1. Spirit Fanfics >
  2. Com amor, Park Jimin. >
  3. Capítulo único

História Com amor, Park Jimin. - Capítulo único


Escrita por: Debaeiou

Notas do Autor


Oioi!

Algumas pessoas aqui já me conhecem (afinal essa é minha segunda fanfic) e como prometido aqui está a oneshot hejadhakdj
Só não é vkook.

Espero que gostem, algumas amigas que leram choraram (ou melhor, uma delas).

Beijos e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Com amor, Park Jimin. - Capítulo único

Para meu único e verdadeiro amor, Yoongi.

Se você, meu amor, está lendo essa carta, é tarde demais.

Lembra-se de quando eu dizia que a escuridão parecia me engolir? Pois é.

Eu sempre tive medo do escuro, medo do que eu não podia enxergar, porém eram todos medos fúteis.

Meu maior medo sempre foi a solidão.

A solidão que me perseguia, mesmo quando eu estava com você.

Essa solidão que te tirou de mim, mesmo que  quem esteja morto seja eu.

Me recordo do dia em que notei um certo tom de frieza em sua voz, algo em você estava mudando, só não sabia o que.

A cada dia que passava, a solidão estava mais perto de mim, me observando, seguindo meus passos.

Nunca fui de ter muitos amigos, você sabe.
Os poucos que tive se espalharam pelo mundo e nem notícias deram.

E você? Mesmo quando estava comigo, eu não sentia sua presença.

Sempre nesse maldito celular.

Confesso, uma época achei que estava me traindo, foi aí que os indícios de depressão começaram a vir à tona.

Até hoje não sei se não me traiu, mas preferi morrer levando comigo uma unica certeza, um dia você me amou.

Um dia você me amou.

E porquê não ama mais? O que eu fiz?

Fui um péssimo esposo?
Não correspondi suas expectativas?

Do que importa, não é mesmo? Agora você é livre.

Sempre me achei um estorvo na sua vida.
Você mesmo me dizia isso.

Esse apartamento é bem solitário à noite, ainda mais nas que você não aparecia em casa.

Sempre me dizia que estava na casa de seu dongsaeng.
E eu sei que estava lá.
Só não sei o que fazia lá.

Já faz um certo tempo, algumas perguntas andavam rondando minha mente, todas com o mesmo Início... Por quê?

Por quê, naquela primeira vez que nos falamos, você tinha que estar tão bonito?

Por quê, nesse mesmo dia, fomos à praia?

Por quê, nesse mesmo dia, você tinha que sorrir de forma tão perfeita?

Por quê, nesse mesmo dia, eu tinha que ter me apaixonado por você?

Lembro-me de chegar na escola, estávamos no 3° ano do ensino médio, e você estar me esperando na entrada.

Mal havíamos nos conhecido e você já tinha que ser fofo?

Sempre foi esse seu truque comigo?

E mais uma vez, como o bom trouxa que eu sou, eu caí nos seus truques.

Volte no início da carta, na parte em que eu falo que a escuridão parecia me engolir.

Pois é, ela me engoliu, e cá estou eu, indo em direção ao desconhecido.

Justo o desconhecido, o tão famigerado desconhecido ao qual as pessoas têm tanto medo, e, infelizmente, eu faço parte desse grupo de pessoas.

Oh, meu amor, não se preocupe comigo, eu estarei te observando.

Sempre com você, não é isso que está gravado em nossas alianças?

Se eu soubesse, naquela época, que essa frase seria uma das suas maiores mentiras, eu... eu continuaria acreditando em você, pois como já disse, eu sou um grande trouxa.

Me desculpe, se alguma vez te decepcionei, mas... você sabe como é a sensação de esperar até o último segundo para ser salvo?

Muitos diriam, "ele poderia muito bem ter voltado pra dentro de casa".

Eu poderia muito bem ter voltado.
Mas eu não tinha forças.

E ERA POR ISSO QUE EU ESPERAVA POR VOCÊ!

Mas, mais uma vez, você estava na casa de seu adorável dongsaeng.

"Me dê sua mão antes que eu caia, caia."

Era só isso.
Era só isso que eu queria.
Eu só queria que o "sempre com você" fosse verdade.

Mas, mais uma vez, como o grande trouxa que sou, o "sempre com você" foi minha ruína.

Espero que tenha aproveitado a noite com seu dongsaeng.

Pois ela foi a última.

Aí está tão frio, não é?

Por quê não vem pra cá?

Não precisa nem se mover, amor.

Eu irei te buscar.

Com amor, de seu esposo, Park Jimin.

                               ♢♢

As noites em Seoul não costumavam ser tão frias no passado.

Passava da 00:00 e cá estava eu, voltando para o meu, anteriormente nosso, apartamento.

Naquela noite eu senti um mal pressentimento, e eu só queria que aquilo passasse.

Apressei os passos, por algum motivo me sentia inseguro, com medo.

Eu não devia ter errado com você.

Quando somos crianças aprendemos que mentir é errado e que não o Papai Noel não nos dará presentes no natal, então nós não mentimos.

Mas depois de um certo tempo descobrimos que Papai Noel não existe, essa, talvez, seja nossa primeira decepção, de tantas que ainda virão.

Eu decepcionei quem sempre acreditou em mim.

"Sempre com você" eu não estava lá.

Aproximei-me de nosso prédio, luzes vermelhas e azuis em todos os cantos.

Uma sensação indescritível de desespero me pegou desprevenido.

Desabei no chão, mesmo não sabendo o que havia acontecido.

O barulho da ambulância se fez presente.

Eu corri.

Corri como nunca antes.

Havia um aglomerado de pessoas envolta de alguém.

Eu pedia a Deus que esse alguém não fosse você.
Mas convenhamos, nunca acreditei em religião.

Passei pelo conglomerado de pessoas e foi aí que meu mundo desabou.

Era você no chão.

As pessoas me olhavam com pena.

Eu não quero a pena deles.
Eu quero você.

- Perdoe-me, por favor, me perdoe! - falei já abraçando seu corpo.

Por favor, acorde.

Eu sempre tive medo do escuro, você sabia, mas nas noites escuras era você quem vinha até mim, enrolado em um cobertor pedindo para mim lhe abraçar.
Eram nessas noites que eu me sentia o cara mais sortudo do mundo.

Mas como sempre, eu não sabia dar valor.

"Só damos valor a certa coisa quando já não a temos" essa frase ronda minha mente diariamente.

- Chim, acorde!

- Yaah! Deixe-me dormir Yoon...

- Só se você me der um beijo.

Quanta saudade eu tenho dos seus beijos.
Quanta saudade eu tenho dos seus abraços.

Me lembro como se fosse ontem, e quem dera fosse. Você odiava acordar, eu sempre tinha que me levantar 2 horas antes de algum compromisso só para lhe acordar. Você relutava, até que me puxava pra cama e me abraçava, dizia o quanto me amava e que queria passar o resto da vida ao meu lado.

Eu também quero.

Eu ainda estava te abraçando, e pedindo freneticamente para que parasse de brincar e acordasse logo.

Ninguém conseguia tirar-me do seu lado.

Sabe, meu amor, eu sei que é tarde, mas se eu pudesse eu teria ido no seu lugar.

Eu li a carta que me deixaste, eu sempre o amei, e me arrependo amargamente de ter-lhe feito duvidar disso.

Eu me arrependo de ter-lhe trocado por ele.

Mas, naquela noite, eu iria dar um fim naquilo.
Eu fui até a casa dele, eu acabei com tudo.
Eu só queria você.
Eu queria o calor de seus braços me rodeando em um domingo chuvoso, ou até mesmo sua cara emburrada por ter-lhe acordado antes da hora.
Eu quero você comigo a todo o momento.

E eu não aguento mais essa dor.

Você disse que vem me buscar, onde você está?

Eu sinto tanto.

Aquela noite, em que você estava prestes a cometer seu último ato de vida, eu estava voltando para você.

Eu não tinha direito de lhe mandar esperar por mim, aliás, você já fazia isso todos os dias.

Porém, e se tivesse esperado mais 5 minutos, será que eu não teria conseguido chegar?
Eu poderia ter ligado.
Eu poderia ter-lhe avisado para me esperar por somente mais um dia.

Agora aqui estou eu, tentando aliviar essa dor de algum jeito.

Nada resolve.

Você é como o ar, sua presença era involuntária mas vital para mim.

Eu não consigo mais respirar.

Será que se eu fechar os olhos eu escuto sua voz?

Às vezes eu me pergunto o quão difícil deve ter sido para você não ter tido uma mão na qual se segurar.

Se você soubesse que eu estava perto.
Ou melhor, se eu soubesse que você não estava tão longe.

Eu não tenho mais lágrimas, já chorei todas as que eu tinha, e sei que não são suficientes.
Não tenho mais voz, já gritei por você com todas as minhas energias, e eu sei que você não pode me ouvir.
Eu já não tenho forças para tentar.

Eu quero seus abraços me envolvendo quando eu ficava nervoso.
Eu quero suas palavras me dizendo que vai ficar tudo bem.
Eu só quero você, então, por favor, venha me buscar.

Queria ter tido somente mais uma noite ao seu lado, ah, eu tinha tudo em mente.

Eu sinto tanto.

Costumavam dizer-me que a dor tinha gosto, eu os chamava de loucos, mas eles nunca estiveram tão certos. A dor tem um gosto amargo, como veneno.

Olho ao redor, como, em 3 meses, minha vida chegou nesse ponto?

O peso da existência é grande demais para somente eu suportar.

Eu não consigo mais sem você.

"Para sempre juntos" agora, eu estou indo cumprir minha promessa.

Nos vemos logo logo, Park Jimin.

                                    ♢♢


Notas Finais


Fimmmmmmmmmmm :)

O que acharam?

Obrigada pelos favoritos.

Beijos e até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...