1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Emma. >
  3. Relato 6

História Com amor, Emma. - Relato 6


Escrita por: EmmaClark

Notas do Autor


Opa, mais um por hoje (:

Capítulo 6 - Relato 6



Expectativa. O relato de hoje é sobre EXPECTATIVA. Pessoas ansiosas como Ela criam muita expectativa para as coisas, o que consequentemente aumente o índice de vulnerabilidade a frustrações. Por que Ela é assim?! Por que não pode simplesmente deixar tudo acontecer? Por que Ele não chega puxa ela pela cintura e lhe rouba o melhor beijo de todos?! Eu sinceramente não sei. Não saber de coisas como essa torna tudo muito mais difícil. Já desejei várias vezes uma bola de cristal na intenção de saber do futuro. Só que pensando bem , acho que a surpresa de um bom momento é a melhor parte. Esses dias Eles foram pra um festa de formatura de um amigo. Nossa! Ela estava deslumbrante, vestia um vestido preto com um bonito detalhe em suas costas nuas que faziam par com um sapato digno de uma boneca, formavam um perfeito conjunto com seus longos cabelos negros e sua boca marcada por um leve vermelho. Ele? Estava como sempre despreocupado com este quesito, vestia uma camisa social de manga comprida branca, uma calça social e um sapato meio formal. Estava em trajes adequados a ocasião. Logo após os comes e bebes da festa, a balada foi liberada. Músicas super agitadas embalavam cada um com sua dança, Ele sempre no ritmo, erguia os braços e cantando e dançando encantava a todos, estava em um canto junto com duas amigas. Ele estava com uns amigos, logo atrás dela. Não dançava, apenas seguia a batida como um pêndulo de um lado para o outro; sem dúvidas não tem o menos jeito para a dança. Os pés Dela reclamavam cada vez mais em função de sua empolgação, porém Ela custava a tirá-los do pé e perder a oportunidade de se sentir um pouco alta durante a noite. O som da música eletrônica ecoava em seus ouvidos. Em alguns momentos Ele acabava se batendo com Ela, porém se ignoraram e voltavam a dançar cada vez que isso acontecia. Quando Ele tomou coragem e se aproximou para falar com Ela, Ela berrou: "Meu Deus! Não consigo mais sentir os meus pés!" E soltou um gargalhada. Ele se aproveitou do fato dela ter abordado um assunto e disse: "Por que você não os tira?", ela respondeu: "Me sinto mais elegante e alta com este sapato, o que pra mim é muito raro." Ela explicou. Porém Ele vendo o sofrimento em seu rosto disse: "Você está quase do meu tamanho com este salto e todos estão descalços aqui... Se você tirar, eu lhe puxo pra dançar." Pronto, era só aquilo que Ela precisa ouvir. Relutou um pouco ante de tirá-los e logo depois o colocou em um cantinho onde soubesse que não o perderia. Voltou mancando para próximo dele e disse: "De volta ao normal", e deu um risada encantadora. Ele concordou e riu. E só. E SÓ. Dá pra entender que Ele a chantageou e não cumpriu com sua parte?! Ela esperou o resto da festa inteira pra Ele chamará Ela pra dançar, porém o tão esperado momento não aconteceu.
Até hoje, Ela fica imaginando se ali poderia ter acontecido o tão sonhado beijo.
Com amor, Emma.
 


Notas Finais


Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...