1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. Teaser 'Lá vem problema' (Leiam as notas♡)

História Com você!! - Teaser 'Lá vem problema' (Leiam as notas♡)


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Oii amores e amoras, como eu dei um tempinho das minhas outras fic's pra fazer uma semana especial pra essa, eu vou tentar dá um tempo dessa pra dar atenção as outras, (desejo sonhos maravilhosos com seu bias e utt pra vc que ta lendo isso kkkk) mas então não nunca vai ser muito tempo, no máximo uma semana ou três dias, eu sou muito confusa...

Mas aqui uma surpresinha, um tipo de resumo sobre o próximo capítulo

Kissus de avelã♡♡

Capítulo 14 - Teaser 'Lá vem problema' (Leiam as notas♡)


Fanfic / Fanfiction Com você!! - Teaser 'Lá vem problema' (Leiam as notas♡)

'Pessoas do passado podem voltar assim como os sentimentos, basta você decidir se vai aceitá-lo ou rejeitá-lo, mas o mais complicado é quando essas pessoas guardam segredos seus, isso pode ser bem confuso, basta ler pra entender'

Wonho on*

-Isso não tá acontecendo - Eu fecho os meus olhos e encosto na parede indo em direção ao chão, meu peito queima, eu preferia ter morrido.

Hyungwon on*

-A fala sério, eu não devo nada a você - Eu disse e saí correndo pra fora dali com sangue nos olhos, aquelas palavras ficavam se repetindo na minha cabeça, eu estou ficando louco.

Shownu on*

-E de novo nós vamos ter que concertar tudo, caramba você só faz besteira - Fui em direção ao carro junto com Minhyuk, I.M e Kihyun - Aquela garota só arranja problema pra gente - Eu tava furioso, essa não era a primeira vez que ela estragava tudo.

Minhyuk- Não é que ela arranje, no momento ela é o problema.

Kihyun- Então é simples, vamos nos livrar do 'problema'.


Notas Finais


Não... Não quero morrer kkk♡
Sim... eu tenho um capítulo quase pronto pra ser lançado
Não... Eu não sei se vou conseguir ficar tanto tempo afastada dessa fic mas entendam eu estou muito ocupada :/

Paciência amores é amoras kkkkkkkkk♡♡ bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...