae: To falando com uma amiga.- respondeu sem tirar os olhos do celular, meu sangue ferveu ao ouvir a palavra "puta". 

Ciúmes, eu estou com ciúmes, não quero sentir isso, mas estou sentindo, meu lado idiota ativou e eu respondi o mais seca possível.

Eu: Hum.- disse e logo peguei meu celular do bolso, coloquei os fones e voltei minha atenção à janela do carro.

Não vou bancar a ciumenta, até porque ele não tem nada comigo, por isso vou ficar na minha, só vou responder o que me perguntarem.

Chegamos ao restaurante e logo saímos do carro, pegamos uma mesa e fizemos os pedidos, estavam todos entretido com seus celulares, eu só estava ouvindo música mesmo, mas logo decido mandar mensagem pra (sua prima).

Mensagem On: 

Eu: Tae tem uma "AMIGUINHA" (carinha brava).

Prima <3: E claro você está com ciúmes kkkkkk 

Eu: Não tem graça, desde a faculdade ele não me dá atenção, só fica nesse celular.

Prima <3: Ué, chama ele e começa um assunto, desencana miga.

Eu: Desencana, queria ver se você ia desencanar se fosse o Namjoon.

Prima <3: Eu sou eu, você é você. 

Eu: Kkkklkkk sua merda.

Prima <3: É o resultado de andar ao seu lado kkkkkkk inútil!!!!!

Eu: Nós não prestamos lkkkkk borá falar, cansei de digitar.

Mensagem Off.
 
Ficamos rindo, mas não falamos nada, nosso pedido chegou e finalmente o tae saiu do celular, __________ para de se importar.

Depois de comermos, pagamos a conta e voltamos pro carro, ainda em silêncio o Namjoon deu partida com o carro.

Namjoon: Meninas vai ter uma festa na casa de um amigo nosso, vocês topam ir?.- concordamos.

Sua prima: Detalhes?

Namjoon: É festa na piscina e é de noite, sábado às 20:00PM.

Eu: Eu topo, preciso conhecer pessoas, to cansada de vocês.- disse rindo, eles fizeram um barulho mas dei de ombros. 

Namjoon parou na frente do meu prédio e eu me despedi deles e desci, acenei até o carro ir embora, lembrei que não tinha ido no banco, então vou procurar um mais perto.

Já saquei o dinheiro, aproveito e passo no mercado, compro o que está faltando e volto pra casa, dou o dinheiro pro senhor Lee e logo subo, estou cansada e vou aproveitar pra passar o resto da tarde dormindo. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...