1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor >
  3. Com Amor, Luke

História Com Amor - Com Amor, Luke


Escrita por: Gio_Skywalker

Capítulo 10 - Com Amor, Luke


Fanfic / Fanfiction Com Amor - Com Amor, Luke

Queridas Annabeth e Thalia,
Das muitas pessoas que eu poderia ter escolhido para enviar esta carta, escolhi vocês. Acho que vocês duas merecem saber porque eu realmente me juntei à Cronos.
Quando ele entrou na minha cabeça pela primeira vez, com sua voz metálica e cruel, eu estava tão recentido com os deuses que lhe dei ouvidos, e acabei morrendo matando um monte de pessoas. Sinto tanto por isso!
Sinto pelas vidas que ajudei a tirar. Sinto pelo sofrimento que fiz vocês passarem. Sinto por engana-las.
Thalia, tem uma coisa que queria lhe dizer à muito tempo; eu sempre te amei, mesmo parecendo que não.
Annabeth, você era tão nova quando nos encontramos. Tão determinada. Sempre senti como se você fosse parte da família.
Quero que algum dia eu possa concertar tudo com vocês.
Thalia, sei que vai demorar muito para nos vermos, pois você é imortal, mas viva bem sua vida.
Com amor,
Luke

Ao receber a carta, Thalia passou a entender mais Luke. Passou a entender ainda mais suas razões. Passou à amá-lo ainda mais.
Porém, com lágrimas nos olhos, Thalia disse:
-Algum dia nos encontraremos, Luke Castellan.


Notas Finais


Mais tarde eu posto mais.
Bjss
Gio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...