1. Spirit Fanfics >
  2. Com um K é dois T >
  3. Começa às aulas...

História Com um K é dois T - Começa às aulas...


Escrita por: karinaObrien

Notas do Autor


Capítulo novo ebaaa, espero que vocês não desistem de ler por favor não param de ler.

Capítulo 5 - Começa às aulas...


Fanfic / Fanfiction Com um K é dois T - Começa às aulas...

Meu domingo estava igual aos meus dias na Califórnia, tirando a temperatura, que eu ainda não me acostumei dormir vários lençóis. Beto mandou mensagem ele Joe e Choe, iriam passar aqui para irmos juntos para a escola, sua foto perfil era engraçada, ele tava com o cabelo muito bagunçando, não sei como ele deixou daquele jeito, e tava mostrando a língua, que tornou a foto divertida e sexy, sim eu achava Beto Watson sexy. Eu estava lendo "Dom Quixote", estava gostando mesmo não sendo meu gênero favorito. Sai com mamãe e Diana para comprar meus matérias e a mochila, minha linda vó Diana fazia lindos comentários do tipo "Acho que devia comprar coisas menos nerd, que tal esse com flores, ou esse rosa", como a opinião de Diana não contava, pedi a da Choe é descobri que ela tem um gosto sensacional. Quando cheguei em casa arrumei tudo é fui dormi.

O desperdador tocou, era "Animals" do Martin Garrix, as aulas aqui começaram duas semanas antes, traduzindo duas semanas a menos de férias, tomei banho não lavei o cabelo, para manter os leves cachos "praianos" como Diana diz, não sei se combina muito meu cabelo é preto mas eu gosto então fodasse, coloquei uma camiseta longa, branca meio creme, uma calça jeans preta é um casaco verde militar, e lógico all star. Comi panquecas, com suco de abacaxi, quando terminei liguei a TV, quando iria me sentar a campainha toca, peguei minha mochila e fui atender, era Joe com um skate, estava com uma camiseta preta, e uma camisa que parecia ser muito quentinha xadrez, Choe estava com o moletom do Harry Potter, Beto com um moletom do Batman preto. Com dez minutos de caminhada chegamos na Escola Maclean, eu estava com medo e se os professores fossem ruins? E se os alunos forem atrasados ou se eu fosse atrasada? A escola era Grande tinha neve ao redor, era linda, Joe iria ser sentar em um banco e Beto o parou:

- Ei falta dez minutos vamos ver que sala Kattherine ficou.

- Esqueci vamos para a diretoria meu lugar favorito da escola! - falou Joe rindo.

Entramos as paredes eram brancas, os armários azul marinho é as portas azul claro, os professores não  sei mas a escola em si é maravilhosa, Joe andava olhando para os lados, saiba mesmo o caminho de cor, deve ter dito muitas experiências na diretoria.

- Ai você entra 10 minutos antes e só tem nerd olhando para você. - diz Joe irritado.

Chegamos Beto bateu em umas das portas, um homem abriu:

- Não me diga que as aulas nem começaram e Joe e Beto já estão aqui?

- Na  verdade - eu digo antes que um deles façam uma piada. - eu sou Kattherine Suan é vim buscar as informações da minha futura sala.

- Kattherine, desculpa - diz o diretor pegando um papel. - eu me chamo Willian Forman, você está na sala deles seu armário é o número 122 a senha está no papel, não fale para o Joe, a senhorita não sabe quantas trolagens esse moço já fez em armários.

- É quase do lado do meu sou o 124.-diz Beto.

- Que bom você pode mostrar onde é para ela! Boas aulas para todos.

Saímos, e fomos para geografia.

- Que delícia duas aulas de geografia, com o Adam Payne. - falou Beto com muito sarcasmo.

- Ele é legal para! - Disse Choe.

- Ele é bonito é muito diferente.- Falou Joe todos rimos. E ele tinha razão o professor era lindo, meio forte, loiro:

- Oi, suponho que seja a senhorita Suan certo?- disse Payne.

- Sim, alguma coisa de errado esse é o meu lugar em ordem alfabética.- é sim ele coloca em ordem alfabética a pior coisa que existe.

- Sim, está certa - nesse momento olhou para Joe com desprezo - cuidado com o Joe ele é uma péssima influência!

- Caro professor - Joe falou sorrindo - eu sou um ótimo aluno, e aliás já sou amigo dela, então esquece eu  sendo má influência ou não somos amigos agora.

- Que audácia Joe, não esqueça o quem te fez repetir.-disse ele com um tom ameaçador, e saiu.

- Não entendendo nada né?-fiz que sim com a cabeça - Peguei o pior professor e fiz ele me odiar, tirando notas ruim sendo um aluno amado - eu sei risada do seu sarcasmo- Eu não iria repetir, então com ele me odiando só respondi tudo errado então aqui estou na sala do meu maninho.

- Tem lógica.

-Alunos! - Adam começou a falar - espero que tenham dito ótimas férias, esse semestre vamos falar sobre...- a partir desse momento ele não parou de falar a maioria não prestava atenção, algumas meninas olhavam apenas para a beleza dele, Beto estava dormindo, Choe rindo do jeito que ele dorme eles sentavam igual eu e Joe um na frente do outro, Joe estava falando com uma tal de Raquell, ou ele era bom no que faz ou essa Raquell era muito fácil, ela estava quase pulando em cima dele, mas se contentou em tentar mostrar o máximo possível dos seus peitos, quando a aula acabou Joe falou:

- Não me julga era melhor que a cara de Adam.

- Como você sabe que eu vi aquela linda cena?

- Como você acha que eu pego tanta menina saio tentando umas gatas aleatórias?- deu a pausa para eu pensar e términou- não! Pego as que estão olhando para mim por muito tempo eu vou falar com elas... Não se preocupe você não é uma delas.

Somos para inglês, a professora se chamava Mary Carmem era legal, sentamos eu dupla eu e Choe, Beto e Joe. O sinal bateu para o intervalo, enquanto guardo meu material, uma menina loira, que usava uma saia azul Marinho, com uma camisa super decorada branca falou:

- Novata, pode ir tirando seus olhos do Oliver ok?

- Quem é esse Oliver?- eu disse confusa.

- Para de ser insinuar para ele, só para ele olhar você tendeu?

- Você devia confiar mais no seu namorado - Disse Choe com uma cara sarcástica - ou ele descobriu seus sutiãs com bojo extra? 

- Cala a boca Cullen!! - diz outra menina morena, Magra, seu rosto era até que bonito mas ejaculava superioridade.

- Desculpa avisar Natasha,- Joe entrou na conversa sorrindo.- mas quando se mexe com um de nós precisa de um motivo melhor né, ser humilhado assim do nada, Oliver não contou isso é Patrick também não, eu sei é vergonhoso!

Elas saíram, o que Joe falou mexeu com elas, e a gente lógico morreu de rir.

- Meu deus essa foi boa- disse Beto- Aliás aquele é o Oliver o loiro, olhando para você.- quando me virei vi o menino loiro disfarçar, tinha cabelo arrumado, vestia um moletom de basquete, não era feio mas Joe  e Beto em mais bonitos sem dúvidas. As próximas aulas não devem muita graça, alem dos olhares de Oliver para mim, e Beto e Joe rindo da cara da Byanca vendo tudo isso, Patrick era muito inteligente e se achava por isso, no final da aula, Beto perguntou:

-Eai gostou da escola?

- Gostei muito, menos da Byanca e suas cachorrinhas.

- Choee! - Joe gritou com raiva.- Agora como vou suportar as aulas de geografia?

- Como assim você ta louco?- Choe falou confusa.

- A Raquell eu dou mole para ela, e ela faz tudo para aparecer outras coisas... você entendeu!! 

- SEU PERVERTIDO!- gritou Choe.

- Não sou!- ele revidou- ela que faz eu não obrigo, só fico olhando. Nada de mais!

É assim foi o resto do caminho para casa.


Notas Finais


se não for encomodo comentem sobre sugestões sobre quem vcs acham quem vao virar casais ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...