1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Emma. >
  3. Relato 8

História Com amor, Emma. - Relato 8


Escrita por: EmmaClark

Notas do Autor


Voltei (:

Capítulo 8 - Relato 8



*O relato de hoje vai ser um desabafo, então quem se sentir incomodado com palavrões e/ou outras coisas do tipo, não precisam ler*
É foda. Muito foda. Porque só com Ela? Ou melhor, é só com Ela? A cada dia que eles se encontram é uma nova expectativa. Ele sempre um cavalheiro, não é um príncipe que chegou de cavalo branco, porém é tão 'humano' que torna a magia dos grandes romances um verdadeira realidade. Sabe, Ela já não consegue disfarçar, já está na cara. Ele é tímido, então o que Ele demonstra é muito difícil de enxergar, porém, Ela tem óculos especiais para isso. Sério, eles são uns fofos. Só que caralho, nunca, nunca mesmo, ninguém vai conseguir imaginar que isso possa ser real, é fora do comum, vai além dos padrões que a sociedade impõe e isso estraga tudo. Merda. Merda. Merda. Eles se gostam! Porra de sociedade! Merda de padrões! Ela precisa dele! Ele está o tempo todo na cabeça dela, e isso só faz com que Ela se sinta pior, pelo simples fato de saber que as probabilidades de isso tudo dar certo, é uma em um milhão. Coração é foda, ainda mais o dela, que nem sequer olhou padrões, só o viu e disse: É Ele. 
Ah! Vai se foder!
Com amor, Emma.


Notas Finais


Desculpa pelos palavrões, só que eu acho que de agora em diante eles se tornarão mais presentes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...