1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. A conta as vezes é mais cara do que você imagina!!

História Com você!! - A conta as vezes é mais cara do que você imagina!!


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Então tá aí a outra parte!!

Capítulo 10 - A conta as vezes é mais cara do que você imagina!!


"O amor as vezes é tão grande, que pode ser confundido com o ódio!!"

Aquilo fez meu sangue ferver, como ele sabia do Hyungwon?? Como?? Quem falou??, eu estava com ódio daquele, frustrado por estar preso ali, com medo de mexerem com o Hyungwon, e decepcionado comigo por não pode protegê-lo.

Pai- Seus amigos foram te procurar lá na nossa casinha - Ele disse serrando os dentes.

Wonho- É bom que você não tenha feito nada com eles se não... 

Pai- Se não??… Se não o que?? - Ele bebeu mais um gole, ele já parecia estar alterado, eu tentei me soltar e deu certo, fui em sua direção e dei um murro certeiro bem no seu nariz, fazendo sair sangue, mas logo os caras me seguraram de novo - Aish, moleque idiota, dêem uma lição nele.

Os caras começaram a me dar sequências de chutes e murros, meu pai não ria nem expressava remorso, quando eu estava quase desmaiando de dor, eles param e me seguram me fazendo ficar de pé, ou quase.

Wonho- O que que eu te fiz hã?? Por que me odeia tanto?? - Eu disse e sem querer deixei uma lágrima cair, mas jurei pra mim que aquela seria a última, ele não merecia meu choro - Por que faz isso comigo?? Por que sumiu?? Por que me abandonou quando eu mais precisava de você PAI enn?? - Eu disse fazendo questão de aumentar o 'Pai', ele virou a garrafa de uma vez, ele bebeu como se fosse água, se não fosse pelo cheiro, juraria que era, pois quem bebe assim??, ele veio até mim e levantou meu rosto puxando meus cabelos pra cima, me fazendo cerrar os dentes por conta da dor.

Pai- Você quer saber?? Como você consegue ser tão cínico?? Você mata minha mulher, a única pessoa que eu amava e ainda tem a coragem de vir aqui e dizer 'O que eu fiz??' - Ele falou com uma voz mais fina - Você só desgraçou a minha vida, antes de você vir era tudo perfeito, eu até tentei te aceitar, mas não você sempre queria ela pra você - Ele pega uma arma na cintura de um dos caras e aponta pra minha cabeça me encarando, mas assim que volta a falar ele aponta pra própria cabeça - Até hoje quando chove, ela aparece na minha cabeça, já não bastasse isso, você ainda cresceu com esse rosto, vocês sempre foram tão parecidos, e é por isso que você não pode continuar aqui, eu to cansado demais - Ele disse entregando a arma pro outro cara e se sentou de novo, assim que ele se sentou começou a chover, mas o som que me impressionou de verdade foi um som insistente e alto, demorei um pouco mas me dei conta que se tratava da polícia, puxei a última gota que eu tinha de força e gritei, nisso eu ouvi a voz de Hyungwon dizendo 'Por aqui!!' E também ouvi o som da arma disparando, minha visão escurecendo, mas antes de ficar completamente inconsciente, vi os policiais chegando e disparando tiros, eles pegaram os caras mas não vi se pegaram meu pai, pois estava muito ocupado aproveitando meus últimos momentos deitado com a cabeça no colo de Hyungwon, o via chorar e chamar pelo meu nome, nunca achei que acabaria assim, Hyungwon juntou nossas testas, é como se ele me passasse por aquele simples toque, todo o conforto que eu precisava, senti suas lágrimas quentes caindo sobre meu rosto e todas as memórias de sexta pra sábado vieram, não só elas mas todas as vezes que ele cuidou de mim.

Hyungwon- Como você pode ser egoísta ao ponto de vir sozinho?? - Ele perguntou ainda naquela posição - Por favor fica comigo, a gente já vai pro hospital, respira, por favor!! - Ele pedia entre lágrimas mas a única coisa que saiu dos meus lábios foi…

Wonho- Desculpa amo… - Antes que eu pudesse terminar, tudo escureceu…

Hyungwon on* antes de tudo*

Hyungwon- Como assim não deixem ele fazer besteira?? Onde ele está?? - Eu perguntei, estávamos dentro da casa de Sidney eu estava chorando muito, eu tentava parar mas cada coisa que a mulher me contava sobre Wonho e o pai dele me deixavam mal, eu não sou só um péssimo namorado, mas sou um péssimo amigo, só Shownu e Kihyun estavam comigo lá, o resto foi investigar, Shownu achou melhor eu ficar pois estava muito alterado. 

Sidney- Ele está atrás do pai o fim de semana inteiro, e desde domingo a noite ele não voltou, o pai dele é perigoso mesmo que ele não tenha medo, é muito perigoso, por favor tomem conta dele… - Ela disse me entregando um copo com água, poucos minutos depois recebo um mensagem dos meninos mandando uma localização, eles disseram que encontraram um quartel abandonado e que iriam entrar pra ver, mandei uma mensagem pra tomarem cuidado, uns 20 minutos depois recebo uma mensagem dizendo *Hyungwon achamos o Wonho, chama a polícia e venham nessa localização, a gente não pode fazer mais nada, os três estão armados e o pai do Wonho está com a arma apontada pra cabeça dele, é melhor vocês virem rápido*…

Na mesma hora liguei pra polícia e contei a história, eles chegaram em poucos minutos, mostrei a localização e fomos "correndo", pouco tempo antes de chegarmos começou a chover, o policial abaixou a sirene para não ter o perigo deles ouvirem, vi os garotos correndo na nossa direção e os policiais disseram pra gente ficar dentro do carro.

Hyungwon- Ata, que eu vou ficar aqui parado enquanto meu Wonho tá la dentro - Os garotos levantaram os braços dizendo que não iam me impedir, abri a porta da viatura e segui os policiais, nós passamos por uma sala e eu ouvi a voz de Wonho gritando - Por aqui... - Quando consegui a atenção deles pra mim eles falaram pra mim voltar pro carro mas eu me neguei, corri em direção a voz dele e vi Wonho sorrindo assim que me viu, e vi também o pai de Wonho disparando, e desfazendo aquele sorriso, corri em sua direção,  e um policial me cobriu para que não atirassem em mim, Wonho não conseguiu terminar de falar e apagou, sua respiração tava fraca, um policial chegou perto de mim e disse.

PL- A pulsação tá fraca, vamos torcer pra ambulância chegar a tempo, mas mesmo assim não acho que ele tenha chances,  sinto muito!! - Ele disse indo em direção aos bandidos que agora estavam no chão juntos ao pai de Wonho, meu mundo desabou, isso não pode ser verdade...


Notas Finais


Oii amoras ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...