1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Kim Namjoon >
  3. Decifra-me ou te devoro

História Com amor, Kim Namjoon - Decifra-me ou te devoro


Escrita por: LoveYouJoonie

Notas do Autor


Olá!
Obrigada a quem comentou, favoritou ou está acompanhando esse romance.
Espero que gostem desse capítulo novo! ♥

Até breve!

~

Capítulo 2 - Decifra-me ou te devoro


Fanfic / Fanfiction Com amor, Kim Namjoon - Decifra-me ou te devoro


- Você quer terminar?

Seu coração gela.
Por um segundo você não escuta mais nada a sua volta, os carros sumiram da rua e os passarinhos pararam de cantar. Como ele teve a coragem de dizer essas palavras? Você já tinha pensado nelas, todas as vezes que ficavam sem se falar por tanto tempo, mas o amor que você sente por ele sempre foi maior do que a distância, maior do que tudo, mas nunca teve coragem de dizer essas palavras em voz alta. Como ele teve coragem de vir do outro lado do mundo se ajoelhar na sua frente e te dizer as palavras que mais te assombraram nos ultimos anos?

- Namjoon.... que tipo de pergunta é essa? Você veio do outro lado do mundo, chora e se ajoelha na minha frente para perguntar isso ? E o presente que você trouxe? Você me deve explicações agora!
Ele se levanta, limpa as lagrimas que estavam caindo, e pega na sua mão.
- Eu sei... Eu vim até aqui para te entregar aquele presente, e passar um dia especial com você, matar a saudades. Mas agora que eu finalmente te encontrei e que estamos frente a frente, eu só consigo pensar no quanto você e eu ficaremos tristes quando eu for embora de novo. Só de imaginar de me despedir de você de novo, e te olhar chorando de novo por eu ir embora, eu me sinto o pior homem do mundo. Nâo quero mais te fazer sofrer, esse fardo tem sido cada vez mais pesado pra mim, e acredito que pra você também... por favor...

Você não entende como alguém pode ser tão cruel e tão doce ao mesmo tempo. Namjoon sempre foi um cara que te surpreendia a cada vez que começava a falar sobre os pensamentos dele. Ele sempre teve uma visão além do que você sempre conseguia enxergar. Ciências, políticas, religião, as estrelas e todo o universo. 
Mas sobre o amor, você sempre acreditou que entendia os sentimentos dele, que eram exatamente iguais aos seus. Antes do Namjoon aparecer na sua vida, você nunca foi de acreditar em nada que te diziam, se alguém dizia que te amava, você sempre acreditava que a pessoa estava te enganando, mentindo para conseguir algo a mais. Mas ele... Ele conseguiu te convencer de que o amor não precisa de provas, que o amor não possui dúvidas, e que ele não é complicado como você sempre acreditou. Ele te amava, e você o amava, ele fez você acreditar que era simples assim.
Em segundos, milhões de pensamentos começaram a passar pela sua cabeça, você queria dizer para ele que não se importava de ficar triste agora, se esse for o preço para uma felicidade futura. Que não se importava de vocês mal conseguirem trocar algumas frases por telefone por meses, pois sabia que ele também estava pensando em você lá do outro lado do mundo!
Você abriu a boca mas nenhuma palavra do que tinha planejado falar, saiu. Você sente seu coração bater tão forte, que acredita que ele já estava conseguindo ouvir as batidas mesmo sem ter que colocar o ouvido no seu peito como ele sempre fazia, quando dizia que queria ouvir seu coração para verificar se você era real mesmo. 

- Tudo bem! - Foi tudo o que conseguiu falar.
Todo o sofrimento da distância conseguiu falar mais alto naquele momento. Para a sua surpresa, ele não expressou nenhuma reação de espanto ao ver você responder. Parecia que ele te conhecia até mais do que você mesma, que ele já sabia qual seria sua resposta antes mesmo de você.
Namjoon pega no seu pulso e te puxa pra dentro da sua casa. Você estava tão perdida em tudo que tinha acontecido naqueles minutos que até tinha esquecido que vocês ainda estavam na calçada.
Ele te pega pelos ombros e te coloca contra a parede, chega bem perto de você a ponto da ponta do nariz dele encostar no seu. Você sente a respiração quente dele esquentar os seus lábios. Sua boca fica entre aberta, na esperança de receber um último beijo.
Foram os lábios dele que te chamaram a atenção desde a primeira vez que você o viu. Todos sempre dizem que deve-se primeiro se apaixonar pela personalidade da pessoa, ou pela conversa, e não se importar primeiro com a aparência, mas você admite que a primeira coisa que te chamou atenção nele foram seus lábios, seu sorriso - que era o sorriso mais lindo e sincero que você já tinha visto na vida - e o seu corpo. Descobrir que por trás daquele corpo e daquele rosto lindo existia também um homem engraçado, cuidadoso, dedicado em tudo que faz e acima de tudo muito inteligente, foi o maior presente que você poderia ter recebido na vida.
Ele corresponde a sua expectativa e te beija. Se você pudesse congelar um momento para durar o resto da sua vida, seria esse. O beijo do Namjoon não era sempre o mesmo beijo. Ele tinha um jeito especial de passar no beijo o que ele estava sentindo naquele momento. Até hoje os beijos do Mon que você conhecia eram: o beijo de felicidade ao te ver, o beijo de vontade de não querer parar, o beijo de despedida,  e o beijo doce que ele te dava sempre depois que dizia "eu te amo". 
Mas esse beijo está diferente, era a primeira vez que você sentia o beijo agridoce. Era doce por vir dos lábios do Namjoon, mas era amargo com gosto de lágrimas e despedida sem esperança de volta. 
Após te beijar, ele se afasta e te abraça. As suas bochechas molhadas pelas lágrimas se misturam as lagrimas da bochecha dele. Você sente os braços dele te apertarem de uma maneira que faz você sentir como que seu peito fosse explodir e seu coração sair pela boca. 
Após te soltar do abraço que você gostaria que durasse por anos, Namjoon se vira e vai em direção ao seu portão. Como ele vai embora assim? Depois de tudo isso? Depois de toda essa cena? Você pensa em gritar, fazer um escândalo, ir correndo atrás dele e dizer que não está entendendo o que ele pretende com tudo isso.
Mas não faz.
Você fica paralisada, sem conseguir falar sequer o nome dele. E o vê indo embora e virando a esquina da sua rua da sua casa, sua memória fotografa aquela cena que pode ser a última vez que seus olhos vêem.
Você ajoelha no chão e chora. Tentando entender como você pode ser tão idiota, tentando entender em que momento um relacionamento que era tão simples como 1+1 se tornou um mix de sentimentos indecifráveis pra você.
Por um segundo você lembra de uma frase que leu no último livro que Namjoon tinha te emprestado para ler: 


"Decifra-me ou te devoro"


Esse era Kim Namjoon.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap novo!
Se puderem, comentem! Gosto de saber a reação de vocês! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...