1. Spirit Fanfics >
  2. Com quem devo ficar? #Vhope #Vkook >
  3. O aluno novo.

História Com quem devo ficar? #Vhope #Vkook - O aluno novo.


Escrita por: Kaah_Potter

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic enntt sou bem inexperiente nisso aaq mas vou dar meu máximo pra arrasar...
Pra quem shippa Vhope ou pra quem shippa Vkook essa fic é perfeita pra tii😓😂❤

Capítulo 1 - O aluno novo.


Fanfic / Fanfiction Com quem devo ficar? #Vhope #Vkook - O aluno novo.

5:30 da manhã 

Bultaoreune FIIREEEE🎶

Meu celular desperta e é hora de ir pra merda da escola.

Sou Taehyung meus amigos me chamam só de Tae ou Taetae, levo uma vida bem entediante.. estudo em uma escola meio bosta com pessoas mais bosta ainda mas é aquele ditado né "põe gliter na bosta" 

Falando na merda meu celular ja despertou melhor eu levantar...

Tae era um garoto bem na dele bem reservado, ao olhar dos outros era um cara que pegava geral bonitão da parada mas na  verdade ele era um garoto que só queria alguém  para amar de verdade.

E mais uma manhã Tae saí para ir a escola, chegando la avista um menino que parecia ser aluno novo..

Tae

Nossa jureg quem é aquela coisa maravilhosa bem ali ? 

Tae falando sozinho fica olhando para o garoto que estava logo ali encostado na parede

Jimin

-Eeee fecha a boca pra não entra mosca taetae  ta olhando  pra queem em?  (Jimin é um dos melhores amigos de Tae e ja chegou zoando  ele como sempre ) 

Tae olha para o seu amigo Jimin e acaba perdendo o garoto de vista..E então os dois juntos vão para sala de aula

Tae

-Será que aquele garoto vai ser da minha sala ooo meu Deus ajuda ae. ( Tae fala em seu pensamento)

Chegando na sala da de cara com o tal garoto e Tae até tropeça e todos dao risada inclusive o aluno novo.

Na hora do garoto novo se apresentar pra sala Tae ficou todo animado pois iria descobrir o nome do menino.

Kook

Olá eu sou Jungkook sou novo na cidade também e estou bem animado para conhecer tudo nessa escola e pessoas novas.. (Kook fala olhando para Tae) 

OMG ele oolhou pra mim eu senti aquela indireta de pessoas novas...hhhm Só vem kookizinho (Tae pensa isso rapidamente e sorri que nem bobo)

Mais tarde na quele mesmo dia Tae estava deitado pensado no aluno novo e pensando o quanto ele era bonitão..

Será que ja ta apaixonado?...





 


Notas Finais


Se eu ver que alguém gostou eu continuo jsjxnkx
Logo o Hope vai aparecer tbm ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...