1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Emma. >
  3. Relato 1

História Com amor, Emma. - Relato 1


Escrita por: EmmaClark

Notas do Autor


Um pouco da mistura da realidade com um amor incondicional, espero que gostem.

Capítulo 1 - Relato 1



Não dá. Realmente está ficando cada vez mais impossível trancar este sentimento no coração toda vez que eu te vejo. É difícil, é muito complicado ser uma pessoa curiosa como ela, ficar na ansiedade de encontrar logo com ele. Planejar. Ahh como ela planeja! Sempre pensa em algo que deve falar. Ele? É muito organizado, e maduro. Não tem muitas chances de isso ir muito além, eles são de faixas etárias totalmente diferentes! Ele já é independente, já pode dirigir, agora ela? Nem teve a oportunidade de sentir o que é o amor, o desejo que alguém é capaz de passar pelos lábios ao outro. São noites que se passam e ela precisa encontrar cada vez mais desculpas para os pais do porque ter ido dormir tão tarde. O que complica tudo é o simples fato dela viver numa constante luta interna Coração x Mente, e não conseguir se decidir pra quem vai torcer. Ela é muito nova! Só que o coração não vê a idade de quem se apaixona, ele simplesmente dispara quando ela encontra com ele. 
Ele nunca foi de demonstrar muita coisa, se levarmos em conta, ele sempre deixou os recados mais fofos de forma subentendida. O único problema é que ele parece ser perfeito, quer dizer, convenhamos que ele não é "bonito", só que sua alma faz um par tão lindo com seu cavalheirismo que é realmente muito complicado pra ela resistir. Eles se escondem, o tempo todo. Quando saem em grupos de amigos, eles perguntam a ele: Iai?! Como vai a namorada?, e ele responde: Eu terminei com ela. Aí vem a melhor amiga e completa: Ahh! Não acredito! Vocês faziam um casal perfeito!, então ele lança um olhar fixo e firme para Ela, e tentando de todas as formas disfarçar, ela dá uma risada e abaixa o rosto, tentando freneticamente não deixar claro o aperto que sente no peito quando este assunto é falado. 
Com amor, Emma.
 


Notas Finais


E então? Deixem seus comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...