1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Emma. >
  3. Relato 2

História Com amor, Emma. - Relato 2


Escrita por: EmmaClark

Notas do Autor


Hey! Como foi a experiência com este formato de história? Espero que gostem!

Capítulo 2 - Relato 2



Esses dias ela recebeu uma pequena declaração dele. Como já foi dito antes, nada explícito, só que ela já o conhece tanto que é capaz de interpretar da forma certa. Ele escreveu: "Eu sempre sinto algo diferente quando te vejo, a vontade de beijar quando sinto o seu cheiro é incontornável." Ela não teve reação. Não esperava nunca que ele fosse falar algo como isso. Então digitou um "Eu te amo", mas a coragem foi pouca e ela logo substitui por um sem graça "Ahh..."e um emoji com vergonha. Estúpida! Ela resmungava para si mesma. Contestava internamente sobre aonde ele queria chegar, se ela já sabia que não tinha como dar certo.
Saber o que ele pensa, viver durante minutos o ponto de vista dele parece um sonho pra ela. Já virou monótono pra quem se faz presente nos momentos em que eles se encontram que é totalmente normal um rápido abraço e um beijo na bochecha. Entretanto, mudar é sempre bom certo?! Ela é extremamente espontânea, dança com a alma e de todo o coração, ela flutua com os pés no chão. 
Em um final de semana desses, ele fez uma "palestra" sobre um tema e ela foi convidada para dançar neste mesmo evento. Quase todo mundo que eles conheciam estavam lá, e no fim, foi tudo maravilhoso. Antes de sair, os participantes do evento precisam ir para o camarim e deixar os adereços, roupas, o que fosse dos proprietários no camarim. Ela foi ainda de figurino direto para o camarim se trocar e ele foi deixar a roupa que tinha usado e colocar algo mais informal. Era um vasto corredor com mais ou menos 5 camarins, divido para meninos e meninas e um para a produção no geral. Estava meio cheio e tinham alguns amigos dele lá. Ela desceu direto para o camarim apressada para tirar a roupa que usava e colocar algo meus confortável, só que houve um pequeno desvio de percurso. Na multidão, seus olhares se encontraram e ela precisão elogiar ele da mesma forma que ele queria elogiar ela. Pronto. Ela deu uma pequena corridinha e pulou em seus braços, ele a segurou firme pela cintura e eles selaram o que deveria ser considerado o melhor abraço do mundo. Comentaram sobre suas performances um com o outro, sempre com um elogio. Ela desejou que aquele momento fosse eterno, e ele afogou o rosto na curvatura do pescoço dela e se deixou levar pelo cheiro de rosas tão característico. Todos em volta olharam, só observando o que viria depois. Seria um beijo? Era o mais provável, e também, o que ela esperava. Não aconteceu, mas aquele dia é relembrado pelos dois toda vez que deitam a cabeça no travesseiro para dormir.
Com amor, Emma.
 


Notas Finais


E então? O que acharam? Comentem críticas e o que mais acharem necessário <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...