História Com Duas Luan-Luan Santana - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana
Tags Luansantana, Romance
Exibições 39
Palavras 481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem o capitulo curto e sem graça, prometo da o meu melhor no próximos beijos suas lindas ❤ a foto da capa é o look da bela e o seu

Capítulo 3 - Capítulo 3


           ��Bela On��
Enfim chegou o grande dia,o dia que minha princesa completaria 18 anos e o dia que eu e ela íamos conhecer nosso Luan pessoalmente! Não víamos a hora de estar la mo camarim dele e poder abraçar e falar o quanto amo aquele gordo gostoso.
Estou nesse momento me arrumando pra irmos ao show do Luan.
Asim que terminei me olho mo espelho e ta tudo ok vou até minha cama pego minha bolsa e vou até o quarto da (S/n).
Eu- Oi (S/n) vc ja esta pronta? ~Falo do lado de fora do quarto ~

Você- Oi bels,estou sim. Só estou terminando de arrumar meu cabelo. Entra ai~ Ela fala e eu entro, asim que fecho a porta e me viro pra ele fico de boca aberta. Ela estava muito linda, com uma saia jeans preta da pit bull e uma camiseta que mostra um pouco a barriga amarela e uma bota de salta cano curto marrom, ela tava simplesmente perfeita ~

Eu- Nossa (Seu apelido) vc ta muito linda ~ falo indo até ela e segurando sua mão a fazendo da uma voltinha ~

Você- Obg bels,vc também não esta nada mal ~ ela fala pegando minha mão e fazendo a mesma coisa que fiz com ela~

Eu-Obg rs,agora vamos?~falo e ela assenti,descemos as escadas e meus tios pais da (S/n) estavam la nos esperando ~
          ��Seu nome on��
Asim que descemos meus pais estavam nos esperando nos pés da escada ~

S/m- Nossa como minhas princesas estão lindas ~Ela fala vindo ate nos duas e nos abraçando ~ 
Obrigada ~ vc e bela falam juntas ~

S/p- Vc não vai com essa roupa ne (Seu nome)~ Ele fala cruzando o braço enfrente ao peito ~

Vc- Vou sim! Pq ta feio?~ Falo preocupada com medo da roupa ta feia ~

S/p- Não mas esta muito curto, com certeza aquele Luan não vai tira os olho de vc ~ ele fala fazendo bico,e minha mãe e bela rimos e minha mãe fala ~

S/m- Amor deixa a menina ~fala dando um tapinha de leve no braço dele que aumenta o bico~ Não liga pro seu pai querida, agora vão se não vcs vão chegar atrasada ~ minha mãe fala vindo até nós e nos dando um beijo na testa, meu pai faz o mesmo. Saímos de casa e chamamos um táxi, após uns 15 minutos o táxi chega e nos leva no local do show. Não era só o Luan que iria cantar la ia vários cantor, e asim que assistimos os shows do Luan fomos direto pra fila do camarim, tinha umas 8 meninas na nossa frente, eu era a última. Asim que chegou a vez da minha prima  meu coração começou a acelera e minha respiração ficou desregular eu ja sintia as lagrimas nos meus olhos e um nó se formando em minha garganta.

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...