1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor >
  3. Com Amor, Silena

História Com Amor - Com Amor, Silena


Escrita por: Gio_Skywalker

Capítulo 2 - Com Amor, Silena


Fanfic / Fanfiction Com Amor - Com Amor, Silena

Clarisse,
Sinto muito por ter pego a sua armadura. Só queria fazer o que era certo.
Não queria ter traído vocês, acredite. Luke disse que não machucaria Charles... não sabia o que fazer.
Se eu não tivesse aceitado isso, muitas vidas poderiam ter sido polpadas. Me arrependo tanto!
Por isso peguei sua armadura. Eu ouvia uma voz na minha cabeça, uma voz tão doce e melodiosa, dizendo que isso era o certo.
O lado bom disso tudo, foi que pude ver Charles novamente. Mas sinto falta de todos que deixei.
Você, que foi, e ainda é, minha grande amiga. Percy. Annabeth. Quíron. Meu pai... mas pelo menos estou com Charles.
Encontrei várias pessoas aqui. Bianca di Angelo. Zoë Doce-Amargo. Lee Flecher... todos pessoas muito boas. Todos estamos muito felizes. Sentimos falta de todas as pessoas que deixamos, mas estamos felizes.
Esse não foi um adeus definitivo. Nos veremos de novo.
                      Com amor,
                      Silena.

Quando terminou de ler, a carta voou da mão de Clarisse, que chorava muito mais agora. Mas ela também sorria, pois sabia que a amiga estava bem.


Notas Finais


Oi, de novo! Bom, só passei pra avisar que postarei dois ou três capítulos por dia.
Bjss
Gio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...