1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor, Lee Woojin >
  3. Ainda adorável (Daniel)

História Com Amor, Lee Woojin - Ainda adorável (Daniel)


Escrita por: GiioGiio

Notas do Autor


Primeiramente, obrigadaaa pelos comentários no capítulo anterior, de verdade mesmo. Me surpreendi tanto quando recebi aqueles comentários.
Obrigada mesmo <3 <3 <3
Agora sobre esse capítulo: Eu terminei de escrever ele ontem a noite. Sério, escrevi igual uma maluca. E só não postei ontem porque queria arrumar algumas coisas.
Ahh sim, leiam as notas finais, tem uma surpresa para alguém láááá embaixo
BOA LEITURA <3

(OBS: Eu esqueci de explicar no capítulo anterior, mas os capítulos vão ser intercalados entre narração com o Woojin e com o Daniel. Esse capítulo é narrado pelo Dani e o próximo vai ser pelo Woojin, depois Daniel de novo.)

Capítulo 3 - Ainda adorável (Daniel)


Ainda adorável (Daniel)

─ Vocês foram ótimos na apresentação de hoje e como ainda está cedo, resolvemos que daríamos hoje e amanhã para vocês descansarem. Não aprontem. ─ O manager resmungou, saindo rapidamente do camarim.

Assim que processei aquela informação, eu e os outros membros do Wanna One comemoramos, como se fossemos presos que acabaram de sair da prisão (O que, de certa forma, éramos). Sempre soube que vida de ídolo não era fácil, mas nunca imaginei que fosse tão difícil assim.  Eu estava tão cansado que poderia dormir ali mesmo e acharia confortável. Porém, eu não faria isso, precisava encontrar alguém antes.

Alguém que não via a quase um ano e meio. Alguém que eu realmente estava com saudade.

─ Ei, vocês viram o Woojin? ─ Yoon Jisung falou, fazendo aquelas caras e bocas que apenas ele conseguia fazer. Park Woojin, desviou o olhar do celular e o encarou, confuso, e murmurou um “Eu estou aqui ao seu lado, hyung”. ─ Ele evoluiu tanto que fiquei até surpreso.

─ Ele está falando de Lee Woojin. ─ Daehwi murmurou, vestindo o casaco de modo desajeitado e saindo rapidamente do camarim, resmungando apenas um “Até mais tarde”.

─ Aonde ele está indo? ─ Jihoon perguntou, bocejando em seguida.

─ Estamos de folga pelo resto do dia e amanhã também, então ele provavelmente está indo atrás de Samuel. ─ Respondi, me levantando da cadeira confortável que estava sentado até então. Peguei meu casaco e o vesti rapidamente. ─ Estou indo também, vejo vocês no dormitório? ─ Embora eu tivesse perguntado, não esperei a resposta, apenas sai da sala.

Parei a primeira pessoa da produção que encontrei no corredor e perguntei, tentando parecer o mais calmo possível (Sendo que eu não estava nada calmo), se ela sabia aonde se encontrava Lee Woojin.

─ Acho que todos da empresa dele estão indo embora agora, talvez ainda estejam no estacionamento.

Ela mal terminou a frase quando comecei a correr, igual um desesperado para o estacionamento. Devo confessar que nunca cheguei em um lugar tão rápido quanto naquele momento. Quando cheguei no estacionamento meio ofegante e cansado e comecei a procurar por aquele que, por algum motivo, eu tanto sentia falta.

Aonde Lee Woojin havia se metido?

Eu tinha aguentado quase um ano e meio sem vê-lo, mas naquele momento, eu não aguentaria mais nenhum segundo. Talvez vê-lo depois de tantos meses tenha despertado algo em mim.

Ouvi risadas do outro lado do estacionamento e me aproximei, vendo um Lee Woojin meio encolhido, ser abraçado por um garoto alguns anos mais velho que ele. Havia mais quatro garotos no local e eles estavam rindo de algo que eu não me importava nenhum pouco. Sinceramente, eu também não me importava com a presença de todos naquele local, porque tudo que eu conseguia ver era Lee Woojin.

Ele não tinha crescido quase nada, continuava com o mesmo rosto de bebê. Ainda estava extremamente adorável.

De repente eu não sentia mais cansaço. Era como se todas minhas forças tivessem retornado do nada.

Naquele instante, me lembrei de quando o vi pela primeira vez, entrando sozinho no palco do Produce 101, um pouco nervoso e hesitante. Uma cena completamente adorável para mim. Naquele dia eu tive certeza que não existia ser vivo no mundo mais fofo que o pequeno adolescente Lee Woojin.

Nós havíamos nos tornado amigos antes mesmo que eu percebesse. Eu apenas gostava da presença do pequeno e cuidava dele com todo o carinho e atenção que havia dentro de mim. Eu queria ser um bom hyung para meu pequeno dongsaeng. Tínhamos uma bela amizade, eu sabia que muitos achavam isso também.

Acho que tudo começou a desandar no último dia de Produce 101, quando o Wanna One havia se formado e nós estávamos nos dormitórios, arrumando as coisas para irmos embora dali. Eu estava em uma misto de felicidade e tristeza. Feliz porque tinha conseguido debutar e triste porque Woojin não tinha conseguido. Eu sabia que aquilo era uma competição, claro que sabia, e achava que estava preparado para o resultado, mas ver Woojin chorando me desmontou por completo. E eu não podia fazer nada além de tentar reconforta-lo.

Lembro-me que foi com isso em mente que fui para o dormitório onde Woojin estava, iria me despedir e falar que independente do resultado, iriamos continuar sendo amigos. No entanto, quando entrei no quarto percebi que Woojin não estava lá e suas coisas estavam em cima da cama, junto de algumas cartas. Eu sabia que não devia ler, mas a curiosidade bateu mais forte. Peguei a primeira carta que vi e comecei a ler.

No último dia de Produce 101 eu descobri que Lee Woojin me amava.

Minha reação não foi uma das melhores. Na verdade, minha reação não foi nada boa. Eu estava assustado com aquela informação, afinal não é todo dia que eu descubro que o garoto que eu tratava como irmãozinho estava apaixonado por mim. Acabei deixando a carta cair no chão, corri para fora do quarto e acabei topando com um Woojin sorridente no corredor. Praticamente não o deixei dizer nada, apenas sai dali.

Quando eu finalmente coloquei meus pensamentos em ordem, decidi que iria conversar com Woojin, porém ele já havia ido embora.

Lee Woojin foi embora e nem se despediu de mim.

Mas agora ele estava em minha frente e aquela conversa que deveríamos ter tido no último dia de Produce 101 e que, consequentemente se atrasou por dezessete meses, não iria ser adiada por mais nenhum minuto.

─ Lee Woojin. ─ Falei, chamando sua atenção. Talvez minha voz tenha saído mais alta que o normal ou algo assim, pois ele virou-se para mim todo encolhido, como se estivesse com medo.

─ Oi, hyung. ─ Murmurou, tão baixo que sua voz não passou de um simples sussurro.

Todo encolhido e com as bochechas coradas, eu concluí que mesmo depois de dezessete meses Woojin continuava sendo o ser mais fofo de todo o universo.

─ Eu estava com saudade de você.

─ Também, hyung... É bom te ver...

─ Você pode me acompanhar? Me deram folga hoje e eu queria conversar com você.

─ Não posso, hyung, tenho que ir para o dormitório.

─ Não, ele pode ir sim. ─ Outro garoto respondeu, sorrindo. Era o mesmo garoto que estava o abraçando. Ele era mais velho que Woojin, parecia ter uns 18 ou 19 anos. ─ Pode ir, Woojin, eu invento qualquer coisa para o manager. Não se preocupe.

No final, Lee Woojin não teve escolha a não ser me seguir.

Fomos para uma pizzaria e nós sentamos na mesa mais afastada e longe possível de todos. Existe algo que descobri depois que debutei: Fãs conseguem encontrar ídolos em qualquer lugar, em qualquer instante, em qualquer momento e eu não queria que aquela conversa fosse interrompida.

No início ele estava nervoso, eu sabia disso pois via como suas bochechas estavam coradas e que ele não conseguia me encarar. De certa forma, acho que Woojin já sabia como aquela noite iria acabar, então para acalma-lo um pouco, decidi puxar uma conversa simples e totalmente fora do assunto que queria chegar. Deu certo, uns quarenta minutos depois já estávamos conversando como antigamente, como dois amigos que um dia ´nós fomos.

─ Acho que debutar foi a coisa mais difícil que fiz. Acredite se quiser, mas eu estava tão nervoso na minha primeira apresentação que esqueci as letras complemente e isso é bem irônico porque foi eu que as escrevi.

Ri de sua expressão constrangida e indignada.

─ Já consegui esquecer a coreografia. ─ Falei. ─ Estávamos no meio de um show e eu esqueci uma parte da dança, então fiquei parado igual um idiota no meio do palco. O pior é que gravaram e colocaram no YouTube depois.

Woojin riu tanto que teve que colocar as mãos na barriga. Depois que seu ataque de risos acabou, ele bocejou e eu percebi que já estávamos a muito tempo ali e eu nem tinha entrado no assunto principal.

─ Ei, Woojin, precisamos conversar.

Em um piscar de olhos, a expressão alegre de meu dongsaeng mudou para uma hesitante e receosa.

─ Você... Você quer conversar sobre... A carta, né? ─ Ele murmurou baixinho, me surpreendendo. ─ Eu sei que você leu, mas, hyung, me deixa explicar, por favor, não sinta nojo de mim.

Franzi minha testa, um tanto quanto confuso e surpreso. Por que diabos ele achava que eu iria sentir nojo?

─ Nojo?

─ Sim, nojo. Por eu ser um homem e amar outro homem...

─ Lee Woojin. ─ O cortei , com a voz firme. ─ Eu nunca sentiria nojo de você.

─ Não?

Nunca. ─ Repeti, com mais firmeza na voz, vendo Woojin ficar surpreso.

Era a mais pura verdade. Eu, nunca, nem em nenhum milhão de anos, sentiria nojo de Lee Woojin.

Admito que no início foi difícil aceitar, porque eu estava assustado demais para raciocinar direito, além disso, eu também tinha meus medos e desconfianças contra gays.

Acho que quem acabou com todo esse meu preconceito foi Daehwi. Eu sabia que alguns desconfiavam que ele era gay, mas apenas o nosso grupo sabia de toda a verdade. Lee Daehwi era sim gay e estava tendo um relacionamento não tão escondido assim com Samuel Kim. “Não tão escondido assim” para nós, claro, porque todos os membros do Wanna One sabiam que Samuel era um mestre em entrar em nosso dormitório na madrugada, apenas para dormir junto de Daehwi.

Eles se amavam e foi esse amor que me fez perceber que qualquer forma de amor, independente do sexo, é bela.

─ Eu nunca sentia nojo, raiva, ou qualquer sentimento negativo por você, Woojin, você é meu dongsaeng. ─ Por um segundo, achei que ele tinha começado a sorrir. ─ Porém, Woojin... Eu respeito e admiro muito você, por isso vou ser sincero, eu sou velho demais para você. Sou um adulto e você ainda é um adolescente, por isso eu acho que você confundiu seus sentimentos...

─ Pare, hyung, por favor. ─ Ele me cortou e instantaneamente me calei, observando o pequeno falar. Lee Woojin tinha nos olhos um brilho que eu nunca havia visto antes. Parecia tão decidido e concentrado. ─ Por favor, não fale que eu confundi meus sentimentos, porque isso não é verdade. O que eu senti por você foi amor, então não confunda com outra coisa. Quando eu olhava para você, hyung, sentia meu coração bater tão forte que achava que meu peito iria explodir, sentia vontade de sorrir tanto que minhas bochechas ficavam doloridas, sentia vontade de cantar e dançar. Não sei para você, mas para mim isso é amor. Você foi meu primeiro amor, hyung. Quando percebi que você tinha lido a carta e não conseguia mais falar comigo, chorei tanto que achei que iria morrer afogado em minhas próprias lágrimas. Meu coração se despedaçou e demorou muitos dias para que eu pudesse juntar cada pedaço e colocar no lugar certo novamente. ─ Fez uma pausa, sem desviar o olhar de mim. ─ Acho que faz dezessete meses desde o fim de Produce 101 e é a primeira vez que nos encontramos desde aquele dia. Eu achei que tinha esquecido meus sentimentos por você, mas assim que você entrou naquele palco hoje, percebi que eu estava completamente enganado. Aliás, hyung, você continua incrível. Quando você disse que queria conversar comigo, eu já estava me imaginando tentando me explicar, implorando para que você não sentisse nojo de mim, porém... Você disse que nunca iria sentir nojo e eu me senti tão feliz por dentro, todas aquelas borboletas que estavam adormecidas em meu estômago voltaram a voar como nunca Acho que me tornei um jardim por sua culpa. Agora você está na minha frente, dizendo que eu me confundi com meus sentimentos... Eu não me confundi, hyung. Você foi meu primeiro amor. Eu te amei enquanto estávamos no Produce 101 e continuo te amando agora... E, sinceramente, acho que te amarei para sempre... ─ Ele parou de falar, como se percebesse de repente o que havia falado. Seu rosto ganhou um tom avermelhado tão forte que achei que Woojin tinha parado de respirar ou algo assim.

Eu deveria falar algo, sabia disso, mas eu estava sem palavras.

Lee Woojin, um garoto de apenas 16 anos, havia feito a mais bela declaração que ouvi na vida.


Notas Finais


E então, gostaram?
Se você gostou não se esqueça de deixar um comentário e favoritar a história, isso ajuda muuuuuuuito na divulgação, ok?

Agora sobre a surpresa que eu falei: O próximo capítulo vai sair em alguns minutos e não vai ser narrado nem pelo Daniel nem pelo Woojin (Mas não ignorem o que eu falei lá em cima, hehe). Vai ser um especial, um bônus SamHwi, em homenagem da Woona, porque ela FODEU/FERROU/ESTRAÇALHOU/ACABOU/TRITUROU/PISOTEOU minha ama com a fanfic dela (Woona, se você estiver lendo isso... Bora chorar juntas?) e graças a isso eu tive inspiração para ele.
Obrigada por ler até aqui.
Um beijãããão <3 <3 ;D ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...