1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor >
  3. Com Amor, Tris

História Com Amor - Com Amor, Tris


Escrita por: Gio_Skywalker

Capítulo 4 - Com Amor, Tris


Fanfic / Fanfiction Com Amor - Com Amor, Tris

Tobias,
Eu não queria te deixar. Acredite quando eu te digo isso. Eu te amo, você sabe disso né?
Quando os guardas cercaram Caleb e a mim me dei conta de que ele não iria sobreviver ao soro da morte. Mas talvez eu conseguisse.
O cheiro queimava minhas narinas e meus pulmões. A morte tentava me levar com ela. Mas eu resisti me agarrando a lembrança dos nomes que mais importava para mim.
Então, depois disso, David me matou. Mas consegui ativar o soro da memória e sua miserável memória se foi, junto com todos que estavam no Departamento.
Eu vi minha mãe quando estava morrendo. Ela me abraçou quando aceitei o abraço. Até hoje, quatro anos depois, ainda me pergunto se mereci mesmo aquele abraço.
Aqui no céu é lindo. Encontrei muitas pessoas que perdemos até agora. Will diz que está esperando e que ainda ama Christina. Al se arrependeu do que fez comigo. Marlene, Lynn e Uriah são melhores amigos. Minha mãe e meu pai estão muoto unidos.
Por mais que eu seja feliz aqui, sinto sua falta. Você me mudou. Me deixou mais forte. Mais corajosa. Me mostrou o que realmente importava. Me transformou.
Quero lhe pedir desculpas por todas as vezes que brigamos. Sinto que se não tivessemos brigado, poderiamos ter passado mais tempo juntos.
Quero também lhe fazer um pedido. Quero que você seja feliz. Não estou pedindo que me esqueça, mas que seja feliz e siga sua vida. Supere seus medos. Você consegue, Quatro.
Eu te amo.
Com amor,
Tris


Notas Finais


Não vou prometer que esse é o último pq sei que não vou conseguir me segurar.
Bjss
Gio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...