1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Lua >
  3. Capítulo 2, parte final

História Com amor, Lua - Capítulo 2, parte final


Escrita por: Maifal_Skyes

Notas do Autor


Oier!
Voltei com mais um capítulo dessa fic.
Então, nos vemos lá embaixo.

Capítulo 4 - Capítulo 2, parte final


Fanfic / Fanfiction Com amor, Lua - Capítulo 2, parte final

"Seria possível gostar de uma pessoa apenas a observando?" 

Em um certo momento nossos olhares se encontraram. O sorriso que antes não ousava sair de seu rosto, se desmanchou de maneira rápida e dolorosa, como se eu fosse indesejada naquela hora. Senti uma pontada em meu coração. Não queria ser odiada por ninguém, muito menos por uma pessoa que eu conheço. 
Voltei minha atenção ao copo e tentei mantê-la lá, obviamente em vão, já que em meus pensamentos um ser chamado Min Yoongi pairava. Senti uma presença se sentar ao meu lado, não olhei para a pessoa. Eu sabia quem era só pela fragrância do forte perfume masculino Armani Exchange. 
- Não sabia que você gostava desse tipo de coisa, Lua. – falou irônico.
- Não sabia que ainda falava comigo. – brinquei. 
- Sabe, depois de todo esse tempo eu ainda não consigo ficar bravo com você, por mais que eu queira. – bebericou a garrafa de soju em sua mão, de longe qualquer um conseguiria saber que ele está alterado – Fico feliz que deixou o cabelo crescer. – pegou uma mecha e passou os dedos pelo comprimento inteiro dela. 
- Ainda gosta de cabelos longos? – assentiu com a cabeça – Nunca vou te entender. – ri.
- Você não precisa me entender. – se aproximou de mim o suficiente para sentir seu cheiro de álcool – Lua, por que terminamos? – me ofereceu um gole, mas eu recusei. 
- Por que você mentiu pra mim, que tal? 
- Ah mas isso faz tempo... – choramingou – Acho que deveríamos tentar de novo. – me abraçou de lado. 
Até certo ponto, eu estava alheia da situação. Achava que isso acontecia naturalmente, afinal ex casais podem reatar não? Não. Eu ouvi umas risadinhas ao fundo, virei um pouco minha cabeça e vi alguns amigos dele (incluindo Namjoon) comemorando e batendo palmas; como se fossemos a melhor atração do circo. A raiva tomou conta de mim novamente. Ele estaria brincando comigo para mostrar que a novata mudou de ideia? 
- O que você quer comigo? – perguntei quebrando o clima – Acha que sou mais um de seus brinquedinhos, Min? 
- Está louca, Lua? Não posso mais conversar com você de boa?! 
- Com seus amigos nos vendo como um zoológico? Não. Eu tenho que ir, boa noite Yoongi. – me levantei e sai de seu aperto. 
Lembro-me que andei em uma velocidade tão absurda que poderia jurar que iria começar a correr em uma hora. Eu não deveria ter ido naquela festa, não deveria ter aceitado a proposta dele. Tudo aquilo só me provou que a cada minuto que passa, estou ainda mais presa na armadilha de Min Yoongi, a cada segundo meus sentimentos começam a ficar cada vez mais bagunçados e embaralhados. Eu o odeio mas continuei a amá-lo em segredo, e eu me odeio por isso. 
Quando cheguei em minha casa, além de ouvir uma bronca de meus pais eu também me isolei do mundo. Não falei com ninguém durante a madrugada de sábado, incluindo Namjoon que havia me enviado um monte de mensagens falando que eu devia satisfações a ele. 
Eu já estou farta disso, eu não consigo ter sossego aqui. É como se a minha privacidade não existisse, ou que eu não tivesse vontades próprias. Todo mundo quer que eu faça uma coisa que eu tenho a absoluta certeza de que me arrependerei. É como Nam disse em uma das mensagens “Vocês se amam, se assumam porra”.  Ele fala como se fosse fácil, como se eu fosse uma dessas meninas que quebram a cara em nome do amor. Eu já fui assim. Eu já tentei dar tudo de mim para manter uma relação é em troca eu recebi uma mentira. Uma mentira pequena até, porém isso foi o suficiente para quebrar meu coração. 
Sabe, éramos tipo aqueles casais que faziam promessas bobas e que compartilhávamos piadas sujas e pesadas. Ninguém poderia nos separar a não ser nos mesmos, ao ver dos alheios não tínhamos se quer um defeito. Um casal perfeito? Talvez. Mas ainda assim discutíamos e conversávamos sobre assuntos sérios sempre que precisávamos. Não sei se é errado falar que eu tenho saudades desse tempo. É como naqueles filmes clichês de romance. Ele era meu porto seguro, alguém que eu podia confiar cegamente; e ele idem. Nunca negamos ajuda um ao outro. 
Eu queria que ele não tivesse mentido para mim, queria a seriedade dele em uma relação. Não queria ouvir ele falando da boca das amigas e muito menos desejava ouvir ele dizendo coisas idiotas como “tenho saudades da minha vida livre”. Yoongi me fazia sentir culpada por não poder vê-lo sempre que eu quisesse. Me fez sentir culpada por ser virgem e não poder fazer certas coisas. Apostar nele foi como um tiro no escuro, mas eu puxei o gatilho porque o amava. Acabei me ferindo. Mesmo não querendo, ele quebrou meu coração quando eu mais precisava dele. 
É por isso que eu não quero mais nenhuma relação com ele, ou com qualquer pessoa parecida com ele. Yoongi foi esperto em dizer coisas bonitinhas para me conquistar, mas o maior erro dele foi achar que eu não tinha uma personalidade tão forte. Provavelmente ele pensa que eu ainda sou uma criancinha que precisa ser cuidada. 
E esse é um dos maiores motivos pelos quais eu odeio ele: ele sempre acha que está certo. 
Moral da história, a escola será meu maior inferno segunda feira. 
Com amor, 
Lua 


Notas Finais


Então, é isso.
comentem o que acharam e favoritem a história.
Kissus
Conheça minha outra fic: https://spiritfanfics.com/historia/o-lado-bom-da-vida-6075006
Sinopse:
Culpada pela morte dos pais, Jeon Marcela tem que abandonar a tão amada vida no Brasil e ir morar com seu meio irmão na Coreia. A jovem perdeu sua vontade de viver, pensa que seu espírito morreu naquele acidente de carro e apenas está esperando sua morte física.
Porém uma luz apareceu para lhe mostrar o lado bom da vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...