1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. Porque brigar contigo me faz bem.

História Com Amor Nerd - Porque brigar contigo me faz bem.


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Oieeee
Tudo belezinha com vocês ?
Era pra ter postado ontem maaasss do nada o capítulo foi deletado. Dai você me pergunta : Por que não escreveu de volta ?
Preguiça.

Tenho uma proposta pra vocês mais só nas notas finais.

▶ Brigaduh pelos comentários do capítulo passado.

▶ A fic já completou 3 meses de existência.

▶ Perdão pelos erros.

BOA LEITURA!

Capítulo 13 - Porque brigar contigo me faz bem.


Fanfic / Fanfiction Com Amor Nerd - Porque brigar contigo me faz bem.

Capítulo - Porque brigar contigo me faz bem.


E se você estiver afundando, vou pular

Nessa água fria por você

E apesar do tempo nos levar a lugares diferentes

Eu ainda serei paciente com você

E espero que você saiba

Cold Water, Justin Bieber


Angel Wolff's point of view


“ Olá Angelina

Pude ver que estar mancando espero que esteja melhor, não gosto de saber que está machucada. Sei que deve estar com raiva , por não ter dito quem eu sou. Mas você precisa entender ,que você saberá quem eu sou só na hora que eu estiver pronto. E não vai demorar. No tempo certo saberá de tudo.

Eu vi a briga com Skylight e eu quis te salvar quando caiu, mas não pude, não pude ser seu herói do dia . Saiba que eu estava lá, fico feliz por Felipe ter te salvado. 

Não posso esquecer de ressaltar que estava linda com aquele vestido, você roubou toda a atenção. Inclusive a minha.

Com Amor Nerd ”


Já estava com saudades das cartas, fazia um bom tempo que ele não me escrevia nada, coloco a carta no bolso menor da mochila e pego meu lanche. Estava caminhando para as mesas no pátio, quando vejo Elena encostada em um árvore com um livro nas mãos ela está concentrada , que nem me vê quando chego e sento ao seu lado.


Oi Elena - Cumprimento e ela me olha com um sorriso nos lábios.


— Oi Angelina. - Ela diz fechando o livro e colocando o marcador na página que parou.


— Tudo bem?


Ela só assente. 


Meu melhor amigo Tyler é apaixonado por ela e eu precisava ajuda- lo a ficar com uma garota que realmente gosta. E parar com essa vida de bebidas e garotas. Mas o problema do Tyler é que quando ele se apaixona , ele não consegue chegar na garota. Então vou dar um empurrão.


— O que você acha do Tyler ? - Pergunto depois que ela comentou do time de futebol. No qual meu amigo faz parte.


— Tyler é um gato e muito inteligente, sei disso porque já fizemos dupla em um trabalho ... Er - Ela soltou um sorriso nervoso. — Vocês não são namorados ? 


Será que ela gosta dele ?


— Não. Nós já fomos amigos coloridos ... Mas agora não fazemos mais isso. Ele gosta de outra menina. 


E ela está na minha frente.


— Er... Garota de sorte. - Ela abaixou a cabeça e mexeu na grama.


Ela gosta dele ! Perfeito.


— Ficaria com ele ? - Fui direta .


— Ele não ficaria ... Eu sou a nerd e ele o popular e lindo.


Aquilo me fez lembrar dele, recentemente ele admitiu que sente algo a mais do que primos. E de repente senti remorso do que fiz, eu fui uma grossa. Elena passa pela a mesma situação que Felipe e está sofrendo. Fico pensando se ele sente o mesmo que ela. O medo da rejeição


Como eu sou idiota.


[ ... ]


Restava alguns minutos para o intervalo acabar. Então ainda dava pra comer meu lanche, hoje é o dia que quero ficar longe de tudo e todos, por essa razão não fui lanchar na cantina. E sim no pátio, onde tem algumas mesas. Me sentei em uma delas, com um pouco de dificuldade, meu pé ainda dói. Tirei meu sanduíche do pacote e minha caixinha de suco.


Enquanto mastigava o pão com presunto e queijo. E estava péssimo. Mas estou com muita fome para não comer. Olhei ao meu redor e fiquei pensando se o Nerd está me observando, alguns garotos me encarando e admito alguns são bonitos. Vi Ryan de longe ( o garoto bonito que me ajudou quando eu precisava de um abraço) Acenei pra ele , e o mesmo sorriu.


Me voltei para o meu lanche. E me arrependi de ter olhado para o corredor foi quando vi Skylight e seu amigo Toby. Eles vieram em minha direção e se sentaram a minha frente.


Quando achei que o dia não podia ficar pior.


— Fiquei sabendo que apanhou da Sky. - Toby diz e ri em seguida.


Ela mostra a mão para ele . — E nem quebrei minha unha.


Seguro minha caixinha de suco com força. Como queria arranhar a cara dessa vadia.


— Você só me bateu porque eu virei as costas. - Digo e ela solta uma risadinha.


— Você já ouviu a expressão : Nunca vire as costas para o seu oponente?


Boa tacada!


Uhul ! Ai ... Alguém andou fazendo a lição de casa e agora consegue responder a altura. - Falei e gargalhei.

Toby segurou o riso e Skylight o encarou com raiva. 


— Você é uma vadia !


E lá vem os elogios.


— Aprendi com a melhor. - Apontei para ela.


Ela se calou. E está sem argumentos. Continuei :


— Mas pelo menos eu não sou como você em um quesito... Não brigo com uma garota por o cara que gosto , ainda mais quando ele não da a mínima  pra mim... Se identifica ?


Falo cada palavra com veneno na voz e posso ver  seus olhos lacrimejar, ela quer chorar.


— E você sabe que estou certa. - Completo.


— Vamos Toby. - Ela levanta e sai com o Toby atrás.


Respiro fundo na maior parte das vezes eu sou grossa, petulante e teimosa. Mas no fundo eu me sinto mal de ser assim, só que não é culpa minha, essa sou eu não posso mudar. Foi o tempo e a forma que me trataram, que me fez ser assim... Eu queria ser carismática feito Catherine, sorridente como Jess e até convencida feito Skylight. 


É pura bobagem eu nunca vou ser assim, sempre serei carrancuda e chata.


Deito a cabeça sobre meus braços e fecho os olhos. Bem no fim nem comi meu lanche.


— Dia difícil ? - Escuto Felipe perguntar. 


Retiro o que disse... Tem como ficar pior.


— Por que quer saber ? - Continuo na posição que estou. 


Escuto ele suspirar.


— Quer saber, cansei. 


Escuto seus passos e ele me pega pela cintura e me joga no ombro. Solto um 'gritinho com o susto. As pessoas ao redor nos encaram, alguns rindo da minha situação. Bato em suas costas e sacudo as pernas. Felipe só ri. Grito com ele.


Felipe me da um tapa na bunda.

— Safado ! Toca na minha bunda de novo que eu arranco seus dedos. - Ameaço.


Felipe me ignora e continua a me levar pra Deus sabe onde, quando vejo onde estamos, ai sim que me desespero. Era a piscina da aula de natação . A qual eu não faço, porque não sei nadar. Ele me segura na borda fingindo que vai me empurrar.


Se ele me empurrar, ele vem junto.


— FELIPE ! NÃO! - Ele ameaça .


Choramingo. — Para Feh... Por favor.


— Parar ? - se fez de desentendido — Parar com o quê ?


Ele ergue a sobrancelha pra mim.


— Para ... Eu não sei nadar e você sabe disso. 


Abraço seu pescoço e minha respiração está entre cortada, não escuto nada só o vento batendo na água parada da piscina. E a minha respiração se unindo com a dele.


Merda ! Ele tinha que tá tão perto.


— Angel para de ser grossa comigo, eu sou legal com você. Por que não consegue ser igual ?


Não fala assim tão perto.


Porque brigar contigo me faz bem. - Respondo com sinceridade.


Felipe me gira e me tira de perto da piscina. Ainda estou agarrada nele. Ele aproveita para tocar minha bochecha sussurrando em minha orelha ele diz : 


— Por que ?


— Acho que me faz fugir um pouco do que vivo em casa. - Ainda bem que não guaguejei.


Ele cola ainda mais nossos corpos e passa os lábios pela bochecha parando a centímetros da minha boca. Seguro um suspiro. Minhas pernas parecem gelatina e sinto que a qualquer instante cairei, ainda bem que Felipe está me segurando.


— Por que não fica comigo ? Desse jeito te faço feliz. 


Continuo olhando pra ele sem entender o que ele quer se é atração. Por que ele quer ficar comigo? Por que ele quer me fazer feliz ? Não era pra ser assim eu tinha que odiar ele e ele sentir a mesma coisa, esse é o nosso relacionamento. Tomo a decisão mais correta naquele momento, empurro ele 


— Para de falar asneira Felipe.


O sinal para a quarta aula é soado e eu saio as pressas dali, indo pra próxima. Olho para trás e respiro fundo ao perceber que ele não vem atrás de mim. Caminho com dificuldade por causa do meu pé. Sinto um arrepio e o vento balança meus cabelos.


“ Por que não fica comigo ? Desse jeito eu te faço feliz. ”


Mexo a cabeça pra espantar os pensamentos. É claro que isso só pode ser algum ato de loucura da parte do Felipe, deve ser um plano maligno entre Skylight e ele. 


É só pode ser isso.


A visto meus melhores amigos.E eles vem atrás de mim.


— Vamos Angel. - Tyler me balança e eu manco atrás dele e Jess.


— Ty leva ela no colo. - Jess manda.


Tyler se agacha e me pega no colo e sem delicadeza. De longe vejo Elena me encarando. 


Não pense isso ! 


Sorrio pra ela, só que ela vira o rosto. Droga . Ela realmente gosta dele.


Enquanto Tyler me leva, fico pensando se no lugar dele fosse o Felipe, ele me carrega como se tivesse com medo de me derrubar. Por isso me agarra com força mas sem me machucar.


Angelina Wolff para de pensar nele ! 


Chegamos na sala e ele me coloca no chão perto da mesa de Felipe, me desequilibro e ele me segura. O moreno segura minha cintura e me leva até a minha mesa. Ele me ajuda a sentar, e se agacha fazendo uma leve massagem no meu pé que está com a faixa.


Fui de chinelo pra escola, sou pobre me deixa.


— Obrigada Feh. 


Ele sorri e volta pra sua carteira. A professora entra na sala e da Bom dia iniciando a aula. Jess se vira pra mim.


— Feh ? - Reviro os olhos.


— Cala a boca Jessica.


Ela se vira pra frente. 


Talvez Felipe não seja tão ruim como eu achei que fosse.


Notas finais, please ;)



Notas Finais


Eu queria fazer um jogo com vocês . Eu vi uma escritora fazendo e gostei. Tipo assim vocês fazem perguntas para os personagens e e eles respondem ( No caso eu )
Que tal ? Se gostarem deixem as perguntas nos comentários. Fazem para todos os personagens.

Vocês gostam da Elena ? Eu pensei nela como a Bella Thorne.

Eai gostaram ?
Comentaaa
Favoritaa
Compartilhaaa


Fiz um trailer novo da fanfic aqui oh olhem !!! Tá melhor que o primeiro, prometo.
👉 https://youtu.be/Qcycnoxbr6k

Beijos e Até o próximo. 😘

FAÇAM AS PERGUNTAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...