1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Emma. >
  3. Relato 13

História Com amor, Emma. - Relato 13


Escrita por: EmmaClark

Notas do Autor


Leitores lindos, essa fic meio que não tem o objetivo de se desenvolver em capítulos, são relatos, relatos de algo que aconteceu e precisa ser contado. Por isso, não fiquem chateados por ter poucas palavras, ok?! Amo vocês ❤️

Capítulo 13 - Relato 13



Ok. É isso. Acabou. Ela desistiu de tudo. Não tem mais a magia, não tem mais aquela amizade, não tem mais nada. Sabe, acho que Ela conseguiu cair na real. É totalmente impossível que algo entre eles dois aconteça, é óbvio, não é algo que alguém pergunta se eles se gostam ou se eles estão "juntos", pelo simples fato de todos saberem que não, não tem como dar certo. Quer saber?! Eu acho que Ela está certa. Ele nunca deixou nada claro, nunca expôs o jogo e nunca revelou o que realmente sentia. Ela vai curtir, despreocupada com tudo, sem ligar para o que os outros pensam e cair na real de que essa fantasia Dela nunca vai se tornar realidade. Vida que segue, vamo esquecer isso e partir pra outra, afinal, a fila anda não é mesmo?
Ela imagina tudo. Idealiza cada passo, cada passeio, cada beijo, cada cafuné, cada tudo. E isso é um grave problema, pois seu nível de decepção aumente gradativamente.
Com amor, Emma.
 


Notas Finais


Obrigada por entenderem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...