1. Spirit Fanfics >
  2. Com você!! >
  3. Três coisas que não se escondem por muito tempo...

História Com você!! - Três coisas que não se escondem por muito tempo...


Escrita por: Yumi-Heyko

Notas do Autor


Oii amores é amoras como vão?? Espero que bem, aqui mais um capítulo pra vcs espero que gostem ^^

Capítulo 15 - Três coisas que não se escondem por muito tempo...


Fanfic / Fanfiction Com você!! - Três coisas que não se escondem por muito tempo...

"Havia uma ferida aberta ali, ninguém mexia mas todos sentiam a dor"

Hyungwon on*

A gente tava no quarto desde que os meninos saíram,  como eu senti falta dos seus beijos, seus toques, seu corpo, nós estávamos ofegantes, deitados na cama eu estava com a cabeça no seu peito e o mesmo acariciava meus cabelos...

Wonho- Eu tava ficando louco, senti tanto sua falta - Ele disse e eu dei um sorriso bobo como resposta.

Hyungwon- Também senti, que bom que eu consegui expulsar todo mundo - Eu o beijei, um beijo calmo, o suficiente pra mostrar que estamos entregues completamente um ao outro,  ele passava as mãos pelas minhas costas, tínhamos acabo de transar, ainda estávamos nus, apenas com a coberta nos cobrindo, de repente a campainha toca, nós dois suspiramos 'Aff.. logo na hora do segundo round' pensei enquanto me levantava e vestia minha bermuda, não vou vestir o resto da roupa porque não importa quem seja eu vou expulsar, Wonho se levantou colocou a bermuda também,  fiquei olhando enquanto ele se levantava e o mesmo ficou vermelho assim como eu, a campainha toca de novo e eu vou até a porta. 

Hyungwon- Teff??? - Eu a olhei espantado, sim éramos amigos, mas eu e ela nos afastamos por motivos já citados e desde então ela me evitada, duas semanas depois desapareceu,  e agora estava ali.

Teff- Oi pra você também... - Ela disse sorrindo e me empurrando já entrando.

Hyungwon- O que você tá fazendo aqui?? - Eu disse tentando inutilmente disfarçar meu desapontamento.

Teff- Caramba eu sumo por semanas e é assim que você me recebe... - Ela disse se fazendo de chateada e indo de novo em direção a porta, eu até deixaria ela ir se não fosse a educação que minha mãe me deu 'Por quê eu tenho que ser tão bonzinho??'

Hyungwon- Desculpa, não é assim, é que… você sumiu e de repente aparece sem avisar nem nada - Eu disse indo em sua direção e a mesma me abraçou, vi Wonho se encolher voltando pro quarto sem dizer nada, eles nunca se deram bem, na verdade Wonho dizia que ela me fazia mal, mas eu nunca senti isso - Então primeiramente onde você tava esse tempo??

Fomos em direção ao sofá e ela me contou que havia viajado pra casa da prima pois a mesma estava doente, e ela tinha que cuidar dela, disse também que sentiu muito minha falta. Wonho até agora não havia descido.

Hyungwon- Você voltou agora pra ficar né?? -  Eu disse mas não a olhava e sim para cima querendo ver Wonho que não aparecia.

Teff- Claro Wonnie - Ela disse se aproximando e segurando minha mão,  eu num gesto delicado tirei sua mão da minha, tentando não ser ignorante.

Hyungwon- Mas você disse que estava se dando bem lá,  então por que voltou?? - Eu disse e ela avançou pra cima de mim, me prendendo no sofá,  sim eu poderia sair dali a empurrando, mas fiquei sem reação pois ela foi rápida.

Teff- Pra isso - Disse me dando um selinho, na mesma hora Wonho desce as escadas num pulo e puxa ela de cima de mim - Que droga é essa, me larga, quem você pensa que é?? - Ela disse sem olhar quem puxava, eu fui até Wonho e tirei o cabelo de Teff das suas mãos.

Wonho- Olha aqui resto de aborto, é melhor você ficar bem longe do MEU  Hyungwon ou eu vou acabar com isso que você chama de cara - Eu encarei ele e o mesmo ignorou o meu olhar, pegou no braço de Teff e a levou até a porta jogando ela pra fora, admito que fiquei com vontade de rir, a cara que Teff fazia dava um meme.

Teff- Que droga tá acontecendo, você por acaso é o namorado do Wonnie agora?? - Ela disse encarando Wonho, que se virou pra mim me encarando por alguns segundos e depois voltou a atenção pro outro - Então isso é um sim??

Wonho- Não é da sua conta, só some daqui ou você não entedeu que ele não quer nada com você?

Teff- Não era isso que ele falava quando a gente se pegava no laboratório... - Ela disse em tom sarcástico, eu não disse nada estava estático, é verdade que a gente ficou duas vezes no laboratório mas só foi isso - Quer saber, eu vou embora - Ela disse virando as costas - Hyungwon eu não desisti de você, não me importo se agora você é gay, eu vou mudar isso, do mesmo jeito da última vez - Ela piscou o olho pra mim e Wonho bateu a porta antes que ela falasse mais alguma coisa.

O clima ficou tenso,  Wonho não olhou pra minha cara um segundo se quer depois daquilo,  subiu até meu quarto e eu fui atrás,  quando cheguei lá, ele estava pegando sua camisa e quando ia chegando na porta eu a fechei atrás de mim.

Hyungwon- Deixa eu explicar, por favor, eu nã... - Ele me interrompeu.

Wonho- Faz o que você quiser, a sua vida é da sua conta,  assim como a minha, obrigado por ter me ajudado mas me deixa em paz a partir de agora por favor - Ele disse cospindo as palavras e com os olhos lacrimejando.

Hyungwon- Eu não te contei por que tava confuso, eu disse pra ela que tava tendo sonhos meio estranhos por que eu nunca tinha me imaginado com um homem... - Ele continuava sem me olhar, focando os olhos nos próprios pés - Ela disse que poderia ajudar a afastar esses pensamentos com você e então a gente começou a ficar,  como eu sabia que vocês não se bicavam fiz questão de deixar em segredo, por favor eu te amo não faz isso - Eu disse me aproximando,  levantei seu queixo e o mesmo empurrou minha mão.

Wonho- Foram só duas vezes mesmo?? - Eu concordei com a cabeça - E vocês… - Já sabia o que ele queria dizer.

Hyungwon- Não claro que não... A minha primeira vez foi com você - O mesmo secou as lágrimas que queriam cair e me abraçou,  eu retribui beijando sua cabeça - Ela não vai estragar isso ok?? A gente não vai deixar ela nos separar.

Wonho- Se eu descobri que vocês transaram, você fica sem bolas e eu vou preso por homicídio - Eu o olhei assustado e ele sorriu, sorri junto. 

Hyungwon- Bora esquecer isso, a gente tem uma semana inteira pra aproveitar sozinhos, que assistir um filme?? Ouu sair?? - Ele me empurrou até a cama e eu sorri com sua atitude, ele tirou novamente sua camiseta e eu admirei de novo aquela obra de arte que se nomeava Wonho ou meu namorado. 

Wonho- Você sabe muito bem como eu quero aproveitar essa semana - Ele disse vindo pra cima de mim e iniciando um beijo, meu celular toca mas eu ignoro,  se eu pudesse decidir qual o melhor sabor do mundo, com toda certeza o beijo do Wonho estaria nos três primeiros lugares.

Teff on*

Eu voltei e não vou perder Hyungwon pro Wonho, aquele viado não vai roubar meu prêmio, não importa como mas ele vai ser meu, depois que sai da casa do Hyungwon, fui até a escola pra rever minha matrícula, mesmo implorando eles não me colocaram de novo na turma de Hyungwon, sem problemas eu vou conseguir cumprir meu plano mesmo assim, fui até o carro e sai da escola, assim que cheguei em casa liguei pra Hyungwon, mas o mesmo não atendeu 'Droga'.

Teff- Keni vem aqui - Keni é meu irmão mais novo, as vezes ele serve pra alguma coisa.

Keni- É bom que seja importante porque eu tava upando - Ele disse entrando dentro do quarto com um controle de PS4 na mão.

Teff- Vou fazer uma festa, você pode convidar seus amigos e eu deixo a TV livre um mês se você fizer o que eu mandar - Eu disse e estendi a mão pra ele, o mesmo apertou sem hesitar. 

Keni- E o que eu tenho que fazer?? - Ele disse curioso, sentando na cadeira da escrivaninha.

Teff- Eu vou trazer dois amigos - Disse mostrando a foto pra ele e apontando pra Hyungwon - Você tem que separar os dois e levar esse aqui até o quarto da mamãe.

Keni- Mas a mãe disse semana passada que voltaria até esse fim de semana - Nossa mãe não fica em casa, ela sempre arranja um namorado novo e só reaparece quando eles terminam ou quando precisa de algum de nós, mas Keni ainda tem esperança que ela vai voltar.

Teff- Entenda, a mamãe não vai voltar até ficar sem dinheiro entendeu?? Então só faça isso que eu mandei, prometo cumprir com o combinado se você também cumprir… - Disse estendendo o mindinho,  ele veio até mim e cruzou o dedinho com o meu, odiava tirar suas esperanças da própria mãe,  mas era o certo, dei um beijo em sua testa e fui até a sala com o mesmo, me sentei no sofá e só ficava imaginando como vai ser minha noite com o meu futuro namorado Hyungwon, peguei um pontinho que continha alguns comprimidos - Acho que só esses vão dar pra resolver isso...

Minhyuk on*

Eu estava com o Jooheon indo em direção a casa do Hyungwon,  eu tinha esquecido meu boné, mas o problema era que a carteira tava lá dentro, quando estávamos chegando,  eu vejo Wonho jogando alguém pra fora da casa e com uma expressão séria,  eu e Jooheon nos escondemos na esquina, ficamos tentando descobrir quem era até que ela se vira pra sair e eu consigo ver quem era, se não fosse pelo ser humano que era mais forte que eu me segurando,  eu com certeza teria quebrado a cara daquele projeto de prostituta.

Minhyuk- Eu não acredito que mesmo depois da gente ter conseguido tirar ela daqui, ela ainda conseguiu voltar, eu vou quebrar aquela cara nojenta dela - Jooheon me puxou me abraçando por trás e segurando meus braços - Dá pra me soltar?

Jooheon- Em primeiro lugar não dá pra te soltar, porque você é uma bixa descontrolada, em segundo você não acha melhor a gente contar pros outros?? - Ele disse e eu concordei, entramos dentro do carro, ele me levou até a casa de Shownu, eu já tinha avisado pra todos me encontrarem lá,  Jooheon teve que ir pra casa pois seus pais haviam chegado de viajem,  a gente se despediu com um beijo na frente da casa de Shownu e eu entrei. 

Shownu- Você sabe se ela falou alguma coisa sobre o acordo?? - Eu neguei com a cabeça,  me sentando em uma das cadeiras da mesa.

Kihyun- Como ficou sabendo dela??

Minhyuk- Tava indo pra casa do Hyungwon quando vi Wonho jogando ela pra fora da casa, na hora que vi que era ela nem acreditei,  quase que pulo nela.

Shownu- Mas vam… - O celular de Shownu toca.

Ligação on*

Shownu- I.M?? Cadê você??

I.M- Me encontrem na frente da escola.

Shownu- Por??

I.M- Você vai saber quando chegar…

Shownu on* Ligação off*

Nós fizemos um acordo com Teff para que ela sumisse, 'O que essa garota tá querendo agora?? Por que diabos ela voltou?', essa garota é louca pelo Hyungwon e só sei de uma coisa, se ela voltou é por que vai aprontar alguma coisa, e se ela aprontar alguma, isso vai simplesmente afetar todos nós pelo simples motivo.

Kihyun- O que foi??

Shownu- I.M quer encontrar a gente - Eu disse me levantando.

Kihyun- Você não acha que deveria falar com ela, ou pelo menos contar pros outros sobre isso, eu só fiquei sabendo sobre isso por que descobri sozinho - Ele disse também se levantando.

Minhyuk- E eu vou saber do que tão falando ouu…?? - Passei a mão no rosto e me virei, o encarando.

Shownu- A intenção de Teff é se vingar de mim, pelo menos no começo era e sempre foi afastar as pessoas de mim, ela nunca gostou da atenção que me davam, e nem fazia questão de disfarçar, ela sempre foi um pé no saco... - Nesse momento Minhyuk já me olhava curioso - Quando nós mudamos pra cá nossa mãe el… - Fui interrompido

Minhyuk- Não, perai, porra me diz que eu to ficando louco ou coisa do tipo, você tá querendo dizer que você e a... NÃAAAAOOO meu Deus você e a...

Shownu- Deixa eu terminar, então nossa mãe ficava sumida mas sempre me mandava um presente, e pra Teff também,  mas Teff sempre achou o meu melhor, quando entramos no colégio eu já tinha me mudado, pedi autorização pra morar sozinho, mas mesmo assim ela fez de tudo pra afastar as pessoas de mim, inclusive vocês,  ela encontrou o mais... digamos assim, fácil para fazer amizade, e Hyungwon foi a vítima, ela usaria ele pra afastar todos os outros de mim, ele sempre foi popular e teve influência sobre as pessoas, então ela usaria isso, mas aconteceu dela se "apaixonar" por ele, e aí piorou tudo - Eu disse pegando a chave do carro - Quando ela quer uma coisa, ela consegue,  e pode apostar que ela faz de tudo pra conseguir.

Minhyuk- … Ok... De sangue são vocês?? - Ele disse embolado...

Shownu- Sou adotado mas sempre fui o "favorito" por assim dizer, e é por isso que ela me odeia - Completei saindo e os dois vieram atrás, não conto a ninguém sobre meu parentesco com Teff, porque não fui adotado de uma forma normal e não gosto, e nunca gostei dessa família, que pela lei se diz minha...


Notas Finais


E então oque acharam?? Kk

Essa deles serem irmãos foi loko né não kkk..
Mas então talvez eu poste o outro cap amanhã a noite então até amanhã bjss^-^♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...