1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Emma. >
  3. Relato 3

História Com amor, Emma. - Relato 3


Escrita por: EmmaClark

Notas do Autor


Aproveitem (:

Capítulo 3 - Relato 3



Eu sei que isso não pode dar certo. Sei que tudo conspira contra, e que este "amor" vai de encontro a todos os padrões que a sociedade impõe. Sei que eu preciso parar, preciso acabar com este pensamento positivo e achar que vai dar certo, porque não vai, ele tem outra realidade, outros amigos, outros focos, ele tem outra vida, e eu sei que eu não faço parte dela. 
A gente se fala como amantes, como dois corpos que se amam e que não expõe ao outro este ponto de vida. Agimos como se fosse passageiro, duradouro somente durante um final de semana. Depois da ultima conversa, a próxima não tem previsão de início. Ela está sempre procurando um assunto pra conversar, ele é maior de idade tem prioridades e obrigações, porém sempre de forma subentendida ele deixa claro que a quer. É confuso. É confuso viver assim. Este sentimento presente nos dois provavelmente nunca irá vir à tona. 
Ela odeia pensar nele o tempo todo, ficar na curiosidade e na incerteza se ele está pensando nela também, ela é muito nova para uma paixão e ele já deixou claro ser "concorrido". Você nunca sabe o que esperar dele, se hoje ele está falando com você sobre como você dança de forma encantadora, amanhã ele atualiza o status para: Em um relacionamento sério, e coloca sua foto com um alguém o qual ele nunca tinha falado pra ela. É, é realmente confuso tentar decifrar o que esses dois estão pensado, se eles se amam ou não, se ele pensa nela ou não, se o beijo vai acontecer ou não, se tudo ocorrerá como planejado ou não, se isso é uma brincadeira ou não, ninguém sabe. 
Com amor, Emma.
 


Notas Finais


E entao? Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...