1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor >
  3. Com Amor, Sebastian

História Com Amor - Com Amor, Sebastian


Escrita por: Gio_Skywalker

Notas do Autor


Demorei, mas escrevi. Aproveitem! :)

Capítulo 16 - Com Amor, Sebastian


Querida Clary,
Olá, cara irmã. À quanto tempo, não? Posso imaginar a raiva que sente quando ouve meu nome, embora não tenha morrido como Sebastian e sim como Jonathan. Entendo se não quiser ler o que tenho para dizer, afinal, Sebastian fizera muitas coisas terríveis enquanto habitava meu corpo.
Mas, eu não sou ele.
Sei que não posso desfazer as crueldades infligidas aos Nephilim por minha culpa, mas peço que aceite minhas sinceras desculpas. Principalmente você, Clary.
A vida não é dócil para todos. Recebi a punição pelos crimes de Sebastian - alguém tinha que pagar por isso. Mas agora estou bem. Todos estamos bem. Todos os que perderam suas vidas, tanto lutando como Crepusculares quanto lutando pela Clave.
Antes de terminar, quero pedir-lhe um favor: pode dizer à mamãe que sinto muito por não ter sido o filho que ela queria? Pode dizer que eu mudaria tudo se pudesse?
Não há mais o que dizer.
Adeus, Clarissa.
Com amor,
Sebastian.


Notas Finais


Eu não to chorando, só estou suando pelos olhos. Isso aqui acabou comigo.
Só falta uma carta e acaba.
Bjss
Gio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...