1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. Finalmente a sós...

História Com você!! - Finalmente a sós...


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Oii meus amores, então o objetivo era dormir antes das 23:00.. mas minha mente não deixou, em consequência saiu esse capítulo kkk obg pelos comentários ♡♡ espero que gostem, desculpe pelos erros, eu escrevo muito rápido é pelo celular então é mei complicado rsrs

Capítulo 12 - Finalmente a sós...


Fanfic / Fanfiction Com você!! - Finalmente a sós...

"O amor é louco, então não queira se apaixonar e ser normal, pois isso nunca vai acontecer!!"

No outro dia acordo do lado de Wonho na cama do hospital, nos pés de Wonho, Kihyun babava, e na poltrona estava o Jooheon sentado e o Minhyuk no seu colo com a cabeça escondida no seu pescoço 'Esses dois hmm, sei não' pensava enquanto olhava pro chão e via Shownu e I.M. A bagunça tava grande eu me levantei e comecei a catar as embalagens antes que uma enfermeira entrasse lá, como o quarto era particular ele era a prova de som, por isso não tivemos reclamações, acordei os meninos, e fiz eles terminarem de arrumar as coisas, fui até Wonho que ainda dormia e dei um beijo depois outro, fui distribuindo beijos pelo seu rosto e seu pescoço até ele acordar, ele acordou e me empurrou sorrindo, aquele sorriso que só ele tem, como eu senti falta.

Hyungwon- É melhor você ir se arrumando, daqui a pouco recebe alta - Eu disse me sentando na cama.

Wonho- Eu não… Sei onde… estão minhas roupas - Disse ficando vermelho e abaixando a cabeça.

Hyungwon- Bocó eu sei disso, além do mais eu joguei aquelas roupas fora… - Eu disse e ele arregalou os olhos - Meu amor aquelas roupas já eram, não tinham mais salvação… principalmente o buraco da bala - Eu disse e me deu vontade de chorar, toda vez que eu lembrasse disso eu iria me sentir lá de novo, era impossível esquecer.

Wonho- Por favor esquece isso amor - Ele disse com a mão na minha nuca me puxando pra mais perto.

Hyungwon- Eu te amo.

Shownu- Iiii to saindo - Ele disse já passando pela porta, os outros olharam pra gente.

Joo/I.M/Kihyun/Minhy- Nós também, flw - Eles falaram com tanta sincronia que parecia ensaiado, eu ri junto com Wonho e o olhei de novo…

Wonho- Eu também é muito - Ele disse me aproximando, pois sua mão ainda estava atrás da minha nuca e agora me forçava a ir na sua direção, encostamos nossos lábios e eu coloquei os braços em volta do mesmo o puxando mais pra mim, quando o beijo ia se intensificar, minha mãe entra no quarto gritando me fazendo pular pro canto da parede…

Mãe- Anda já assinei… Que qui ceis tava fazendo?? - Ela disse arqueando a sobrancelha, Wonho estava vermelho e eu não tava diferente, peguei a sacola com as roupas que tinha levado pra Wonho e o entreguei, fiquei ainda mais vermelho quando percebi que não era só eu que tinha me animado, Wonho pegou a sacola escondendo o volume nas suas calças e entrou no banheiro - Aff… vocês e esses hormônios, o bom é que não preciso me preocupar em ter neto tão cedo, MAS É PRA VOCÊS USAREM CAMISINHA DE QUALQUER JEITO TÃO OUVINDO. 

Hyungwon- MÃE!!!! - Eu disse arregalando os olhos e olhando pra porta, um monte de gente agora passava por ali e me encarava, sentei na poltrona e escondi o rosto 'Essa mulher é louca, alguém cava um buraco pra mim me enterrar'.

Mãe- Que foi garoto, eu falo isso porque amo vocês e é pros dois escutarem - Ela disse se sentindo a dona da razão - Meu filho todo mundo transa, como você acha que eu te tive?? Ann, uma hora vocês vão transa e é pra usar camisinha!!

Wonho- Tarde demais tia!! - Ele disse saindo do banheiro rindo, minha mãe me encarou de olhos arregalados, e veio até mim, eu provavelmente era um tomate naquele momento - Mas não se preocupe da próxima vez a gente se cuida - Ele disse e eu enterrei meu rosto nas minhas mãos.

Depois disso minha mãe não parava de perguntar como foi, onde foi, o que tinha acontecido, parecia uma 'amiga' insuportável, dentro do carro eu fui na frente e Wonho atrás, pois as coisas da viagem ainda estavam no carro e eu não cabia lá porque era muito grande, tava dando graças a Deus que a trajetória até em casa foi em silêncio, mas assim que a gente chegou na porta de casa minha mãe travou o carro soltou o sinto e ficou encarando a gente.

Hyungwon- Olha se não for muito incômodo eu gostaria de por favor sair daqui.

Mãe- Ok… Mas antes eu quero saber… - Ela disse de uma forma séria olhando pra nós dois. 

Hyungwon- Mãe não acho que a gente tenha que contar pra senhora como foi que… tudo… aconteceu… - Lá estava eu de novo o senhor tomate e logo no banco de trás o senhor risadinha que também tava vermelho por sinal.

Mãe- Ok… mas eu espero sinceramente que tenha sido no seu quarto não no meu né - Ela disse me encarando, aquilo por mais que não parecesse, era uma pergunta, e minha cara negou - Então não foi no seu quarto, nem no meu - Ela disse espantada e com tom pensativo 'Eu quero morrer - Perai vocês não… a não… poxa aquele tapete é novinho… vocês não tem vergonha não? - Disse saindo do carro.

Eu e Wonho ajudamos a levar algumas coisas pra dentro mas não tudo pois ela ia voltar pra casa da minha tia, ela ficou o tempo todo encarando a sala e a gente, eu e Wonho ficávamos rindo das caras que ela fazia, subi pro meu quarto junto com Wonho.

Hyungwon- Promete nunca mais me deixar sozinho preocupado sem saber onde você tá?? Nunca mais ir atrás de alguém sabendo que é perigoso e se arriscar, promete confiar em mim…- Eu disse me sentando na cama - Já pensou se eu resolvesse confiar nas suas de que tava bem?? Eu poderia ter te perdido, era pra nós dois termos ficado juntos o fim de semana, nem que fosse caçando bandido. 

Wonho- Desculpa eu tinha medo que algo acontecesse a você, ou aos garotos então fui sozinho, eu fui muito egoísta - Ele disse vindo na minha frente ficando entre minhas pernas levantando meu queixo e me beijando 'Finalmente' era a única coisa que eu pensava, fui indo pra trás na cama sem parar o beijo, Wonho já estava por cima de mim e a gente se beijava - Afff… - Ele disse deitando a cabeça na curvatura do meu pescoço.

Hyungwon- Tudo bem?? Se você ainda tiver cansado, a gente não precisa… - Eu disse acariciando seus cabelos.

Wonho- Não é isso, falta 1 hora pros garotos chegarem lembra?? - Ele disse e eu me desfiz do seu abraço deitando de barriga e gritando no travesseiro, fingindo um choro - Você fica fofo quando tá com tesão - Ele disse mordendo minha orelha.

Hyungwon- PARA DE ME TORTURAR… aaff - Disse me levantando descendo as escadas, assim que descemos os garotos chegaram.

Minhyuk- O que tem pra comer Hyungwon???

Hyungwon- Sei lá, procura você - eu disse me sentando no sofá e ligando a TV, todos estavam brincando e conversando, me levantei e fui até eles.

Eu estava conversando com Shownu quando sinto alguém me abraçando por trás, tento me virar e vejo que era Wonho, ele sorri pra mim e eu devolvo o sorriso me virando sem sair do abraço. 

Hyungwon- O que está fazendo?? - Eu digo e ele desaperta o abraço para que eu possa ver seu rosto completamente, ele estava com um papiro na boca, na verdade quase um papiro pois estava quase no final, eu me virei por completo e dei de cara com um sorriso sapeca e super fofo, minha vontade de beijá-lo só aumentava, então eu fui chegando mais perto e ele sorriu mais 'Ai como eu amo esse sorriso' pensava, ele fechou os olhos e puxou mais o papiro, deixando só uma pontinha, eu cheguei mais perto e senti sua respiração acelerar, eu mordi o papiro e puxei de uma vez, deixando um Wonho e todos que nos observavam decepcionados, ele fez bico virou de costas e quando ameaçou andar eu segurei seu pulso, o fazendo ficar de frente pra mim, ele desviava o olhar e eu me divertia com aquilo, ele tava muito fofo…

Wonho- Você é ridiculamente mal… sai daqui - Ele disse e eu o puxei roçando meus lábios nos dele. 

Hyungwon- Eu sou mal?? - Eu perguntei como num sussurro, ele ficou vermelho e confirmou com a cabeça - Ok… E agora? - Antes que ele respondesse eu tomei seus lábios num beijo rápido e feroz, fazendo os garotos gritarem, coloquei os braços em volta de sua cintura e ele agarrou o meu pescoço- Fiquem a vontade mas a gente tem que resolver um assunto e não da pra adiar mais - Eu disse puxando Wonho pro meu quarto…

Shownu- Não sei vocês, mas eu to indo pra casa…

Jooheon- Minhyuk que ficar lá em casa??

Minhyuk- C-claro - Ele disse e assim todos foram pra suas casas, finalmente a sós…


Notas Finais


Sim, vai ter Lemon
Não, eu não sei se vou postar amanhã
É por favor não me matem, é que eu descobri que tenho uma vida, então até o próximo capítulo bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...