1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. Vão viajar?

História Com Amor Nerd - Vão viajar?


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Oii meu povo!
Eu não ia postar mas surgiu uma oportunidade, estamos ai então.
Quero agradecer os comentários passados, eu amo quando vocês fazem aqueles comentários grandes.
Estou sentindo falta de alguns leitores(carinha triste). Espero que gostem.
Então...
BOA LEITURA!

Capítulo 19 - Vão viajar?


Fanfic / Fanfiction Com Amor Nerd - Vão viajar?

Angel Wolff's point of view 


Capítulo 18 - Vão viajar? 


Ao seu lado eu sou uma arma carregada

Não consigo mais aguentar isso 

Sou todo seu, eu estou sem controle 

Sem poderes

E eu não ligo que seja óbvio

Simplesmente não consigo me cansar de você

A batalha é agora, meus estão fechados

No Control, One direction  


(Dias Depois


Quando se está no ensino médio nós percebemos duas coisas. Primeira : Espinhas são um carma (como essa na ponta do meu nariz). Segunda : Vadias são sempre vadias, não que eu tenha me convencido com a mudança de Skylight, talvez eu esperei que fosse verdade mais não. No dia seguinte depois de tudo que ela fez pra Felipe, ela voltou a ser a abelha rainha de CHS*,  voltou, a atormentar os nerds, caçoar os emos e fazer da vida das líderes de torcida um inferno. Jess está sofrendo muito em suas mãos. E tem a Victoria que fica competindo com a Skylight. 


Patricinhas brigando. Assisto de camarote. 


Voltando para o dia da enfermaria, na qual o Felipe e eu estávamos em uma posição de... Como posso dizer? (Pegação) e minha irmã Catherine entrou na sala, eu fiquei estática por um minuto e depois falei : “Eu posso explicar” sempre que falamos essa frase, a verdade é que não há nada a ser explicado então você mente. Inventei uma estória pra minha irmã acreditar que eu e Felipe não temos nada. Não acho que ela se convenceu, mas não me importo até porque o que eu disse é (50%) verdade. Eu não tenho nada com o Felipe. E nunca vamos ter, se depender de mim. Seria um escândalo, dois primos namorarem, imagina a fofoca no bairro já falam da minha vida sem eu dar motivo imagina se a gente ficasse juntos. Nem quero imaginar. 


[ ... ] 


Saio da escola em direção a uma padaria onde eu gosto muito de ir, e que eu não vou faz tempo. Jess e Elena vão comigo. Nós fazemos nossos pedidos e enquanto esperamos nos sentamos do lado de fora da padaria, meu cabelo balança com o sopro do vento. Meu corpo se arrepia. 


Amo esse clima! 


— Então sua irmã pegou vocês em uma situação estranha? 


— Sim Jessica, sempre tem que repetir o que eu falo? - Pergunto irritada. 


Jess mostra a língua. 


Muito adulta!


— E o Felipe? O que ele fez? - Elena pergunta e eu me viro pra ela. 


— Depois que falei para Catherine que ele tentou me abraçar, ele saiu da sala sem dizer nada e bateu a porta com força. -  O garçom coloca meu prato na mesa e o café. — Obrigada. - Agradeço ao garçom e ele sai. 


Olho para as meninas e elas batem na testa de forma sincronizada: — Que foi gente? - Pergunto parando o garfo que ia em direção a boca. 


— Ele ficou irritado sua anta. - Jess diz. 


— Eu acho que você é tão esperta para algumas coisas,  mas quando se trata dele você não pensa. - Elena diz e Jess concorda com ela. 


— Ele queria que você dissesse outra coisa, você parece que gosta de pisar no garoto. Vou falar com ele - Ela pega o bolo sobre a mesa e deixa algumas notas de dinheiro e corre na direção de Felipe que está do outro lado da rua em sua bicicleta, ela diz alguma coisa a ele e sobe na garupa. 


— Vou deixar você pensar, preciso ir. - A ruiva se levanta e beija minha bochecha. Deixando o dinheiro de seu pedido na mesa. 


Jess diz que eu piso nele, mas ele também pisou em mim quando beijou Skylight milhares de vezes na minha frente e quando beijou Victoria também. E doeu mais ele não se importou. Agora é assim meus pensamentos são sempre pra ele, em minhas conversas seu nome é sempre citado. O que está acontecendo comigo? Ontem me peguei o olhando na aula de matemática o observando, a forma que ele escrevia e o jeito que ele enruga a testa quando está respondendo as questões. No intervalo também fiquei vidrada nele, enquanto ele lia um livro de romance. Sua boca se mexia a medida que ele lia. E pra piorar eu já me peguei o olhando da janela do meu quarto. Eu estou estranha com esses sentimentos aflorando do nada, me deixa confusa e às vezes eu explodo e acabo machucando aquele que eu gosto, o Feh. 


Depois de pagar pelo que comi, saio da lanchonete e vou pra casa caminhando. O sol queimava a minha nuca e por incrível que pareça hoje está muito quente em Chicago, e aqui está em época de inverno, deve ser porque vai chover mais tarde. O caminho até em casa é longo, e agora que perdi o ônibus terei que ir andando. De repente escuto rodas frearem no asfalto e o Felipe parar do meu lado.


— O que faz aqui? - Pergunto franzindo o cenho. 


— Vim buscar minha donzela em apuros.  


Reviro os olhos bufando e minha franja voa quando faço isso. Ele sorri e faz um sinal com a cabeça para mim sentar na frente, entre suas pernas. Me aproximo dele e me sento ali, Felipe pedala e eu rio quando meu cabelo fica no rosto. Sem querer na hora que vou me apoiar no guidão eu seguro em sua mão e o meu rosto esquenta de vergonha. Eu não me entendo, nunca fico vermelha de segurar a mão de  um garoto e agora olha pra mim pareço  uma boba. 


— A Jess veio falar comigo... - Ele fica em silêncio. 


“Jess”? É muita intimidade para o meu gosto. 


— Sobre a gente. - Completou. 


Ele diz e para em minha frente a minha casa, pulo da bicicleta e ele permanece sentado e em uma posição que parece que vai posar pra revista GQ. Cruzo os braços e olho ele nos olhos pra não babar no seu corpo. Uff. 


— A gente? Não tem essa... Ta Feli... - Ele larga a bicicleta. 


Ele me puxa com força e me beija, ele segura meu cabelo pela nuca e o puxa. Um arrepio sobe da minha espinha até minha nuca, puxar o cabelo é golpe baixo, sempre amei quando os garotos fizeram isso mas com ele... Me deixa fora de orbita. Suspiro entre o beijo e o agarrp pelo os ombros, mas aos poucos começa a faltar o ar e eu preciso me separar dele. 


— Não tem? E esse beijo...? - me solto dele um pouco acanhada — Certeza Angelina? 


O empurro e ele cambaleia. - Cala a boca! 


Abro o portão e corro até minha casa. Com o coração na garganta, eu me encosto na porta e olho para o corredor. Ele tem que me beijar? Tem? (Tem!). 

Vejo duas malas no corredor me  fazendo arquear as sobrancelhas. Quem vai viajar? 


— PAI, MÃE! - Chamo por eles, os dois estão na sala. - Quem vai viajar? - Largo a mochila no sofá. 


— Sua mãe e eu, vamos comemorar vinte anos de casados e pra isso terão que ficar com seus tios. Na casa do Felipe. - Meu pai beijar minha testa e sussurra só pra mim.— Você vai ficar bem Ange? 


Assinto e abraço sua cintura, minha mãe desfaz o abraço que dá em Catherine e passa por mim, ela diz “tchau” e bate de leve no meu ombro, eu daria tudo por um  “Eu te amo” e um abraço dela. Catherine, Aysha e eu vamos até a porta e acenamos pra eles,  depois que o carro cruza a estrada. Eu vou para o meu quarto e abro a janela da sacada e assovio até Felipe aparecer em sua janela. 


— Então eu sou sua nova hospede. - Digo não muito alto, porque nossas janelas são próximas. — Vou ter que te aguentar. 


— Você vai gostar de ficar bem pertinho de mim que eu sei. - Ele se gaba. 


— Sonha querido. 


Felipe sorri de lado. 


— E vou continuar sonhando. - Ele pisca e entra em seu quarto novamente. 


Meu coração pula no peito e meu rosto esquenta. O que está acontecendo comigo? Por que essa vontade de abraça-lo? Por que estou sorrindo ao escutar isso? 


Droga não pode ser amor. 


Continuo? 






Notas Finais


* Sigla para : Chicago High School. Ps: Eu que inventei esse nome para a escola.

Eitaa isso foi uma confissão? Kkk me digam ai nos comentários.
Então sei que demorei, mas quero combinar uma coisa com vocês vamos?
Se tiver 5 comentários, eu posto o capítulo 19.
E não vale ficar comentando mais de uma vez. :)

Então vamos quero opiniões de meus leitores.
Beijocas no coração de vocês. Até o próximo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...