1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor >
  3. Com Amor, Newt

História Com Amor - Com Amor, Newt


Escrita por: Gio_Skywalker

Capítulo 17 - Com Amor, Newt


Caro Minho,
Sei que provavelmente não deve saber que estou morto - Thomas é bom demais para te contar isso. Claro, você já teria suspeitado que depois de alguns meses eu sucumbiria à loucura do vírus e não me lembraria de mais nada.
Se Thomas não tivesse me matado. Ao meu pedido. É doloroso demais pensar no que me aconteceria se não tivesse morrido antes disso.
Está todo mundo muito bem aqui. E aí? Soube que encontraram um lugar seguro. Todos aqui sentem saudade: Chuck, Alby, Teresa...Todos desejam que estejam bem.
Dê uma mensagem aos outros por mim: diga à eles que quero vê-los por aqui depois de muito, muito tempo.
Sinto muito pela carta minúscula, mas tenho coisas à fazer.
Sinto saudades.
Com amor,
Newt.


Notas Finais


Acabou.
Primeiro, quero agradecer à todos que leram, comentaram e me incentivaram; vocês não sabem o quanto isso é importante para mim.
Segundo, postei fic nova (Lily - Os Dezenove Anos Depois) e se vcs quiserem, tem segunda temporada desse livro hehe (acharam que tinha acabado msm?).
Espero de coração que tenham gostado.
Vou postar a fic ainda hoje (eu acho).
Fiquem de olho no meu perfil.
Bjss
Gio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...