1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Emma. >
  3. Relato 4

História Com amor, Emma. - Relato 4


Escrita por: EmmaClark

Notas do Autor


Está meio pequena mais aos poucos a histórias vai se desenrolando. (:

Capítulo 4 - Relato 4



A gente se afastou. Foi por um simples motivo, só que pra ela essas simples ações são as que mais importam. 
Eles estavam em família, em um almoço junto com uns amigos também. No fim da tarde todos desceram para a área externa do condomínio para conversar. Até que em um certo momento tudo começou a ficar meio chato, e então um dos amigos disse: Vamos jogar "verdade ou consequência"? E todos concordaram. A primeira rodada foi bem tranqüila, foi mais com o intuito de nós nos divertimos e darmos risada um da cara do outro realizando consequências cada vez mais bizarras e revelando as verdades mais sem nexo. Porém, na segunda vez, tudo mudou. As consequência se tornaram mais intensas e as verdades mais comprometedoras. Ela estava super tranqüila pois não tinha feito nada pesado e ele estava disposto à tudo. A garrafa vazia de coca-cola girou no meio da roda onde uma ponto virou-se pra ele e a outra para o seu melhor amigo, Ela não se preocupou e deu risada da situação toda. "Então meu caro" anunciou o amigo, "o que você escolhe?" Olhou para Ele com um olhar malicioso, "Consequência", Ele respondeu, e eu gelei. "Muito bem então, lá vai, Primeira consequência: Subir no 'teto' de um carro por 30 segundos dançando funk; Segunda consequência: Revelar se você é virgem ou não; e a terceira e ultima consequência: Beijar ela", foi então que seu braço veio na minha direção e passou direto, pousando em uma de nossas amigas. Aquele momento, foi o pior da minha vida. Ele pensou durante um tempo, avaliando o que foi posto à sua disposição, até que se pronunciou: "Eu escolho a terceira consequência." E pronto, meu mundo desabou. Houve um coro de gritos de euforia vindo da roda em completo. A amiga, ficou com as bochechas avermelhadas e se levantou, ele pegou a mão dela e a conduziu para uma parte escura do condomínio. Sair dali era a única coisa que Ela pensava no momento. Depois de uns 5 minutos eles voltaram, e se sentaram no mesmo lugar. Ele encarou Ela, com um olhar indiferente, e Ela o respondeu com os olhos vermelhos de tanto segurar o choro. Rapidamente um relampejar de desespero apareceu em seu olhar e Ela voltou ao jogo. "Opa opa!" Gritaram quando a garrafa parou em um menino que ainda tem uma queda por mim e em uma amiga. "O que você escolhe, verdade ou consequência?" Perguntou, e então ele respondeu com toda a certeza do mundo: "consequência.". "Eitaaa!" Todos exclamaram, e Ele me olhou, surpreso. "Então vamos lá, primeira consequência: Ficar de cueca até o fim do jogo; Segunda consequência: É beijar ela de língua bem aqui na nossa frente; e a terceira é: Pular na frente do primeiro carro que passar aqui(apontou para a pista); Quando ela terminou de falar a segunda consequência e pausou a mão em mim, eu a fuzilei com os olhos. "Eu vou escolher a segunda consequência" foi o que ele respondeu e me olhou. Eu gelei. "Eitaaa" todos gritaram, menos Ele que me lançou um olhar desesperado. O menino se levantou e veio em minha direção, meu coração disparado com a mistura da vergonha com o medo, parecia que ia pular do peito. Estendeu a mão para mim e me ajudou a levantar, "Aonde você quer que a gente fique?" ele perguntou a minha amiga, " Não importa, tem que ser uma distância que a gente consiga ver". Então, ele me guiou até um pouquinho mais longe e paramos ali. Eu esperava que fosse ser algo mais calmo, porém quando paramos, ele enlaçou as mãos na minha cintura e me puxou para ele, cada vez mais perto até os nossos lábios iniciarem com um selinho. Tudo começou a mudar e ele trocou a posição da mão, colocando-a no meu rosto, para ter mais domínio da situação. Com os olhos fechados, me deixei levar, lutei com a força de abri-los e ver se Ele estava nos observando, e então quando eu menos esperava nossas línguas travavam uma intensa batalha, ele me puxava cada vez mais contra o seu corpo tentando de todos os jeito tornar a situação melhor. Depois de um tempo ali, desfrutando deste momento, ele terminou com um selinho e um beijo na bochecha, logo depois sussurrou no meu ouvido: "você foi muito bem." E eu não pude deixar de sorrir. Voltamos para a roda ofegantes e eu tentava o máximo disfarçar a vermelhidão dos meus lábios. Quando sentei no meu lugar Ele me encarou, inexpressivo e eu apenas desviei o olhar. Não vou revelar que o beijo não foi bom, porque foi realmente muito bom, a única diferença é que não foi com quem eu esperava.
Com amor, Emma.


Notas Finais


Essa história vai ser tornar muito interessante... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...