1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. Ele não é tão feio

História Com Amor Nerd - Ele não é tão feio


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Oii como estão?
Não espero que seja vista por muita gente, mas espero que quem leia goste da minha historia.
Estou muito nervosa, porque a primeira fanfic que posto.
Espero que gostem.
BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Ele não é tão feio


Ela tem os olhos como os céus mais azuis
Como se eles pensassem em chuva
Detesto olhar para dentro daqueles olhos
E enxergar o mínimo que seja de dor
Seu cabelo me lembra um lugar quente e seguro
Onde, quando criança, eu me esconderia
E rezaria para que o trovão
E a chuva
Passassem quietos por mim
   
      Sweet Child O' Mine

  Angel Wolff's point of view

Eu amo a sensação de liberdade, do vento batendo no cabelo e do corpo se movimentando rápido. Eu nunca fui orgulho dos meus pais, quando tinha 15 anos eu falsifiquei a assinatura deles e fiz uma tatuagem não ficou do jeito que eu queria, só que agora é diferente não fiz nenhuma, só tem um porém, eu odeio andar nos trilhos. Hoje mais cedo briguei com minha mãe por causa disso e ela disse que se eu não tomar jeito ela tomará medidas drasticas. A última vez que ela disse isso, tirou meu celular mas eu tinha um rezerva. Sou Angel consigo tudo que eu quero na hora que eu quero.
  O sinal para primeira aula já tinha batido fazia 5 minutos e Jess e eu estávamos atrasadas , corpo até o armário e abri tirando o livros, nesse instante um envelope cai eu já sabia quem era, o Nerd o meu Nerd, só falta ele tomar coragem e vir falar comigo, Jess me puxa até a sala e com a maior cara de pau, nós pedimos licença ao professor, Sr. Taylor nos encarou com a cara de poucs amigos mas se rendeu e deixou nós entrarmos. Me sentei no fundo e abri o caderno, abri a carta e sorri ao ver aquela letra tão bonita.
“ Oi tudo bem?
É claro que não está, eu vi o jeito que saiu de casa hoje, você brigou com sua mãe né? Eu acho que você deveria entender - la, Angelina você não é fácil. Mesmo você sendo essa irresponsável e maluquinha, ela te ama e eu também, as vezes penso em me apresentar mas acho que você não iria ficar feliz em saber quem eu sou, já percebi o jeito que me trata e por mais que seja grossa comigo, eu não consigo te tirar de mim. Você é bem difícil Angelina... Mas foi a primeira coisa que me chamou atencão.
                        Com Amor Nerd”
Ele tinha razão eu sei ser bem grossa quando quero é meu jeito não posso mudar de uma hora para outra as coisas não funcionam dessa forma . O que mais me chamou atencão na carta foi ele dizer que o trato mal então o meu Nerd tá mais próximo do que eu imaginava. Quando o sinal da próxima aula toca, eu guardo a carta na mochila e ando até a porta mas como sempre o Felipe está no meu caminho e eu quase caio em cima dele.
— Seu idiota! —Grito — Será que você pode ser menos atrapalhado.
— Foi mal aí.
—Mal não, péssimo Felipe.
— Tá bom Angelina! — Ele diz um pouco alterado .
Desde que ele veio para essa escola nós não nós damos muito bem, na sala quando ele começa dar as respostas certas eu sempre faço palhaçadas e claro ele odeia. Ele pode ser atrapalhado e nerd mas ele sempre bate de frente comigo tipo agora, eu odeio quando ele me chama de Angelina, Felipe ajeita o gorro e começa a andar.
— Infelizmente tenho que ir para Educação  Física, adoraria ficar aqui e te escutar, mas tenho que ir.
Dou uma corridinha até ele.
— Eu não terminei.
— Angelina depois nós discutimos —Ele segurou meus braços — Agora vamos pra aula.
Chegamos lá e a professora ainda não havia chegado , reparo que Skylight (a menina que é apaixonada por Felipe) me encara com raiva, me lembro da vez que Felipe e eu fomos trancados na sala do zelador por Jess, ela disse que era uma forma da gente parar de brigar, mas é obvio que não deu certo. Começamos a brigar e não sei bem o que aconteceu eu escorreguei, ele me segurou e nossos rostos ficaram próximos ele iria me beijar, quando a porta se abriu e Skylight viu. Ela pode ser líder de torcida mas tem uma mão pesada , sim ela me bateu e o que me impressionou foi que Felipe me defendeu.
—Sua gatinha tá me encarando — sussurro com deboche pra ele.
— Ela não é minha gatinha.—Skylight começa a vir em minha direcão.
E só pra provocar, enlaço o pescoço de Felipe e ele coloca a mão em minha cintura na intenção de me empurrar. Mas eu o abraço mais forte.
—O que você está fazendo?
—Me agarra. —Digo.
—Se eu te agarrar você  corre risco de se apaixonar
—Faz o que eu disse.
Ele me olhou nos olhos e me puxou pra perto, senti seu perfume agora perto e nossa como ele é cheiroso, olhando assim de perto, Felipe não é tão feio, olho para todo seu rosto e ele me encara da mesma forma.
—Você quietinha desse jeito até que não é feia. —ele sussurra.
Olho de soslaio e vejo Skylight se aproximar. Otimo.

   


Notas Finais


Gostaram?
Mereço um comentário?
Até o próximo.
Um beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...