1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor >
  3. Com Amor, Ninfadora

História Com Amor - Com Amor, Ninfadora


Escrita por: Gio_Skywalker

Notas do Autor


Gente, me desculpe mesmo pela demora para postar. No fim do capítulo, irei explicar tudo.

Capítulo 15 - Com Amor, Ninfadora


E aí, Teddy,
Tudo beleza?
Como eu senti sua falta, meu filho. Mesmo depois de mais de dezenove anos, ainda não posso deixar de me culpar por ter deixado você no mundo, sozinho. Espero que Harry tenha cuidado bem de você, afinal ele é seu padrinho.
Então quer dizer que você vai entrar oficialmente para a família daqui alguns anos? (Não pense que eu não sei da Victoire Weasley, Teddy Lupin).
Como eu queria estar aí com você, filho. Queria ter visto seus primeiros passos, suas primeiras palavras, seus primeiros anos em Hogwarts. Isso deve ter doído mais em você do que em mim e Remo. E, para sua informação, gosto da Vic. Se ela te faz feliz, para mim, isso basta.
Com amor,
Ninfadora.


Notas Finais


Aqui, mais um capítulo pra vocês.
Pessoal, foi mal mesmo pela demora. Aqui meus motivos:
-Provas e trabalhos: só nas duas últimas semanas, tive prova de praticamente todas as matérias e tinha um trabalho de Ciências gigantesco pra entregar (resumo de mais de 50 páginas) que eu deixei pra última semana.
-Sou líder do clube de inglês da minha escola, líder de sala e acolhedora (vou acolher os alunos novos no começo do ano pra mostrar como funciona a escola - é de período integral). Isso é muita coisa pra uma pessoa só.
-Cansaço: todo dia que eu chego em casa, depois de 8 hora na escola, tô morrendo de sono, dor de cabeça e extremamente cansada.
Faltam ainda duas cartas que farei o possível para postar essa semana.
O que vocês acham de eu postar uma história interinha da segunda geração? Ela ta no meu perfil do Wattpad e ta concorrendo ao Wattys 2016 (o maior concurso online do mundo).
Deixem comentários. Eu amo comentários!
Bjss
Gio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...