1. Spirit Fanfics >
  2. Com um K é dois T >
  3. Um domingo qualquer!

História Com um K é dois T - Um domingo qualquer!


Escrita por: karinaObrien

Notas do Autor


Oiii capítulo de hoje está lindo espero que gostem, se gostarem falem para eu saber como continuar os próximos!

Capítulo 9 - Um domingo qualquer!


Hoje nevava Muito, coloquei um moletom muito quente, uma toca, meia da mulher maravilha e tênis que deixava a meia aparente, o moletom era azul que fazia uma pequena referência a meia. Fui tomar café da manhã, quando cheguei na mesa mamãe falou:

- Tem suco na geladeira, ovos com bacon e panquecas.

- Suco do Que? - Eu disse indo em direção à geladeira.

- Abacaxi com hortelã. - Disse mamãe dando se servindo com mais ovos.

- Eba, faz tempo que não tomo suco de abacaxi. - eu disse pegando a jarra na geladeira.

- Verdade, na Califórnia Brady fazia quase todo dia. - Oi? Primeira vez que vejo mamãe falar do papai, tive de tomar cuidado para não engasgar, agi normalmente e falei:

- Eu  vou pegar panquecas. - Comi e fui para o quarto, o organizei nem sei o que esse quarto se tornou tão colorido, e lembrar que no começo ele era apenas preto e branco. Beto me mandou mensagem me convidou para ir na casa dele, terminar a segunda temporada de Supernatural, sim já estávamos na segunda temporada, como  passamos o dia juntos, assistimos rápidos essas primeiras temporadas.

Depois de andar na neve, coisa que era muito difícil, cheguei na porta é toquei na campanhia, Edward abriu:

- Oi Kattherine, os meninos estão na biblioteca, me diga que já sabe onde é a biblioteca?

- Sim, sei. - Edward me olhou com alívio, entrei e fui para a biblioteca, bati na porta e entrei, Joe estava procurando algum livro, Beto estava sentado na mesa escrevendo em um papel.

- Oi Kattherine, deixa eu terminar o último parágrafo é uma teoria sobre como Thanos pegou as joias do infinito. - Disse Beto olhando para Folha.

- Oi, nem te vi, como está Maze Runner? - Joe disse pegando uma Folha da pilha dos papéis do Beto.

- Está muito bom, tipo muito bom mesmo, estou amando. - eu disse muito animada.

- Oi? Como assim não me fala que são...- disse Joe olhando para o papel surpreso.

- Sim, é uma possível lista de quem pode morrer em guerra infinita, porém nada oficial, não precisa se preocupar! - Disse Beto, olhando ainda para seu papel.

- Eu não vou dormi mais! - Disse Joe aterrorizado.

- Choe me mandou mensagem está chegando em três minutos, nada exata. - eu disse.

- TERMINEI! Finalmente é uma teoria grande pra porra! - Disse Beto largando a Folha em cima da pilha, não era enorme não escrevia todos, alguns ele imprimia por serem enormes. Fomos para a sala Lucy estava fazendo pipoca, Joe a roubou, e Lucy teve de fazer outra e foi para o quarto. Choe chegou assistimos a série e ela falou:

- Nossa o que é isso, cada dia fica mais assustador.

- Verdade, está cada dia melhor!!! - Disse Joe muito animado.

- Terceira temporada? - Disse Beto com as sobrancelhas levantadas.

-  Boa vamos! - Eu disse assistimos mais três episódios, Choe tinha razão estava mais assustadora, várias vezes ela abraçava uma almofada ou até o Joe, depois eles se olhavam estranhos eu e Beto morriamos de rir, Beto era normal no máximo dava uns pulos no sofá, depois eles me levaram em casa e depois passaram na casa da Choe para deixar Ela. 

Quando cheguei mamãe estava comendo sorvete, Oi? Sorvete nesse frio, como assim?

- Mãe você não está morrendo? - Eu disse rindo.

- Não, é melhor no frio Quer? - ela estava muito enrolada era muito engraçado.

- Não vou dormi, boa noite. - Passei a noite lendo, provalvelmente eu vou demorar para acordar manhã, mas foi por Maze Runner então parece esse sofrimento.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...