1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. Mãe posso explicar!!♡

História Com você!! - Mãe posso explicar!!♡


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Oii seres humanos♡♡

Capítulo 11 - Mãe posso explicar!!♡


Fanfic / Fanfiction Com você!! - Mãe posso explicar!!♡

Hyungwon on*

Depois de um pequeno tempo a ambulância chegou, eu não soltava a mão de Wonho, ele vez ou outra apertava mas a enfermeira disse que é normal quando a pessoa está desacordada… Depois de mais ou menos 30 minutos a gente chegou no hospital e Wonho foi pra emergência, eu acabei dormindo na sala de espera pois desde sábado eu não tinha dormido por conta da preocupação, acordei com o médico me chamando.

Dr.- Olá, o senhor é parente do paciente?? - Ele perguntou estendendo a mão.

Hyungwon- Sou o namorado dele - Disse apertando a mão do médico.

Dr.- A remoção da bala foi um sucesso, logo logo ele ficará bem, a sorte foi que a bala não acertou nenhum nervo. 

Hyungwon- Obrigado... - Eu disse - Já posso vê-lo?? - Queria tanto beijá-lo e cuidar dele, queria ele comigo.

Dr.- Ann… era nesse ponto que eu queria chegar, é melhor se sentar meu jovem - Ele disse se sentando e oferendo a cadeira ao seu lado, que a pouco me servia de cama - O seu namorado está bem em relação a bala, nós retiramos os sinais vitais estavam ok… Mas ele ainda não acordou - Ele disse abaixando a cabeça, eu não aguentei e cai no choro, eu não sabia onde me apoiar, eu de repente fiquei completamente tonto - A gente acredita que o trauma sofrido tenha sido muito alto então, o cérebro pra não sofrer, fez com que o corpo ibernace, eu sinto muito mas tenho que ir, é melhor ir pra casa descansar, ligue para um amigo… Eu sinto muito.

Tava insuportável pensar que meu Wonho nunca mais acorde, depois de algumas horas uma enfermeira veio avisar que eu já poderia ficar no quarto com ele, assim que entrei a primeira coisa que reparei era que ele estava respirando sozinho, isso já era um bom sinal, mas eu de novo não pude segurar as lágrimas, elas já desciam com tanta intensidade que fiquei assustado, meu celular toca.

Telefone on*

Mãe- Meu amor você tá bem?? O que aconteceu?? Falei com seus amigos eles disseram que o Wonho estava internado, como isso aconteceu?? É verdade que o pai dele que atirou?? - Ela não parava de fazer perguntas, por um momento eu tive vontade de rir pois ela parecia um papagaio, mas era minha mãe e isso mexeu ainda mais comigo, queria colo naquele momento - Meu amor você tá chorando?? Daqui a algumas horas estou aí, eu amo vocês - Ela disse e desligou.

Telefone off*

Algum tempo depois minha mãe chegou, eu contei quase tudo pra ela, não falei que nós estávamos juntos, Wonho precisava de amor e era isso que ela tava dando, se algo acontecesse depois de eu contar, eu não me perdoaria.

Depois de uma semana eu fui pra casa tomar banho, minha mãe ficou lá então tudo bem, eu chorava quase todos os dias, queria que meu Wonho acordasse logo.
Tomei meu banho e comi uma maçã, assim que tava saindo dou de cara com Shownu.

Shownu- Vamos anda, entra logo dentro do carro!! - Ele disse eufórico, eu não entendi, entrei dentro do carro sem dizer nada - Sua mãe mandou eu vir te buscar o mais rápido possível mas você demora pra caramba nossa - ele disse já dando a partida.

Hyungwon- Se você tivesse me falado que tava aqui eu teria ido mais rápido, e por que ela não ME avisou nada??

Shownu- Não sei!! - Durante o resto do caminho eu pensei em tudo, minha mãe é louca deve ser qualquer coisa.

Assim que chegamos no hospital eu sai correndo pro quarto da UTI onde ficava as pessoas que estavam em coma, mas quando entrei no quarto de Wonho, só encontrei uma cama vazia, meus olhos começaram a lacrimejar até que veio uma enfermeira e disse.

Ef- Ele está no quarto fazendo exames para ver se ta tudo ok - Ela disse sorrindo, eu perguntei o quarto e assim que cheguei na frente, vi Wonho sentado na cama, o médico estava com uma lanterna apontada para seus olhos minha mãe na ponta apertando os dedos dele, de repente ele se virou pra mim e deu um sorriso, eu ignorei qualquer um presente ali e sai correndo pra abraçá-lo, eu fico me perguntando da onde saiu tantas lágrimas, o afastei um pouco e o beijei.

Dr.- Mamãe é melhor deixarmos os dois um pouco sozinhos - Eu ouvi e lembrei da minha mãe, 'MEU DEUS, o que eu faço?? Tinha esquecido que ela tava aqui' disse me afastando do beijo e olhando ela.

Hyungwon- Mãe eu posso explicar…

Dr.- Opa, então é melhor só eu sair… Boa sorte aí!! - Ele disse piscando o olho pra mim e saindo da sala 'What?? Tu é mesmo médico, me ajuda e taca alguma coisa pra essa mulher dormir, droga'…

Hyungwon- Mãe ann… como eu posso te explicar… Eeh - Eu não sabia o que fazer, por onde começar.

Mãe- Vocês tão namorando?? - Ela perguntou calma e se sentando do lado de Wonho - Então se os dois são viados, meu god tadinha das menininhas da escola de vocês vão morrer tudo de inveja, que bom que os dois são meus filhos, pode esfregar na cara dos outros haha - Ela disse rindo, Ok agora eu e Wonho nos olhamos e olhamos pra ela de novo - Que é vocês dois?? Tão achando que são os únicos gays do planeta?? Adivinha não são, e outra você sempre teve jeitinho meu filho, agora eu vou deixar os dois - Ela se levantou pegou a bolsa e saiu, eu não me movi, diferente de Wonho que caiu na gargalhada… Eu fiquei o olhando rindo até ele parar e me puxar para continuarmos o beijo… Mas assim que começamos de novo alguém interrompe.

Ef- Desculpa incomodar mas o senhor precisa assinar a alta do paciente, já que foi o senhor que deu entrada… Amanhã você já vai estar liberado - Eu entreguei os papéis e olhei pra Wonho, a enfermeira saiu e um bando de macho entrou 'Porra não é hoje'.

Minhyuk- Ixxi eles tavam com cara de que iam se comer agora, acho que a gente atrapalhou - Ele disse rindo, dei um murro no seu braço e me sentei ao lado de Wonho cruzando nossos dedos - Ok então vamos começar.

Hyungwon- Aqui é um hospital.

Kihyun- E daí?? - Ele disse com desdém fechando a porta e as cortinas, logo que abriu a bolsa tinha um monte de besteiras.

Jooheon- Festa, festa, festa uhhuu - Ele disse pulando em cima da cama, abaixei minha cabeça e Wonho me deu um beijo na bochecha sorrindo - Ouu a festa é com todo mundo, depois vocês fazem a festa de vocês num lugar mais reservado - Ele disse e todos fizeram 'hhuummmm' com olhar malicioso me fazendo corar, nós fizemos uma bagunça e logo depois eles foram embora eu tive que passar em casa pra buscar umas roupas pra Wonho usar amanhã e minha mãe ficou em casa… Eu tava tão feliz que acho que poderia explodir…


Notas Finais


Pra falar a verdade eu não gostei muito desse capítulo admito, queria ter feito melhor, mas então é isso obg por ler bjss♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...