1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Emma. >
  3. Relato 10

História Com amor, Emma. - Relato 10


Escrita por: EmmaClark

Notas do Autor


Se estiverem gostando deste modelo de fic, compartilhem (;

Capítulo 10 - Relato 10


Ela ta chorando, tipo, muito. Não adianta, é contínuo, seus soluços já estão ritmados e suas lágrimas molham todo o seu vestido floral rodado. Por que Ele fez isso? Só foi uma questão de tempo, eles tinham parado de se falar mas o esforço sobrenatural que Ela fazia para mudar essa sensação não era correspondido. Ela queria loucamente saber o por que disso, até que abriu o Facebook no seu tempo vago como fazia de costume e a primeiro notícia que apareceu na página inicial foi: Ele está em um relacionamento sério com ela(uma outra menina). Pronto, ali foi a gota d'água. Ela ficou olhando para o post durante 30 minutos até a sua ficha cair. "Eu não acredito no que estou vendo", Ela repetia freneticamente," Ele realmente precisava postar isso?!", agora sua revolta estava presente em gritos. Não satisfeita. Ela foi olhar os comentários, e está foi uma ação desnecessária pois só fez piorar as coisas.
Depois desse acontecimento, eles não se falaram por um bom tempo. E quando falavam, eram incrivelmente superficiais e profissionais. Ela tem vontade de se vingar, mesmo nova, pensa em começar a namorar alguém e levar a pessoa em um encontro com amigos onde Ele esteja presente. Chegar discretamente e falar com todos, quando chegar na hora de falar com Ele, dizer: Oi, esse aqui é meu namorado Pedro. Pedro, Ele, Ele, Pedro. O estrago que isso causaria na relação dos dois é a única coisa que ameniza o desejo dela de ver qual seria a reação dele. Vida que segue. Bola pra frente. Vamos abrir um novo arquivo e guardar mais está paixão sem rumo?
Com amor, Emma.


Notas Finais


❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...