1. Spirit Fanfics >
  2. Com Amor Nerd >
  3. Não me esqueça.

História Com Amor Nerd - Não me esqueça.


Escrita por: soareserica

Notas do Autor


Hola!
Então como vcs estão?? Estou ótima, pois terei quatro dias para descansar. Aeeee \o/.
Mais voltando, sei que muitos de vcs vão amar esse capítulo.
E antes de tudo eu tenho que dizer (Já que vcs falaram né?) o meu personagem favorito e o que não gosto.
Eu gosto de todos. Mas tenho um carinho enorme pela Jess. E oq não gosto é a mãe da Angelina.

⚫Obrigada pelos comentários.
⚫Sejam bem vindos os novos leitores.

Bora ler.
BOA LEITURA!

Capítulo 22 - Não me esqueça.


Fanfic / Fanfiction Com Amor Nerd - Não me esqueça.

Capítulo 21 - Não me esqueça 


Garoto, o que você fez comigo? 

Eu vi o seu sorriso de repente

E não consigo te tirar da minha cabeça

Eu tenho um garoto mau, não dá pra mentir

Eu quero seu tempo e sua completa atenção

Eu quero falar com você

Selfish, Rihanna


Angelina Wolff's point of view 


Estava somente Felipe e eu em casa, e ele quis tomar banho. Aproveito que ele sai da sala e pego meu notebook, começo a vasculhar minhas redes sociais, curti algumas fotos, olhei o Instagram dos famosos. Estava no perfil da Cara Delevigne, pra ver suas roupas. 


O mulher! Ela me faz questionar minha opção sexual! 


Me ajeito no sofá, quando o notebook anuncia que recebi um email, abro a página e é do Nerd. Fazia tempo que ele não me enviava emails ou cartas, clico no recado. 


“De: Nerd

Para: Angelina Wolff

Assunto: Não me esqueça. 


Como todo começo tem um fim, eu sabia que esse dia chegaria... Mas eu não imaginei que fosse assim. Não posso mentir dizendo que não passei noites imaginando que você descobriria que esse tempo todo fui eu, tentei imaginar você correndo para os meus braços. 

Mas sim eu te amo, e devo admitir que fui egoísta... Não pense que fiz essas cartas somente pra ti, porque de certa forma elas eram pra mim... Eu só pensei no seu sorriso ou nos seus olhos brilhando ao saber que tinha um recado meu... Só queria ser o motivo do seu sorriso. 

Mas eu vou me conformar e dar um ponto final em nossa história. Afinal você o escolheu, e eu sabia que não seria eu, até porque ele está ali todos os dias, te conquistando... 

E o Nerd é apenas papel e palavras, você fez sua escolha e eu tenho que aceitar. Mas acho que podemos nos lembrar um do outro, da nossa pequena história de amor. 

Quero te pedir que não me esqueça, querida Angelina. 

Eu amo você. 

Pra sempre seu. Com Amor Nerd” 


Era um tchau, um adeus, ou um até breve?  Eu não faço ideia, só sei que irei sentir falta do Nerd ele fez e faz parte de mim, não posso esquece-lo em segundos. Sabe quando algo parece não ser real? E você fica estático sem pensar. Penso em enviar algo, mas não tenho ideia do que dizer, fecho o notebook e coloco na mesa de centro. Felipe desce as escadas, secando o cabelo e sem camisa. 


Como se respira? Hein? 


Mordo os lábios e consigo ver suas bochechas ficarem vermelhas, Felipe tem a capacidade de ser sexy e fofo ao mesmo tempo. Ele vai até a cozinha e eu o sigo. Felipe pega uma bacia de morangos e um pote de Nutella. 


Você quer? - Ele mergulha o morango na Nutella e sorri.  


— Quero. - Aceito. Me encosto na ilha da cozinha e pego um morango o mordendo. Ele me puxa do nada e me beija, tiro seu gorro e agarro seus cabelos, Feh aperta minha cintura e me senta no balcão, separo nossos lábios e antes de dizer alguma coisa puxo seu lábio inferior com os dentes. 


— Por que esse beijo assim de repente? - Pergunto beijando sua bochecha. 


— Com esse morango na boca, me olhando desse jeito, não me segurei. 


Aproximo a boca da sua orelha e sussurro:


— Te deixei... Com vontade? 


— Angelina... - Ele repreende. 


Dou um pulo do balcão e com a maior cara de inocente, chamo ele e o convido para assistirmos um filme. Pego a caixa de dvd e começo a escolher, até que encontro um interessante, Jogos Mortais. Felipe apaga as luzes e me deita em seu peito. Sinto sua mão na minha e um carinho também, eu já sabia o final do filme, mas finge que não sabia, só para levar susto e agarra-lo, no fim nós acabamos deitados no sofá e se beijando no escuro. Eu não queria que meus pais voltassem da viagem, não queria que meus tios e nem nossas irmãs viessem hoje, queria só ficar com ele sem me preocupar com o que acontece lá fora. 


Mas Infelismente, não dá pra acontecer. O carro do meu tio estacionou lá fora, e eu me separei de Felipe contra a vontade, assim que eles entravam Aysha correu até mim e pediu colo. Catherine me mostrou as roupas que comprou. Larissa encheu o Felipe de beijos e depois disse que ele estava com o cheiro do meu perfume, ele teve que inventar uma desculpa. Na hora do jantar ele esperou todos irem pra sala de jantar, e me disse baixo :


— Seu cheiro tá impregnado em mim, teu gosto, teu sorriso registrado em minha mente. - Ele toma fôlego  — E eu preciso te fazer uma pergunta... 


— Quer namorar comigo? - Pergunto antes dele. 


Felipe bufa, ele queria fazer o pedido. 


— Eu que deveria fazer o pedido. - Ele diz bravo. 


— Deixa de ser machista. 


Cruzo os braços. 


— Mas é assim, homens fazem o pedido... Não mulheres. 


Reviro os olhos. 


— Não vai aceitar? Você que sabe.


Passo por ele e entro na sala de jantar, e me sento afastada dele. O jantar inteiro ele me encarou, e eu finge que estava tudo bem, conversei com todos e sorri o tempo todo. Ajudei tia Sandra, ela lavou a louça e eu sequei, nós conversamos sobre as coisas da escola, sobre a vida e falei como minha mãe me trata, ela ficou calada por um instante. Ela me abraçou e eu me senti de certa forma protegida, tive o mesmo sentimento de quando abraço meu pai, mas foi estranho. 


As horas se passaram e chegou a hora de dormir, depois de vestir meu pijama . Fui até a sala para assistir algum progama na televisão. Deixei em um canal que passa The big bang a Theory. Foi impossível não rir. O telefone começou a tocar. Olhei o visor e Elena brilha na tela. Atendo. 


(Chamada on) 


Oi ruiva! 

Elena: Oi amiga me ajuda, por favor. 

O que aconteceu de tão grave? 

Elena: O Tyler... 

O que ele fez? Eu vou matar ele. 

Elena: Ele me beijou

... 

Elena: Angel? Tá ai? 

Estou. E como foi seu primeiro beijo? 

Elena: Maravilhoso e estranho. 

 Me conta tudo então. Quero detalhes. 


Elena Carter's point of view (flash back/Chamada on) 


Eu estava em casa sozinha, já que todos os sábados meus pais vão para o campo de golf. Fiquei lendo em meu quarto depois de ter terminado a lição. Quando Rene entrou em meu quarto dizendo que eu tinha visitas. Achei que fosse você ou a Jess. 

Não é uma das meninas, e sim um garoto. 


Fiquei estática. Eu não sabia quem poderia ser. 

Que garoto?

Tyler é seu nome. 


Primeiro eu congelei e segundo desci as escadas pensando em como ele achou meu endereço. Assim que o vi, ajeitei o ocúlos e ele apenas sorriu, daquele jeito que me faz estremecer.


A que devo a honra de sua presença? -  Brinquei. 


Trabalho de Filosofia. 


Ele não iria ali por mim né? - foi isso que pensei. Começamos o trabalho na sala mesmo, estava quase terminando, quando Tyler parou e se escorou no sofá, larguei o canetão e o olhei. 


Você é uma menina certo? 


Tive que rir. 


—  É isso que diz minha certidão. 


Desculpa. É que eu estou gostando de uma garota e preciso de conselhos. 


Segurei meu rabo de cavalo nervosa. Agora mesmo que não teria chance. 


Ok... -  Respiro fundo controlando as lágrimas. - Pode... Falar.


Ela é diferente de mim, e de qualquer outra garota, ela me deixa nervoso... Tanto que ás vezes pareço um idiota  perto dela, viro outra pessoa perto dela. Droga to falando muito a palavra dela. Dela! Dela! - Ele parecia nervoso. - E também não sei se a mereço. 

Tenho certeza... Que você a merece sim, olhe pra você Tyler... É o primeiro garoto popular que me trata com pessoa e não como um verme, é carinhoso, é gentil, é simpático e ainda por cima é lindo. -  A última frase saiu de forma espontânea.


Me acha lindo? 

Corei. 

Eu... Er

Gostei de saber disso. 

 Mas então quem é a garota?

Você a conhece e ela é da escola. 

 É? A Angel? - Aquilo estava me destruindo. 

Não. Tente de novo. 

Eu não sei. Fala Ty.

Ele ri. 

Não vou dizer, vou mostrar. 


Ele inclinou o corpo sobre o meu e seus lábios tocaram os meus em um simples selinho que me fez tremer. Ele prendeu minha cintura e aprofundou o beijo, nossas línguas se tocaram em pura sincronia. 

Angel: E o que você fez depois? 

Ai está o problema,quando o ar faltou eu o empurrei e me tranquei no banheiro. 

Angel: Não creio nisso, amanhã nós vamos  conversar pessoalmente tá bom? 

Ok. Boa noite. 

Boa noite,  beijo. 


(Chamada off) 


Angelina Wolff's point of view


Desliguei o celular. A Elena é a pessoa mais fofa que conheço, e eu preciso junta-la com Tyler só assim pra ele deixar a vida de solteiro e ficar com quem ama. Desligo a televisão e subo as escadas, quando estou de frente para a porta do meu quarto. Felipe está saindo do dele, ele me encarava e puxa o ar pela boca,faço o mesmo. E quando me viro para entrar no quarto, ele segura minha cintura. 


— Vai me ignorar agora? 

— Você que quis assim. -  Digo e me viro pra ele o empurrando, mas ele não se move. Tinha que ser forte?  — Me solta. 


— Não, você não vai me deixar por algo tão bobo Angelina, não vai. -  Ele toca sua testa na minha e repete “não” com os olhos fechados. Aproximo meus lábios do seus e com a mão em seu rosto o beijo. 


Nossas brigas sempre serão nossas premilinares. 


Notas finais

Leiaaaaaa



 





Notas Finais


Aparição e despedida do Nerd. Pedido de namoro, briga e Elena e Tyler. Esse capítulo teve tudo.
Me digam se gostaram lá embaixo.

Antes que eu diga tchau, vou fazer a pergunta do capítulo:
Qual personagem você mais se acha parecido?
Por exemplo:
Jess=Sua alegria
Elena= Fofa
Tyler = Popular
Felipe= Inteligente
Angelina = Baladeira.

Me responde.
Beijinhos e até o próximo 😘
Vlw Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...