1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. Na diretoria

História Com Amor Nerd - Na diretoria


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Hola !
Vocês devem estar querendo me matar por ter demorado. Então desculpinha e abaixem essas armas. Bom temos uma nova vadia ... Quer dizer personagem... Se ela vai bagunçar a vida de Felina ? Mas é claro. Eu amo uma treta.

⚫Tenho algo para pedir nas notas finais ... Hehe.
⚫Se quiserem estapear o Felipe eu deixoo
Espero que gostem.
BOA LEITURA!

Capítulo 15 - Na diretoria


Fanfic / Fanfiction Com Amor Nerd - Na diretoria

Capítulo 14 - Na diretoria.


Eu não consigo sentir meu rosto quando estou com você

Mas eu adoro, mas eu adoro

Eu não consigo sentir meu rosto quando estou com você

Mas eu adoro, mas eu adoro

Can't Feel My Face, The Weekend


Angel Wolff's point of view


Todo ano a diretoria faz uma gincana, ela divide as salas por cores e nós fazemos provas e quem ganha mais provas, no final do ano ganha ingressos para um show de nossa escolha. 


Espero que eu ganhe só pra ir no Show do One direction.


Depois que a diretora anunciou que vai começar a gincana, ela disse também nossas cores. A minha turma ficou com a cor azul e a primeira prova é desenhar o fundador da escola e deixamos essa responsabilidade para Jess que é uma desenhista de mão cheia.

Depois do anúncio todos voltaram para suas respectivas salas. E agora é aula de Geografia. Com o Sr. Gus.

E por incrível que pareça, eu gosto dele.


Oi minha gente. - Disse o professor largando a pasta sobre a mesa.


— Oi. - A sala disse em desânimo.


— Nossa eu amo o entusiasmo de vocês pela manhã. 


Todos riram. Era incrível, ele conseguia fazer a gente passar dou mau humor para o bom, em segundos.


— E para deixar vocês mais animados... Farei um trabalho. - Todo mundo gemeu em desaprovação. — Em dupla ! 

Levantamos o braço em comemoração.

— Eu escolherei as duplas. 

Ele riu malvado.


Adam é um garoto que sempre dorme nas aulas e pra disfarçar ele sempre coloca um boné na frente dos olhos. Como se ninguém percebesse sua boca aberta.


— Me empreste isso. - Sr. Gus tira o boné de Adam, e ele da um pulo na cadeira. - Coloquem seus nomes no boné eu farei o sorteio.


Ele passa por todas as carteiras recolhendo os papéis. Se sentou em sua cadeira, e jogou todos os papéis na mesa os embaralhando. Meu professor sempre me lembrou o Jack de Piratas do Caribe , não em aperencia e sim no jeito de se mover.


Ele pegou o primeiro papel. Eu só queria ir com alguém inteligente pra tirar uma nota boa sem muito esforço. Ele abre o papel.


O coração dispara, tropeça quase para.


—  Tyler e Elena. - Tyler olha pra Elena que está com a cabeça baixa e mexendo no ziper do estojo, como se fosse muito interessante. Tyler olhou para mim, e eu abri um sorriso enorme. Ele não estava diferente. Finalmente meu amigo vai ficar com quem ele sempre quis.


Olho pra Felipe. E ele me olha de volta. Eu gostaria de... Não, deixa de ser doente Angelina. 


— Summer e Jessica. - Jess teve sorte foi com uma inteligente.


Sr. Gus pega outro papel.


— Felipe e... - Que não seja a Skylight, que não seja a Skylight, que não seja a Skylight... — Victoria.


Bato na minha testa mentalmente. Ela pior do que a vadia Loira. Ahhhh.


Victoria Smith. Filha de Joshua Smith um produtor musical, muito famoso e conhecido por patrocionar milhares de jovens conhecidos. Como Shawn Mendes*. E claro que Victoria não perde a chance de se vangloriar por isso. 


Olho para Victoria que está com os olhos fixos em Filipe, ela enrola uma mecha do cabelo e sorri maliciosa para ele. 


Vomitando aqui!


— Skylight e Angelina. 

Espera... Tem outra Angelina aqui?


Quando ele diz isso eu desejei que tivesse outra Angelina, tantas pessoas na sala eu caio justamente com ela, o que o Universo tem contra mim?! Ela é a pessoa que eu odeio desde que cheguei nessa escola, nós nunca nos gostamos sempre dando afinetadas uma na outra e agora vou ter que receber ela na minha casa. Que sorte que tenho. 



Ele devolveu o boné para o Adam e mandou a gente se juntar para combinar o horário e como, onde iremos fazer. Skylight veio até mim e se sentou na minha mesa.


— Eu vou na sua casa. Depois eu decido a hora e apareço lá.


— Ta bom ... Mas temos que escolher o tema. - Falo. 


Ela pegou o papel onde tem os temas. E passa a unha enorme pelos nomes.


— Não sei. 


Achei uma pessoa mais burra que eu.


— Vamos fazer sobre Vulcanismo. Pronto.


Skylight assente e sai da minha mesa. 


— Se fudeu. - Jess caçoou. 


— Vai a merda. - Mando.


Pego o celular por baixo da mesa para ver se recebi alguma coisa. Mas não tinha nada. Então mandei mensagem para Lucas, um garoto que fiquei a um tempo. Estava muito divertida minha conversa, mas a conversa de Victoria e Felipe parecia mais interessante. Parece divertida porque eles não param de rir. Guardo o celular.


O sinal bate pra próxima aula. Sr. Gus se despede e logo depois o professor de Biologia entra na sala. O matéria chata.


Abro o caderno e rabisco um desenho qualquer, acaba surgindo um rosto de um garoto e o pior é que ele tem os traços do Felipe.


Até você cabeça? Não colabora comigo... Para de pensar nele.


Arranco a folha e faz aquele barulho e chama atenção de toda a sala, me levanto bem devagar da cadeira e jogo o papel no lixo. Sorrindo meiga para o professor. Volto pra carteira e o pior é a cara do professor, ele já não gosta muito de mim.


— Continua prof. - Provoco e ele me fuzila.


Cutuquei a onça.


— Continuando alguém sabe me responder do que é formada a Cromatina?


Seria longos minutos... Então me a jeito na cadeira e me deito pra dormir. As vozes começam a ficar distante e meus olhos começam a pesar e durmo. E eu começo a sonhar, eu estou no meio de uma mata escura, sentada nessa carteira. A mata além de escura é fria. E mesmo estando dormindo eu sinto um calafrio. De repente sou puxada e olho o rosto da pessoa e é o Felipe, ele grita pra mim correr. E eu levanto e começo a correr com a mão unida com a dele, minhas pernas doem, mais eu continuo a correr. Paro quando escuto um grito rouco e eu sabia quem era, Felipe. Ele é puxado bruscamente dos meus braços e é por Victoria e Skylight, elas arrastam ele para um lado mais escuro da mata e eu não consigo alcaça- los. Grito com todo meu pulmão. Mas não adianta.


— NÃO ! - Me acordo gritando e toda a sala me olha inclusive o professor que está do meu lado.


Mico em público. Ótimo.


— Diretoria agora. - Bato continência e coloco a mochila nos ombros. 


Passo em frente a mesa de Felipe e ele está rindo com Victoria.


— Depois que arrancar esses dentes um por um, não reclame de poder tomar só sopa. - Falo para o Felipe, ele contém o riso. — Eu só estava tentando te salvar. - resmungo mas acho que ele escutou.


A maioria das vezes não lembramos dos sonhos. Mas eu lembro de cada detalhe.


[ ... ]


O caminho até a diretoria eu já conhecia muito bem, até porque é como se fosse minha segunda casa. A primeira que vejo é Penny, a secretária e minha amiga. Penny é muito linda, tem os cabelos loiros, pele bronzeada e lindas esmeraldas que ela chama de olhos. Tem a idade do meu pai, mas não é uma adulta chata.


— Oi sumida.


— Eai? - digo.


— O que fez dessa vez ? - pergunta.


— Nada muito sério... Dormi na aula de Biologia. - sorrio em seguida. - A Marge está?


Marge é a diretora. Como somos muito “ amigas ” a chamo pelo nome.


— Sim, vai lá garota.


Entro em sua sala e ela olha para alguns papéis que estão sobre a mesa.


— O que foi dessa vez senhorita Wolff? - arregalo os olhos, ela nem olhou pra mim, como sabe que sou eu? — E eu reconheci você pelo seu perfume. - ela agora me olha — Agora desembucha.


Me sento de qualquer jeito na cadeira. E brinco com suas canetas.

— Eu dormi na aula de Biologia. E ele me expulsou da aula.


Marge abre uma gaveta e de lá tira um papel.


— Aqui, você traz assinado por seus pais ou responsável ou caso contrário não poderá assistir a aula.


— Valeu Marge. 


Agora vou ter que escutar minha mãe falar um monte, meu pai vai entender, e eu posso até imaginar meu pai dizendo : “ Filha você tem que tomar cuidado com seus atos” Mas ele diria isso com o braço ao redor de mim, como só ele faz, com carinho e com amor. Que saudade do meu pai ele trabalha quase não o vejo, mas toda a noite sinto seu beijo na minha testa. O importante é que ele ainda está do meu lado. Me desperto com um cutucão.


— Angelina quero conversar com você.


Lá vem.


Notas finais please :) 

 

 

  










Notas Finais


*Eu inventei, Joshua não existe e nem é produtor do Mendes tá?

Quem será que quer falar com ela?... Coloquem suas opiniões ai nos comentários.

Victoria entrou pra bagunçar ainda mais. Como eu disse pra vocês nas notas iniciais tenho um pedido pra vocês. Eu fiz uma nova fanfic e vou deixar a sinopse aqui em baixo. 👇

Sinopse

Amar é inevitável.

Lizy nasceu em um berço de ouro.
Caio não, sempre teve que batalhar para ter o que precisava.
Lizy é uma menina determinada que está a procura de aventura.
Caio proporciona isso a ela.
Uma amizade surge. E um amor acontece.

“ — Eu sei que você vai dizer que não podia acontecer... Mas amar você Lizy... É inevitável. ”


https://spiritfanfics.com/historia/amar-e-inevitavel-7924030


E amanhã vou atualizar. E postar o segundo capítulo. Sei que a sinopse pode estar chata, mas a fanfic está boa. Prometo.

Se você gostou ? Comente.
Adorou ? Favorita.
Amou? Compartilha( pra me ajudar.)

Esse capítulo é dedicado a uma das minhas leitoras que converso pelo o Wpp, ela perdeu alguém muito importante em sua vida e por isso esse capítulo é dedicado a Karen e como eu gosto de chama-la Carioquinha.

Agora chegaaa de falar.
Bjuuuu
Tchau, tchau.

Um beijo nos corações de vocês os melhores leitores do mundo.
Me chamem no Wpp
*48*988*03*67*50


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...