1. Spirit Fanfics >
  2. Com um K é dois T >
  3. Meus novos dias.

História Com um K é dois T - Meus novos dias.


Escrita por: karinaObrien

Notas do Autor


Ooii esse capítulo está curtíssimo mas os próximos vao ser maravilhosos.

Capítulo 7 - Meus novos dias.


Ja tinha me acostumado com minha nova rotina, sem notícias do meu pai, sem uma ligação, caixa Postal, nem um e-mail, talvez ele tenha me dando um tempo, ou sei lá dane se, só queria saber por que ele fez isso, só para eu ver se meu pai ainda existe ou nunca existiu. Depois daquela troca de olhares na adega, eu fingi não lembrar se tapada só esquecer o que aconteceu, Beto fazia o mesmo, mas o problema era esquecer, esquecer aqueles olhos cor de mel olhando tiratamente para mim, agora entendo essa meninas que ficam com eles, eles são realmente bom no que fazem, ou talvez somos todas umas bobas.

Todos os professores eram normais, legais menos Adam, Adam era insuportável alem das piadas para atingir Joe, e as respostas que faziam ele engolir cada palavra idiota que fazia. Oliver continuava a olhar para mim, e Byianca continuava a brigar com ele toda hora, mas nunca vinha falar comigo, olhava feio, não só ela Natasha e Raquell também.

Mamãe e Rebeka viravam grandes amigas, mamãe estava feliz, gostando da nova empresa ela falou que era bem organizada, mordena, com lindas salas. 

Recentemente descobri por que a casa dos Watson tinha a porta diferente, o Sr. Watson quer dizer Edward, em uma tentativa de flip ele caiu em cima da porta e quebrou, Lucy descolheu de outra cor de propósito para todo mundo ficar, " Por que essa casa tem a porta diferente das outras" e ela conseguiu muito bem, também descobri que tem uma enorme biblioteca na casa, Beto Não me mostrou por estar toda desorganizada, mas me mostrou detalhadamente outro dia, tinha muito livros, muitas edições de Harry Potter Joe também era fã não como Choe,as tinha uma seção cheia de livros, filmes, muitos livros adicionais sobre Harry Potter, também tinha filmes, era muito linda como toda a casa. A casa da Choe era muito divertida, colorida, Rebeka era muito legal, a personalizada dela e da Choe estava estampada na casa.

Eu estou amando esse lugar, meus amigos, posso ser eu mesma, odiar rosa, sem as meninas ficarem me olhando como um E.T, falar de super heróis coisa que manjava na Califórnia, e descobrir que não saiba nem a metade, Beto fazia textos de alguns personagens, coisas importantes li alguns, principalmente sobre as joias do infinito, ele escrevia bem, de forma simples, Joe gostava muito de Star Wars, tudo de sagas trilogias ele e Choe sabiam era com um Google de coisas nerd.



Notas Finais


Comentem, compartilhe para eu ter mais inspiração bjos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...